Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [NarquiaBR] - Servidor Bom Existe, e Se encontra aqui

xJoltsx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Fala galera tudo bom ? legal, eu sou o Jolts, Dono do Servidor NarquiaBR, eu criei o servidor no Objetivo de Ter o Mesmo Bem feito e de alta Competência, mantendo longe os Hacks, Os Baderneiros, Os Griefers, e os Briguentos, Um lugar onde A galera pudesse Se divertir sem passar Stress por causa de Vários Bugs, pessoas Usando Hack e Lagadas Colossais, um Servidor diferente, Onde se encontraria Players legais para conversar e se fazer amizade, um Dono Inteligente que soubesse resolver os problemas e as Dúvidas dos seus Jogadores, que Aceitasse idéias de melhorias e também críticas construtivas caso precisasse, Um Dono que fizesse suas ações em parceria com os Jogadores, Um local de Diversão, mas com Respeito a Todos, Respeitando e sendo Respeitado, Educação com todos, um lugar que você pode zuar e se divertir como quiser, sem ofender os outros Jogadores

Então eu criei este lugar, agora conhecido como:

[NarquiaBR]

Eu e também Alguns Jogadores Tivemos o Carinho de Separar algumas Imagens para vocês:

Aqui é o Nosso Spawn, é Bem Grande, Abriga vários Jogadores, Contando com uma Arena Principal Enorme, MobSpawner onde você captura seu Pet, Um Portal onde Você vai para o /warp portais, e a Loja que pode fornecer TODOS os itens que você precisa, sendo pra construção, para pvp, ou para outros fins

Z90048G.jpg

Aqui Fica a Mina, por aqui você se diverte minerando para ganhar suas Pilas (a moeda do Servidor), você conversa com outros Jogadores enquanto minera, isto faz a Mina especial para todos nós:

Hvym2od.jpg

/warp portais, é bem grandão, portais para todos os Lados, Arena, Minas, Vips, Pets e Muito+

(Imagen Desatualizada, o /warp portais aumentou)

eXa0sGX.png

Informações Sobre o Servidor:

• IP: Narquiabr.minesv.com ou se Preferir 131.221.44.4:25981

• Nome do Servidor: NarquiaBR

• Vagas: Sem Vagas na Staff

• Slots: 60 Slots

• Servidor Hosteado

• Staff: Somente eu

Regras:

• Não Use Hack (Ban na Hora)

• Macros não São permitidos

• Não ofenda outros jogadores atoa

• Não Roube outros Jogadores

• Não Peça Itens para mim (Eu não dou)

• Sem Vagas na Staff por Favor não insista

• /regras para Ver todas elas.

Eu e os Outros estamos a espera de Todos vocês, caso você traga um amigo para o Servidor você ganha um Prêmio, Um abraço para vocês turma, Tchau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.