Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Proteesto ;(


coc350
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo , o combat não é mais o mesmo deis do dia que lanço o Primeiro hack

eu acho isso stupideis .Usar hack deixa o jogo sem Graça!

Hoje mesmo eu estava jogando vendo um cara com hack

por que eu estava em uma lan House ,

dai percebi que aquele muléke estava meio disanimado com aquilo

dae vi o meu sobrinho jogando obvio (semHack)

eli tava mais alegre assim ancioso com os players ;)

encuanto o outro estava disanimado .

eu acho que a nexon devia criar um antiHack assim bem bom

por que eu gostava mais daquele dia em que joguei pela Primeira Vez =/

 

eu acho isso muito chato por que o combat não é mais o mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo cara de vez em quando eu fico jogando de hack ai enjoa...Aí depois eu vo e jogo normal fico ate umas 8 horas cheio de emoção e suspense e não enjoo.As vezes e melhor mesmo.Eu so comecei a usa hack pq usavam muito comigo e me matavam toda hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a jogar no dia 31 de outubro de 2008 meu profile Combat Arms My Avatar -- Online FPS Action e acho mesmo que eramelhor naquela epoca tinha hack = mas era bem menos ate na epoca do TGS era bem mais tranquilo que agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão galera

nós devia fazer alguma coisa pra reduzir os hacks aqui na webcheats,

tipo conversa com o moderador sei lá

por que ó : Um dos melhores jogo de FPS

tah indo pro saco

tudo os brasileiros no combat tah com hack

sabe isso me deicha meio assim ,

triste por que só de pensar que o combat tah com essas coisas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que hack pra min ( Sem Ofender ninguem) é coisa de Noob :s

Mais eu acho assim que um jogo tão cobissado ,

muita jente trapaça =/

 

Camarada,essa parada!

 

Hax é coisa de covarde! Num é possivel q alguém seja tão ruim pra ter q roubar em jogos MMOFPS!!

 

Amigão..sabe o q é mais engraçado. Quando tem gente de haxvip, os pubhax começam a chorar...parece com os Lawful, quando morrem pra uns carinhas q pensam q são bonzão usando estas porcarias!!

 

No Fog, No recoil ou Chams...é coisa de muleke covarde q num se garante em jogar na moral...tem medinho!!!

 

 

Eu venho aqui só pra ver quando tem hax..se tiver eu jogo só firetem

Se num tiver eu jogo em qualquer sala e detono ..sem roubar...sem hax...num preciso!

 

Não sou Phodão, mas pelo menos num uso hax shiiits! O negócio e se divertir!

 

Tú ja viu os prints dos caras na aréa hacker?? Num tem textura mano...qem é q joga assim...OMG!! Tem q ser muito besta...é o cúmulo do não se garantir contra os Lawfull!!

 

Cara me add pra gente jogar umas partidas, pq tá phoda ...tem muito hax.

 

E pelo amor de Deus..num chama hax de noob. O noob um dia vai aprender a jogar, enquanto m Hax talvez nunca aprenda.

 

abrs, aos Lawful!!

 

Hax= CUSPE Q VOLTA NA TESTA!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado td mundo mete o pau em quem usa hacks, mas o que vcs estaum fazendso aki???

dizem que nao usam hacks, que é coisa de noob.......engraçado........o cara que eh bom nesse jogo loga e começa a jogar nem esquenta a cabeça procurando sites sobre hackers...sei la.....c estaum aki eh pq usam.................hahahaha........esses sim sao noobs!!!!!!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado td mundo mete o pau em quem usa hacks, mas o que vcs estaum fazendso aki???

dizem que nao usam hacks, que é coisa de noob.......engraçado........o cara que eh bom nesse jogo loga e começa a jogar nem esquenta a cabeça procurando sites sobre hackers...sei la.....c estaum aki eh pq usam.................hahahaha........esses sim sao noobs!!!!!!!!! :P

 

Não concordo com você, nesse forum não existe só área de hack, existem outras não é mesmo ?

 

Eu não uso hack atualmente e você pode me perguntar o que estou fazendo aqui e te digo que venho ao forum porque isso é uma comunidade, recebo informações,dicas do jogo, tenho amigos aqui, ajudo muitas pessoas com problemas e tambem não fico só na área de CA, gosto de outras como principalmente a área de design e antes que alguem fale algo lembrem-se que esse forum é livre para qualquer um participar sendo que ele respeite as regras.

 

Se eu disser que nunca usei um hack estarei mentindo mas um dia o mesmo que aconteceu comigo acontecera com vocês.

 

Não estou falando isso para chamar atenção, não quero isso, e muito menos para arranjar briga, só falei pois os direitos de todos são iguais e posso postar minha opinião que não irá mudar por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ ¬ ) math tirou as palavras do meu teclado

Eu lembro quando o CA ainda era Open Beta (eu jogava), era liberado pra America do Sul, nao tinha hack nao tinha nem NX e obviamente nem Black Market. Quando comecei a jogar era Junho de 2008, lembro que só tinha pegar a bandeira, plantar a bomba e o mata mata em equipe e individual. Era bom jogar naquele tempo. Nem tinha esse Cham e nem nada... Era jogo puro, mas agora, vc ta escondido atras da parede (ninguem viu vc) ai vc sai de tras da parede pro 0,5 seg e leva um tiro na cabeça. Na minha opinião, o ser humano nao tem reflexos tao aguçados pra causar uma CATASTROFE num jogo de tiro. E eu tambem ja usei hack, mas no momento to voltando a jogar CA e nao to usando hack e nao pretendo usar!!!

 

Meu Char!

Ta rank low porque eu tinha feito ele so pra ver como era, ai eu quis mudar de nick, e nao tinha nada de grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@menegussi

é bem por ai, esse pessoal quer atenção, então esquece, duvido que se posta um VIP Free, ele não corrrem atras, sabe o que agente faz?

 

IGNORA :D

Se acha por que é VIP ;D

Não tem capasidade de neem cria uma SIGN

e qué vim descutir reclamações ;S

Cresçe amigo (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha por que é VIP ;D

Não tem capasidade de neem cria uma SIGN

e qué vim descutir reclamações ;S

Cresçe amigo (y)

[/color]

 

 

nao querendo me entrometer mas eu gostei do meu gift que ganhei do ' Yuri ~ to ate usando ele agora ;D

 

 

Outra coisa acho que ja tava na hora de fechar esse topico pois so serve para ganhar posts pois acho que ninguem vai parar de usar hack so por um topico que leu sae nao fossem usar hack acho que nem ficariam falando e se isibindo que nao usa hack pois cada um sabe o que faz se quer usar hack vai usar se naoquer nao vai usar nao vai ser um topico que vai mudar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha por que é vip ;d

não tem capasidade de neem cria uma sign

e qué vim descutir reclamações ;s

cresçe amigo (y)

[/color]

 

na onde falo que tenho hack vip????? Me mostra ai!!1 to curioso!! Haha

 

sign?? Ta incomodado? Eh obrigatorio criar uma??? Acho q nao! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.