Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal MestreGD Limpador de Logs V1.0 [ CF AL ]


Posts Recomendados

Introdução

Como à bastante tempo eu não trago algo novo para compartilhar com o fórum, hoje estou aqui trazendo um limpador de logs para salvar suas vidas após utilizarem hack. Tenha em mente que o limpador não vai impedir que você seja banido caso utilize hack patched ou seja pego pela XTrap, ainda sim, reduzirá muito suas chances de ser banido. Além disso, estou disponibilizando o utilitário de forma gratuita e não darei previsão de uma atualização contínua... Mas vamos lá :)

 

MestreGD Limpador de Logs V1.0 [ CF AL ]

8CyvR18.jpg

O limpador é prático e direto, você pode optar por usar a forma automática que irá buscar a pasta do CrossFire onde geralmente fica. Caso a pasta do seu CrossFire esteja em outro diretório ou o limpador não consiga detectar a pasta do jogo, eu criei uma parte manual na qual ele começa buscar por todo seu disco local. Neste caso você precisa apenas selecionar e clicar nos botões "Limpar logs". Lembre-se que você precisa marcar as 2 opções caso tenha usado hack, a segunda opção vale se você praticou algum bug que conta no arquivo Log do CrossFire.

Recomendo que utilize o limpador antes e após de jogar o CrossFire. Desfrute-se e use seu hack com consciência :rs:

 

 

Scan & Download

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/c82937f7dacce439d3d6247f52d4581926af870a09d6d42dabac73d289b48a77/analysis/1447709761/[/sCAN]

[DOWN]https://www.sendspace.com/file/4lgi9a[/DOWN]

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti, é muito mais variado em opções do que o que já tinha postado aqui.

Se foi você que criou, parabéns, se não, obrigado por compartilhar shaushauhs.

 

Demorou 3 dias pela falta de tempo, mas sim, foi eu. Espero que a foto te satisfaça rsrs...

TKG7WeE.jpg

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou 3 dias pela falta de tempo, mas sim, foi eu. Espero que a foto te satisfaça rsrs...

TKG7WeE.jpg

 

Masoq...

Eu vi que foi você que fez pelo nome na parte interna do arquivo sahushausha.

Aqui funcionou perfeitamente, windows 8.1 64bits.

Parabéns :)

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano,muito dahora o limpador de logs .

Oque achei legal foi a interface,tem todas as informações, até na hora de marcar tem uma explicação.

Ajuda muito quem não entende do assunto(sim,tem gente que parece não saber ler kkk)

Ta de parabéns,um dos melhores que já vi.

Obrigado

Adicionado a Quick List

 

Só uma duvida,foi feito no VB ?

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano,muito dahora o limpador de logs .

Oque achei legal foi a interface,tem todas as informações, até na hora de marcar tem uma explicação.

Ajuda muito quem não entende do assunto(sim,tem gente que parece não saber ler kkk)

Ta de parabéns,um dos melhores que já vi.

Obrigado

Adicionado a Quick List

Só uma duvida,foi feito no VB ?

Obrigado pelo elogio, tentei deixar o mais resumido e prático possível para pessoas que tendem a ter dificuldades nestes tipos de assunto.

Sim, feito em vb.net.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui fica nisso me ajuda na moral

fica assim o oque eu faço pra pegar ?

Imgur: The most awesome images on the Internet

 

Assim como? Desculpe mas a imagem não tem referencia com o utilitário.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,eu entendo.

Mas qual é cheat que vocês estão usando ? Sei que não estou discutindo com relação a informação que você passou,mas gostaria de saber como fazer pegar o hack que postaram a baixo da pagina 1

 

O seu print se refere a um jogo diferente, e isso não é um hack,apenas um limpador de logs .

Olha o tutorial e tente novamente .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que eu queria era um hack pra CrossFire que não fosse o da RL Hackers. É o pior hacker que eu já usei na minha vida, só de abrir já aparece "Hack Detected" e, quando não aparece isso, eu acabo crashando no meio da partida. Se alguém conhecer outro hack sem ser o da RL e puder me indicar, ficarei muito grato.

Post avisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.