Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro na instalação


Edu ♥
 Compartilhar

Pergunta

Eu até agora estava jogando Crossfire na casa do meu amigo. Cheguei em casa hoje e baixei no meu PC, logo após baixar, fui executar o arquivo e deu esse erro:

 

Y3sR97T

 

Caso a imagem não apareça:

 

Imgur: The most awesome images on the Internet

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
aan;9458382']Pelo que eu vi acho que o erro é na permissão do seu PC, você é administrador ? Se sim tenta executar o instalador como administrador

Boa sorte

 

Sou sim, e já executei como ADM e deu o mesmo erro. Nunca tive esse problema com nenhum outro jogo. Aliás, há uns 6 meses atrás tinha instalado o Crossfire e não havia dado esse erro

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não sei se isso ajuda, pode ser que não mas não custa a tentativa. Vi algumas pessoas na internet falando para passar o scan do programa "AdwCleaner" e o "CCleaner", outros também disseram para desativar o firewall e anti-vírus caso esteja ligado. Tente isso e veja se funcionou.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara não sei se isso ajuda, pode ser que não mas não custa a tentativa. Vi algumas pessoas na internet falando para passar o scan do programa "AdwCleaner" e o "CCleaner", outros também disseram para desativar o firewall e anti-vírus caso esteja ligado. Tente isso e veja se funcionou.

 

Tentei tudo isso e ainda permanece o erro. Engraçado que nunca aconteceu antes... não faço ideia do que possa ser.

 

 

@Edit

 

Reiniciei o Pc e agora deu, haha' Detalhes...

Obrigado pela ajuda.

Resolvido.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para poder instalar ou executar quaisquer arquivo(s), é necessário que a conta que esteja usando, seja a conta administradora, ou seja, a primeira conta que você fez ao comprar o computador. Talvez o seu computador não reconheceu sua conta corretamente ao ser ligado e deu esse problema. Ao reiniciar, tudo obviamente voltaria ao normal e você conseguiria instalar o jogo sem problemas.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Duvida solucionada.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.