Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2Cheat 4.1 - GC History & Latino | 27/05/2016


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Demos o recado....

Vocês deveriam no mínimo ter esperado sair do Beta antes de lançar o Char Hack.

 

Inteligência sem sabedoria é a mesma coisa que nada.

Meus cumprimentos aos criadores do 2Cheat, mas fizeram no momento errado

 

Espero que estejam Felizes.

 

Finalizo aqui minha crítica construtiva e espero não ser punido pela verdade.

 

Att,

Le Robert

Portal GC

Meu lema e simples & prático

"A Verdade Dói"

 

https://m.facebook.com/groups/751776274951740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona o level 85?Ativando ele quais são os benefícios?

Bom, quando ativa, seu personagem fica level 85, assim podendo usar itens de level mais alto.

 

Demos o recado....

Vocês deveriam no mínimo ter esperado sair do Beta antes de lançar o Char Hack.

 

Inteligência sem sabedoria é a mesma coisa que nada.

Meus cumprimentos aos criadores do 2Cheat, mas fizeram no momento errado

 

Espero que estejam Felizes.

 

Finalizo aqui minha crítica construtiva e espero não ser punido pela verdade.

 

Att,

Le Robert

Portal GC

Olha, obrigado pela sua critica tão construtiva.

Mas vou rebater uma coisa.

1º - Não somos obrigados a postar hack quando você quer.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ezequiel, você como sempre, não aceita críticas, não adianta negar o que é fato, você sabe disso, ou não tem intelecto para reconhecer?

 

Jamais solicitei hack nas condições expostas por você.

Tenho meus métodos.

 

Abraço.

 

Edit 1# finalizo aqui meus comentários a respeito deste assunto.

Meu lema e simples & prático

"A Verdade Dói"

 

https://m.facebook.com/groups/751776274951740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que estou num lugar bem melhor que o seu, pode não ser na WC ou em qualquer outro fórumzinho, mas eu sei o que fiz, sei do que sou capaz e sei o limite do cheating nesse game, e você, sabe o que é isso ? pelo visto não, já que nem spawn hack vocês inúteis sabem fazer tendo várias referências de código dentro do própio jogo.

Então tá senhor do conhecimento, porque não tira ele da cachinha e compartilha conosco.

Se acha nós acha inútil faça seu próprio hack e o publique contribua para a comunidade do cheating já que conhece todos limites.

Se não acha necessário criar blz mas não venha reclamar.

Em quanto isso nós continuaremos progredindo, trazendo hacks de qualidade e gratuitamente.

Agradeço a todos contribuidores de conhecimento e amigos do projeto : P

 

ICDr5lk.png

AgainsT I'M MY OwN EnemY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ezequiel, você como sempre, não aceita críticas, não adianta negar o que é fato, você sabe disso, ou não tem intelecto para reconhecer?

 

Jamais solicitei hack nas condições expostas por você.

Tenho meus métodos.

 

Abraço.

 

Edit 1# finalizo aqui meus comentários a respeito deste assunto.

Cara Larga de bancar o fodão, nao sabe nem o basico de cheat engine agora acha que manja de algo haha cara se eles e eu quiser derrubamos essa venda de up lixo de vcs que nada mais é que um speed hack e um simples bug nem adianta me banir da PGC seu negocio tem data de validade e vc sabe disso e pelo visto ja começou a vencer rs, na certa nem burlou nada no main apenas pegou de alguém que sabia mexer com algum debuger abçs pra vc e esse dok evidentemente a venda de up vai ter um impacto significativo mais ngm pode fazer nada por que afinal se vcs programaram do 0 e nao tem nada a ver com esse bug de exp como vc mesmo disse não tem perigo algum de as vendas cairem né :D

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Larga de bancar o fodão, nao sabe nem o basico de cheat engine agora acha que manja de algo haha cara se eles e eu quiser derrubamos essa venda de up lixo de vcs que nada mais é que um speed hack e um simples bug nem adianta me banir da PGC seu negocio tem data de validade e vc sabe disso e pelo visto ja começou a vencer rs, na certa nem burlou nada no main apenas pegou de alguém que sabia mexer com algum debuger abçs pra vc e esse dok evidentemente a venda de up vai ter um impacto significativo mais ngm pode fazer nada por que afinal se vcs programaram do 0 e nao tem nada a ver com esse bug de exp como vc mesmo disse não tem perigo algum de as vendas cairem né :D

 

Bla, bla, bla...

 

ICDr5lk.png

Meu lema e simples & prático

"A Verdade Dói"

 

https://m.facebook.com/groups/751776274951740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Larga de bancar o fodão, nao sabe nem o basico de cheat engine agora acha que manja de algo haha cara se eles e eu quiser derrubamos essa venda de up lixo de vcs que nada mais é que um speed hack e um simples bug nem adianta me banir da PGC seu negocio tem data de validade e vc sabe disso e pelo visto ja começou a vencer rs, na certa nem burlou nada no main apenas pegou de alguém que sabia mexer com algum debuger abçs pra vc e esse dok evidentemente a venda de up vai ter um impacto significativo mais ngm pode fazer nada por que afinal se vcs programaram do 0 e nao tem nada a ver com esse bug de exp como vc mesmo disse não tem perigo algum de as vendas cairem né :D

 

quanta exaltação fera, pelo visto a venda de Up! te incomoda bastante

vem cá, você é o Renan Lima do face?

 

abrçs

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico meio ''unutil'' nao postou as consequencias de usar tal cheat ''char hack'' e minha acc foi punida '-'

sempre usei o cheat e nunca fui pego, na prox aprenda a colocar avisos sobre o uso de opcoes como esta ^ ^

Todos sabem os riscos e consequencias de usar Cheat!

 

Na proprias regras da GCH está proibido o uso de hack:

SN6FBzz.png

* Imagem retirada do fórum deles *

 

Antes de vir falar que alto é inútil por que não postei as consequências, aprenda a ler os termos deles antes.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos envolvidos na discussão foram punidos, o moderador luis já tinha avisado e continuaram.

Qualquer um que fizer um comentário que não tenha relação com o tópico e que seja pra criar polemica vai ser punido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico meio ''unutil'' nao postou as consequencias de usar tal cheat ''char hack'' e minha acc foi punida '-'

sempre usei o cheat e nunca fui pego, na prox aprenda a colocar avisos sobre o uso de opcoes como esta ^ ^

Ninguém precisa avisar se abusar de tal hack dá ban né.

Se você pegar 12 personagens de uma vez é claro que tem algo suspeito ai..

 

Hack muito bom muito bem explicado.. mais só uma perguntinha ... o Hack de desbloquear os personagens não esta pegando?

Não está mais, ele parou de pegar na atualização da madrugada de ontem...

Provavelmente, a equipe do History já estavam esperando sair esse hack..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém precisa avisar se abusar de tal hack dá ban né.

Se você pegar 12 personagens de uma vez é claro que tem algo suspeito ai..

 

 

Não está mais, ele parou de pegar na atualização da madrugada de ontem...

Provavelmente, a equipe do History já estavam esperando sair esse hack..

 

Esse hack já existia faz meses no Triggerhack

quem conhecia mantinha em segredo para nada ser feito contra a função

Mas mesmo avisados vocês resolveram fazer disso algo público

 

Staff do History não procurava o que não tinha conhecimento apenas

Mas vocês ajudaram eles, (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que baixo e extraio o arquivo, o "injetor" não é extraido corretamento ou sei lá e fica o arquivo como trz6C1C.tmp

Alguém me ajuda? eu já desativei todos antivirus

?

Print ?

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.