Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Botão cadastrar não está "incluindo" o usuário e senha

Posts Recomendados

Olá bom dia!

Estou implementando um sistema de almoxarifado aqui na empresa onde trabalho, porém, para que ele funcione 100% e eu o coloque para ser testado por alguns funcionários, preciso "arrumar" a ferramenta de cadastrar novo usuário via browser. Vamos lá.

Bem, a questão de permissão de acesso para cadastro está tudo ok. Pois bem, eu tenho 3 arquivos:

usuario.php (neste arquivo fica os campos onde o usuário irá "login e senha" para se cadastrar.

cadastro.php (neste arquivo fica a função para incluir o novo usuário no banco de dados).

bd.php (neste arquivo ficam armazenados os usuários que são validados na tela de login).

Dentro de cada arquivo desse eu tenho, respectivamente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O meu problema é o seguinte: Quando eu cadastro via browser, os dados não estão sendo inseridos nesses banco de dados e, por consequência, o usuário não ativado.

Sim, eu sei que esse é um meio "fraco" e "inseguro" para banco de dados de usuários, mas no momento isso me atende perfeitamente.

Espero poder contar com vocês.

Abraços.

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2230295-bot%C3%A3o-cadastrar-n%C3%A3o-est%C3%A1-incluindo-o-usu%C3%A1rio-e-senha/
Compartilhar em outros sites

Achei meio bagunçado o form começar logo no início do html, antes do menu e tudo mais, mas enfim, a tag form n foi fechada e provavelmente é isso que está dando problema.

Achei meio bagunçado o form começar logo no início do html, antes do menu e tudo mais, mas enfim, a tag form n foi fechada e provavelmente é isso que está dando problema.

Então irmão, eu também achava que fosse isso, mas isso já está corrigido (corrigi depois de postar aqui), porém ainda não está funcionando. Já analisei tudo que poderia ser, mas não consigo descobrir.

Abraços.

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Aonde essa linha:

Recebe o fechamento da tag (chaves) para ficar como nos exemplos do último arquivo ?

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.