Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não fui avisado mas editaram meu post :C


Guarda Real
 Compartilhar

Posts Recomendados

OOooOooOOoii abigos!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/smite/2509494-vale-apena-jogar-smite.html

 

'Felipe editou meu post falando que eu fui avisado e nem fui :v

Queria saber o motivo, espero que não seja tópico ressuscitado porque eu não quebrei essa regra. Faz 3 anos que eu sugeri uma regra geral, HoruS ou sei la quem pediu para que os líderes atualizassem as regras de suas áreas para ficar igual a da Combat Arms que dizia que tópicos na primeira página não são considerados mortos e blá blá, ainda não editaram ?

só ler, reabrir o tópicozin da smite que precisa de ajuda, responder e fechar, não desejo mais nada :)

Bjs do tiu Luks ;*

 

 

#off

Felipe' é o menino Ruan'?

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá Luks :amor:

Peço desculpas realmente não era um tópico morto pois estava na primeira página, o próprio criador do topico reportou e estou ultimamente só pelo celular e acabei não prestando atenção nisso, foi apenas falta de atenção minha mesmo.

 

Sobre você não ter sido avisado, foi justamente por isso eu estava esperando as mensagens do painel para colocar no notas só que não tinha recebido todas.

 

Sim sou o Ruan.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.