Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Wyd Armagedom 7.56 Online há 3 meses. (Evento ON)


DiaDelTerror
 Compartilhar

Posts Recomendados

**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**

Aviso.

Olá, Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite. Já vou logo avisando que não faço parte da staff deste servidor e não estou recebendo quaisquer benefícios pela tal divulgação.

**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**

 

Motivos por qual eu estou jogando.

Sempre fiquei navegando por fóruns e sites procurando por um WYD que me trouxesse uma nostalgia do que eu vivi em 2009 no WYD BR, depois de muito tempo eu consegui encontrar o WYD Armagedom, que conta com ótimos sistemas e administração.

Armagedom Server conta com uma equipe super atenciosa e competente para atende-los o mais rápido possível, já está há 3 Meses online e esta sempre de portas abertas aos novos Players. você que ainda não se cadastrou não perca mais tempo tempo venha conhecer o servidor, traga seus amigos venha fazer parte do WYD Armagedom.

**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**

 

Links.

Skype suporte servidor : armagedom.wyd

 

**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**

 

Algumas infos..

Para você que ainda não jogou não se preocupe, Pois sempre é uma boa hora para começar o servidor conta com eventos Mensais e eventos relâmpagos que ajudam e muito em sua jornada.

Double exp todos os finais de semana.

O servidor é voltado para Medium/Hard porém não é difícil upar em nosso server nem se equipar.

O Servidor conta com todos os sistemas já conhecidos por jogadores de WYD, e está novos sistemas por vir.

Sistemas de guerras totalmente funcionais.

2 Canais ativos.

Locais de Up, Quests. Pesadelo (M) / (A). Água (M) / (A). Deserto, entre outros conhecidos por jogadores de WYD.

Drop de itens (D) Convite Lan.

Drop de itens arch Gelo.

Sistema de Anct.

Sistema de +10.

Sistema de troca de add de itens.

 

**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**

 

By: MagicHippo

Elogios tendem a vir, críticas também. Sua opinião é respeitada, mas não significa ser absoluta e certa. Opiniões são opiniões.

tnFpcDF.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o server é ótimo , para quem está cansado de jogar um wyd e quando ta no melhor momento do jogo ele vai la e acaba , esse sim é um server bacana , sinceramente ainda n tem muitos players porem vejo que é um server que vai crescer ainda muito , e para quem for começar aproveitem , o evento ta mole mole .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.