Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [NarquiaBR] - Servidor Bom Existe, e Se encontra aqui


xJoltsx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Fala galera tudo bom ? legal, eu sou o Jolts, Dono do Servidor NarquiaBR, eu criei o servidor no Objetivo de Ter o Mesmo Bem feito e de alta Competência, mantendo longe os Hacks, Os Baderneiros, Os Griefers, e os Briguentos, Um lugar onde A galera pudesse Se divertir sem passar Stress por causa de Vários Bugs, pessoas Usando Hack e Lagadas Colossais, um Servidor diferente, Onde se encontraria Players legais para conversar e se fazer amizade, um Dono Inteligente que soubesse resolver os problemas e as Dúvidas dos seus Jogadores, que Aceitasse idéias de melhorias e também críticas construtivas caso precisasse, Um Dono que fizesse suas ações em parceria com os Jogadores, Um local de Diversão, mas com Respeito a Todos, Respeitando e sendo Respeitado, Educação com todos, um lugar que você pode zuar e se divertir como quiser, sem ofender os outros Jogadores

Então eu criei este lugar, agora conhecido como:

 

[NarquiaBR]

 

 

Eu e também Alguns Jogadores Tivemos o Carinho de Separar algumas Imagens para vocês:

 

Aqui é o Nosso Spawn, é Bem Grande, Abriga vários Jogadores, Contando com uma Arena Principal Enorme, MobSpawner onde você captura seu Pet, Um Portal onde Você vai para o /warp portais, e a Loja que pode fornecer TODOS os itens que você precisa, sendo pra construção, para pvp, ou para outros fins

Z90048G.jpg

 

Aqui Fica a Mina, por aqui você se diverte minerando para ganhar suas Pilas (a moeda do Servidor), você conversa com outros Jogadores enquanto minera, isto faz a Mina especial para todos nós:

Hvym2od.jpg

 

/warp portais, é bem grandão, portais para todos os Lados, Arena, Minas, Vips, Pets e Muito+

(Imagen Desatualizada, o /warp portais aumentou)

eXa0sGX.png

 

 

Informações Sobre o Servidor:

 

• IP: Narquiabr.minesv.com ou se Preferir 131.221.44.4:25981

• Nome do Servidor: NarquiaBR

• Vagas: Sem Vagas na Staff

• Slots: 60 Slots

• Servidor Hosteado

• Staff: Somente eu

 

Regras:

 

• Não Use Hack (Ban na Hora)

• Macros não São permitidos

• Não ofenda outros jogadores atoa

• Não Roube outros Jogadores

• Não Peça Itens para mim (Eu não dou)

• Sem Vagas na Staff por Favor não insista

• /regras para Ver todas elas.

Eu e os Outros estamos a espera de Todos vocês, caso você traga um amigo para o Servidor você ganha um Prêmio, Um abraço para vocês turma, Tchau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Server é tão bem feito quando o seu tópico, parabéns.

Estou com vontade de jogar algum server de Minecraft. Mais tarde vou entrar lá com certeza.

Obrigado por divulgar!

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.