Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sua rotina!


-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conte-nos um pouco sobre sua rotina. Pode ser detalhadamente, ou breve como a minha. :aplauso:

 

A minha:

Acordar- Curso Técnico- Escola- Academia- Estudar- Internet- Dormir- Repeat :triste:

Nos finais de semana fico de boas na internet o dia todo. Quando preciso, tiro umas horas para estudo, mas a princípio é só isso mesmo!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo - Trabalho - escola a tarde - a noite estudo.

 

Finais de semana procuro curtir mais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acordo,dou aquela leve moderada,vou pra aula,volto da aula,almoço,vejo tv,depois no pc e agora estudando \z

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

acordo - trabalho - estudo de noite

Nas horas vagas eu procuro me divertir

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo logo depois vou pra escola , em seguida vou pro trabalho chego em casa morto vou fazer as tarefas da escola e mexer um pouco no pc e depois dormi essa e minha rotina durante o dia de semana

final de semana eu to morto então prefiro ficar em casa dormindo ate tarde as vezes saio mais e raro

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6:00 hrs: Levanto ( Acordo)

07:00 as 16:00 hrs: Trabalho

16:30 as 18:30 hrs: Academia

19:00 as 22:30 hrs: Faculdade

23:00 as 01:00 hrs: Trabalho de faculdade e Internet.

 

Sábado e Domingo geralmente pelo dia eu estudo/assisto séries, e a noite dou aquela leve saída com os amigos!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7h30m - Levantar o corpo da cama (só o corpo, a alma permanece lá);

8h25m - Ir pegar os bus da vida;

9h ~ 16h - Job;

16h40m ~ 18h45m - Boiar, internet, jantar;

18h50 ~ 22h45 - Aula;

23h ~ 00h/01h - Boiar, internet, dormir;

 

No sábado, levanto as 6h30, 7h40 pego os bus da vida, 8h tô na sede do curso e fico lá até 12h. .-. No meu tempo livre tento dormir ao máximo pq ngm merece... mas no geral fico conversando cm os povo nas sociais, saio quando as parsa pode sair tbm, leio, jogo, escrevo... o básico.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7h30m - Levantar o corpo da cama (só o corpo, a alma permanece lá);

 

AEHUEUHAEUHAE mesma coisa aqui,levanto pra escola e sinto que deixei algo na cama.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na semana:

Acordo 5:30 pra mim levantar 6:00 (os 30 min é o tempo que eu tenho pra perceber que eu estou acordado e criar coragem de levantar)

Fico on na wc, enquanto estou me arrumando, só pra ver o movimento e sempre o Dio ta on lá :v

Tomo banho, merendo e vou pro job das 7h às 11h

Chego em casa e entro na WC só pra vê o movimento enquanto almoço pra ir pra escola às 12:50

Das 13h às 17:30 escola

Chego em casa quase 18h, como alguma coisa e depois vou pra academia e volto umas 20h (as vezes saio umas 19h)

Fico no pc das 20:30 às 22h mais ou menos, assistindo séries ou na WC e depois durmo pra fazer a msm coisa tudo de novo.

No final de semana:

Final de semana é dia de acordar tarde, na sexta feira já fico acordado até umas 2h da madruga e acordo no sábado lá pras 11h

Fico no pc jogando lol, wc e assistindo séries. E quando me chamam eu saio pra algum lugar ou quando estou com tédio e enjuado de fazer a msm coisa eu saio tbm.

No domingo se repete o que acontece no sábado. E as atv. da escola eu sempre me prometo que vou fazer mas acaba dando preguiça e faço na sala de aula :s

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca segui uma rotina, unicas certezas que tenho é de dormir e acordar todos dias e acho que vai ser sempre assim até o dia que eu não acordar mais :) .

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.