Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como você lhe da com a Morte?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

​Infelizmente, todos nós iremos morrer um dia. Mais como você lhe da com a morte? Como se sente sabendo

que um dia seu coração irá parar de bater, e nunca mais você irá acordar? Sem poder viver novamente, e sem

poder ver seus familiares e amigos? Comentem;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é algo meio óbvio e necessário. Imagina se todos fossemos imortais? Não iria caber todo mundo no planeta. A verdade é que, nós morremos para dar lugar a outra pessoa.

Não sou preocupado com isso, acho normal. Se eu morrer agora, hoje, amanhã, daqui à 50 anos, tanto faz, sério. Vou morrer sabendo que dei o melhor de mim na terra.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento não pensar nisso, mas teve um dia que passei a tarde toda pensando nisso. A gente constrói tanta coisa, tantas lembranças para tudo acabar tão rápido.

 

Mas geralmente procuro viver o presente, e procuro viver sem medo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu penso em morte penso nos meus sonhos, objetivos e conquistas que eu deixo de correr atrais por preguiça.

 

Tipo eu penso que quando eu morrer eu tenho que estar bem comigo mesmo, ter conquistados meus sonhos, ai sim eu posso morrer sem ter feito nada.

Mas quando eu paro e penso na morte vem na cabeça "quando? vai doer? será para onde eu vou?" e tem aqueles pensamentos também "será que eu vou morrer sem ter realizado meu sonho?"

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é muitíssimo curta. Quando se vê, passarem-se 2, 5, 10 anos. Vivemos para deixar um legado e dar continuidade à nossa linhagem sanguínea.

 

Medo da morte? Não mesmo. Apenas quero partir quando o meu dever estiver cumprido.

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhe dar com a morte em si teoricamente parece facil pra mim.

Mas quando eu acrescento a perda de tudo que eu tenho, incluindo as pessoas que conheço e amo, ela se torna mais dificil.

Deve ser por isso que devemos tentar sempre praticar o desapego as coisas.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% tem medo de morrer, e os outros 10% já morreram, rs.

 

A gente sempre fala que vai viver a vida como se não houvesse amanhã... bem, a maioria não faz isso, e se faz, são apenas pequenos lampejos...

 

Mas claro que uma hora todos teremos que ir embora, e é nessa hora que eu pergunto aos cristãos que creem na ida ao céu, já pararam pra pensar no significado de "eternidade" ?

 

Não são 10 meses, 10 anos, ou 10 mil anos. É o infinito que você irá ter que viver... realmente não quero isso pra mim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu nao acredito em vida pos morte mas acredito que a morte seja um fim pra tristeza um fim pra felicidade um fim pra tudo e seja como estar dormindo so que sem sonhar

entao nao me preucupo com a morte pois acredito que quando morrer simplesmente nao vou ter como pensar no que ficou pra tras entao simplesmente nao importa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu dissesse que não tenho medo da morte, estaria mentindo. O fato de saber que um dia vou morrer me assusta bastante, que vai acabar, pra sempre.

Ás vezes quando começo a pensar nisso fico bem mal, apalavra que mais expressa o que eu sinto sobre isso é Agonia.

Mas minha falecida vó sempre me dizia que a morte não é ruim pra quem está indo, mas sim pra quem fica e chora a morte alheia. Certa ela.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, eu não paro pra pensar nisso, não é um sentimento agradável nem desejado de se sentir, mas não posso esquecer que é inevitável.

A tempos atrás eu parei pra pensar um pouco nesse assunto e percebi que de nada desfrutei da vida, nem atenção de pai eu tive, mas, enfim, o assunto não é esse.

Pensando nisso, você para e reflete um pouco, quanta coisa você fez sem saber que daqui 5, 10 anos, tudo que você mais queria era voltar nesse tempo, voltar a acordar 6 da manhã pra assistir desenho, sem se preocupar com problemas da vida ou resmungando pra não ir pra escola, e hoje, você para pra pensar que tudo isso ficou para trás, que agora você é um homem, acorda 6 da manhã pra trabalhar e se reclamar, é demitido e começa ter dificuldades financeiras.

Se você parar pra pensar um pouco, vai perceber que enquanto você lia, se é que você leu isso, se passaram alguns minutos que vão ficar no passado e vão cair no seu esquecimento. Você a 2 segundos atrás tava puxando ar, agora ta o soltando, isso também ficou no passado. Então, praticamente tudo que você faz, fica no passado e pode ser que não volte nunca mais.

 

Ter medo de morrer, todos nos temos, afinal, você crendo em vida após a morte ou não, crendo em céu/inferno ou não, ninguém é vidente e não sabemos o nosso destino. Nem sempre cremos no correto. Eu diria que meu medo maior não é morrer, mas sim, do que morrer e como ficaram meus familiares, amigos, namorada, quem gosta de mim, como se sentiriam, esses são meus medos.

Já imaginou você ter uma combustão humana (pra quem não sabe, é fogo no seu corpo do nada, por exemplo, você ta sentado no sofá e do nada seu corpo começa pegar fogo sem ninguém nem encostar em você)? Já imaginou morrer afogado? Ficar horas embaixo d'água querendo respirar mas não consegue? Já imaginou pegar uma doença e ficar meses sobrendo para combate-la? Já imaginou morrer dormindo, sem poder se despedir de ninguém? Pensem nisso.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito oquê pensar?

Ela vai chegar e vai ser loko esse dia em...Você ta aqui e de uma hora para outra pode ir para outro lugar ou não...

ah bixo.. ahauhauh, Somos jovens, hoje não temos medo da morte, mas daqui uns 40 anos a conversa vai ser outra.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Simples: não lido. e.e Mas olhe pelo lado bom... pelo menos há algo definido em sua vida! :v

 

Essa talvez seja a unica definição que temos da vida,ninguém liga com a morte :v

 

@Augustu

Quando eu for velho vai ser louco,anotem ai \z

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo da morte acho que não tenho, só tento evitar as merdas que fiz no passado. Mas as vezes me pego pensando na morte de entes queridos e acho mais torturante que pensar na minha própria.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como diria um bom e velho sábio:

"Quem pensa na morte durante a vida invés de viver, não consegue ser feliz."

 

Penso que você não tem que ligar pra isso. A vida é uma só, viva ela sem medo e sem temer a nada. Quem teme a algo e controla-se a isso está cometendo um grave erro, e isso inclui a morte. Simples assim =)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Cara na vdd eu tenho a meta de chegar aos 30 anos CHEGAR!

 

Más a cada dia sinto um mini infarto .. Acho que se chegar aos 23 é mt '-'

 

E como eu me sinto sabendo disso ? Sei lá numa boa, só quero poder deixar sdds a todos que um dia conviveram comigo e que gostavam de mim, com isso estarei mais que satisfeito

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.