Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Defect


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom, ja que fez essa composição com muito uso de c4ds poderia mostrar mais o ambiente acho que você usou um blur pra focar mais nos pontos de iluminação, aquele ponto de iluminação mais afastado na direita não ficou tão legal.

Eu gostei, belo trabalho parabéns.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heya, vou te seguir um pouco hehehe

 

brinkss :P

 

Entao, ja nesse seu feito, voce conseguiu integrar melhor a render com o ambiente, o que eh muito show :)))

A iluminacao ficou bem aplicada nesses pontos junto com o sombreado que voce utilizou no seu personagem!

 

Criticas (melhor parte para mim e para voce!! :DD):

 

Sua intencao de usar o blur pra causar foco foi boa, mas repara que nos effects que vc usou aonde tem a iluminacao aplicada,

vc provavelmente passou um sharpen ou quaquer coisa que acabou deixando esses pontos focados demais, isso acabou fazendo eles ficarem serrilhados x.x!

 

Pense sempre no tratamento da tag em geral, nao de foco apenas a algum ponto que deseja trabalhar. Yep, design requer muito tempo quando se deseja fazer as coisas bem certinhas xDD

 

Entao nao se preocupe e continue dando seu melhor!!

 

Abrcss

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.