Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ripper ? HAHAHAHA


Sieghartdeprata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou fazendo um denúncia acerca do membro @iLocker-TAA peço que investiguem a veracidade de sua autoria sobre a seguinte tag:

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-doacoes-vendas-e-leiloes/2516160-sign.html

Se ele não for o dalsin ele é um ripper, o estilo da assinatura é o mesmo do dalsin da RLH, rolou uma batalha de assinaturas entre ele e outro usuário e ele postou essa tag.

Segue o print:

ecAylr1.png

 

Dia 04 = A sign é postada oficialmente

Dia 09 = O rapaz disse que passou a noite fazendo...

 

O pior não é nem rippar... é ainda comercializar ! e ainda cria uma versão BW, achei uma piada mesmo... “comercialização de produto roubado“ é crime

 

A não ser que ele seja o dalsin eu retiro as acusaçoes, mas acho extremamente difícil, pois o dalsin não vai NADA com a cara desse fórum, e vi um membro com o nome de iLocker se apresentar na RLH, ou seja, o cara entra no fórum simplesmente pra roubar o job dos outros ??????

 

E pelo que andei investigando não é a primeira vez que ele rippa...

 

Peço que investiguem e que ele seja punido por isso, RIPs tem em todo lugar mas sei muito bem como desmascarar um...Fora que a postura e o desconhecimento de regras sobre direitos autorais indicam que ele não é o criador da tag, afinal o criador não é moderador global a toa...

 

Mostrem a justiça da WebCheats resolvendo esse caso :D

Sinceramente, quero esse ripper longe daqui, já ripparam minhas pinturas e desenhos uma vez e eu fiquei extremamente p*** com isso

 

EDIT

 

pXxAhsM.png

 

Contra fatos não há argumentos baby 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece esse dalsin? pode me mandar o contato dele, se possível?

E o tópico da venda foi fechado temporariamente, também já entrei em contato com o membro em questão.

Só preciso de provas de que esse tal dalsin não é o locker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece esse dalsin? pode me mandar o contato dele, se possível?

E o tópico da venda foi fechado temporariamente, também já entrei em contato com o membro em questão.

Só preciso de provas de que esse tal dalsin não é o locker.

 

Conheço o Dalsin sim, porém só tenho contato com ele no fórum da RLH, esse iLocker é um membro que se apresentou um dia desses la na RLH, caso queira checar e dar uma passada por lá pra falar com ele, é só dizer que o crow que te mandou que ele sabe o que eu quero dizer com isso, pena que vi a sign agora se não já teria falado com ele mais cedo e tirado isso a limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.

Não há necessidade de eu ir lá, se está comprovado que não é ele, então tá tudo certo.

o Locker também não entrou em contato comigo até agora, então tudo que dá pra entender é que ele ta querendo WCoin na "moleza".

De qualquer forma... membro punido. Obrigado pela reclamação :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.

Não há necessidade de eu ir lá, se está comprovado que não é ele, então tá tudo certo.

o Locker também não entrou em contato comigo até agora, então tudo que dá pra entender é que ele ta querendo WCoin na "moleza".

De qualquer forma... membro punido. Obrigado pela reclamação :v

 

Eu que agradeço por resolver esse problema :D

Podem trancar esse tópico assim que possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.