Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

14


Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostei o flow ta interessante só cuidado pra não cortar em alguns pontos, fica confuso.

Tipo aqui:

YkuNzuP.png 3OahjZ0.png

 

Faltou aquele acabamento final, no geral eu gostei, bola escolha de cores e tipografia.

 

Abraço!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei o flow ta interessante só cuidado pra não cortar em alguns pontos, fica confuso.

Tipo aqui:

YkuNzuP.png 3OahjZ0.png

 

Faltou aquele acabamento final, no geral eu gostei, bola escolha de cores e tipografia.

 

Abraço!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heya! Vamos avaliar a nova geracao :P

Prazer!! :)

 

Seu trabalho:

Eh sempre bom ver quando as pessoas se desapegam mais de effects, textures, c4d e vao mais para o lado de smudge, brushs, onde a arte nasce mais bela!

Seu trabalho com smudge(?) no cabelo - principamente - e no rosto ficaram bem legais, otimas cores escolhidas! Acredito que voce poderia ter trabalhado um pouco mais no cabelo da personagem, que por acaso foi uma otima render escolhida ^^.

Nas partes trabalhadas na pele da render acredito eu que ficaria mais chamativo e um pouco melhor se vc colocasse as cores como darker color (deixa a tonalidade delas escuras e mais vivas ;D).

 

Otima trabalho com a tipografia, pela fonte e belo arrajo que voce fez!

 

Agora, como ja devem lhe dito, a unica coisa que realmente pecou mais foi o flow aplicado na sua tag. Trabalhe mais no "ritmo" do seu smudge,

faca ele ter uma direcao ao inves de varias! Eh claro, todos nao precisam ter unica direcao, mas eles tem que estar em uma mesma harmonia xD

 

Por enquanto eh isso minha querida, abracos e continue se esforcando a fazendo a design zone uma area iradissima como ela sempre foi!!

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.