Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] 60~80 GP por partida (x1)


yush
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tutorial consiste em explicar como ganhar cerca de 60~80 de gp por partida no x1!

 

Bom, sem muita enrolação, vamos logo ao que nos interessa.

 

1º Crie uma sala, de preferência 1x1

2º Mude o modo de jogo para JEWEL

3º Espere algum cara entrar para dar o game ou convide um amigo seu e explique do que se trata (óbvio)

4º Agora para o procedimento, quando você for atirar, aperte uma vez sim e outra não o comando para ativar o Bonus GP, por exemplo:

- Você atira apertando ALT+X antes de atirar

Seu amigo atira

- Você atira sem apertar ALT+X antes de atirar

Seu amigo atira

- Você atira apertando ALT+X] antes de atirar

 

Mini-FAQ

 

E ganhando esse valor todo GP, não é muito mais provável que eu seja desconectado?

Se você usar nas madrugadas até de manhã de forma moderada, não tem problema nenhum.

 

Quantos GOLDS esse método pode dar?

Pode dar bastante, cerca de 4k de gold, mas recomendo que não faça tantos golds por partida por não ser tão seguro... pois geralmente ganhamos, relativamente, mais GP do que GOLD numa partida!

 

 

 

imagemkd.jpg

 

Obs.: Se precisarem de um vídeo explicando melhor, deixem o comentário no tópico que eu faço sem problemas.

 

Creditos : Assis~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Dicas:

 

1º Não precisa ser moderador pra alertar os membros que não seguem as regras.

2º Leia um post antes de postar outro igual pois você pode FLOODAR e ser advertido

AGORA LEIA COM ATENÇÃO:

lkol.png

 

Obrigado! :)

 

Virou moderador agora Lord._.Akira?

Não sei se tu percebeu cara, mas teu tópico ensina como ganhar 50 GP's por partida, o meu de 60 a 80 GP's por partida.

 

GzT

 

Cara, num x1, geralmente umas 30 vezes... até no máximo 50.

 

se você fizer mais de 30 vezez buga a sala! Parabens, pelas suas informações! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu faça um vídeo mostrando como não buga apertando 30 vezes? :)

E em relação a tua precipitação ao me avisar, apesar de avisar o que avisou no seu tópico, esse método consiste em conseguir esse valor de GP's assim como o teu consistem em conseguir 50 Gp's, só porque aborda a mesma técnica não quer dizer que seja flood, só mostra uma maneira de se aprofundar no uso do programa.

 

Se alguém da Staff fechar o tópico, vou entender, caso contrário, só respondo dúvidas nesse tópico a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.