Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) O que você achou do modo SOLO BOT ?


luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

A um pouco menos de 1 mês lançou esse novo modo no Combat Arms BR : MODO BOT.

 

Esse modo de jogo consiste em você ( solo ) jogar contra os bots do jogo em dois modos, Eliminação ou Equipe Armada, e alguns mapas estão disponíveis também..

 

Mas cara, na minha opinião, eu esperava mais, fui feito jogar de hacker esse modo, pensando que iria ficar 40/1, e ganhar 1k de exp e gp, porém na final da partida.. ganhei 1 ( um mesmo ) passe de XP ¬¬

Achei meio fraco.

 

E você, o que achou desse novo modo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modo bot não ganha exp/gp, só ganha pass de exp 100% em modo eliminação e pass de 100% gp em modo equipe armada.

Á o modo de ganhar caixas, comprando o ticket de prata, assim recebendo algumas quantias de gp na mesma ou alguns items/cosméticos.

Tem o ticket de ouro, que lhe permite ganhar uma arma de nível ouro, algumas bem exóticas, como a fish gun.

 

@Off

 

Cara eu achei o modo extremo bem hard, não vou mentir, ainda mais x8, os bots dão uns singles mentirosos. Eu acho que é meio perca de tempo pra pouca recompensa. Quem sabe eles não melhorem o modo daqui um tempo né!?

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modo bot não ganha exp/gp, só ganha pass de exp 100% em modo eliminação e pass de 100% gp em modo equipe armada.

Á o modo de ganhar caixas, comprando o ticket de prata, assim recebendo algumas quantias de gp na mesma ou alguns items/cosméticos.

Tem o ticket de ouro, que lhe permite ganhar uma arma de nível ouro, algumas bem exóticas, como a fish gun.

 

@Off

 

Cara eu achei o modo extremo bem hard, não vou mentir, ainda mais x8, os bots dão uns singles mentirosos. Eu acho que é meio perca de tempo pra pouca recompensa. Quem sabe eles não melhorem o modo daqui um tempo né!?

 

Depois eu fui ler essas informações no site da LUG..

Espero que melhorem mesmo, porque do jeito que está, jogar esse modo é meio que uma " perda de tempo ".

Mas uma ideia massa para esse modo seria você formar uma equipe ( ou seja, você e mais 7, 6.. ) e jogar contra os bots ( no extremo é claro ).

Isso deixaria o modo um pouco mais interessante kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu achei muito dificil contra os bots,e muito facil contra o npc..

Se cada um desse uns 5 passe de 100% eu jogaria..

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9454681']Eu achei muito dificil contra os bots,e muito facil contra o npc..

Se cada um desse uns 5 passe de 100% eu jogaria..

 

Eu achei mais difícil na dificuldade Extremo, porém nos outros até que é bem de boa.

Sim, se a recompensa fosse maior valeria a pena jogar, porém ficar 15 minutos jogando pra ganhar apenas 1 passe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.