Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase - EXP Infinito no PVP


Posts Recomendados

EXP Infinito no PvP

 

O que é necessário?

1- Você precisa de 2 Grand Chase, ou 1 pessoa a mais para te ajudar.

Um dos GrandChase precisa estar com hack/Uma das pessoas precisa estar de hack

2- Você precisa do hack 2Cheat Eternal v2.5

3- Você precisa do Sandboxie para abrir 2 GrandChase

 

Tutorial

1- Abra os 2 Grand Chase, 1 com hack, e 1 de sua preferencia, sem/com;

O que está com o HACK deve ser sua conta FAKE, a que está sem e a conta que você quer pegar os XP

2- Entre no servidor de PvP, crie uma sala e coloque as 2 contas na mesma sala, não mude o mapa.

3- Entre na partida, com as 2 contas.

4- Com o 2Cheat Eternal v2.5 aberto em uma das coisas, ative as seguintes opções:

1- Modo Fatal

2- Death Jump

5- Após isso, com a conta sem hack, você precisa derrubar a pessoa da conta que estará no fatal.

6- Aproveite o EXP infinito;

 

Avisos

1- Você precisa deixar a conta que está no fatal na parte de baixo do estágio, no centro e derrubar ela para o lado direito >>

Se derrubar para o lado esquerdo irá bugar e o XP não irá ficar infinito.

2- Ainda estou recolhendo Screenshots para adicionar ao tópico.

3- Não é inteligente usar esse hack, caso você possa fazer missões,

esse hack é melhor caso:

Você for ir passar um dia fora de casa com sua familia.

Caso for ir dormir.

Caso for para a escola.

Caso for ao trabalho.

 

Links Citados

Abrindo 2 Grand Chase com SandBoxie

2Cheat Eternal v2.5

Creditos:

Eu - Criação do Tópico

Equipe da 2Cheat - Criação do 2Cheat Eternal v2.5

Jm' - Pela restauração do Tópico

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, já peguei muitos 85 assim, só que no caso eu uso Mouse Fly e Macro! ^ ^

 

No momento estou procurando um tutorial de F9 automático sem delay, porque as vezes as 2 acc's dão F9 junto aí uma volta para o Lobby. =/

Bom, Mouse Fly & Macro é meio ruim, por que pode falhar.

O nosso e bem raro de falhar, e cai automaticamente, é ótimo.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu to nv 43 de amy e to usando o 2cheat que é muito top,me diz quantos nvs upo com essa ''exp infinito'' e quanto tempo? add as prints :p

 

 

 

 

Não consigo abrir o segundo GC :/

 

 

edit funfou

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9466024, member: 4648551"']eu to nv 43 de amy e to usando o 2cheat que é muito top,me diz quantos nvs upo com essa ''exp infinito'' e quanto tempo? add as prints :p

 

65E0CAS.png

 

 

Não consigo abrir o segundo GC :/

 

 

edit http://prntscr.com/9kq91x funfou

Boom, já conseguiu abrir, mas o bug de XP, não é tão bom caso consiga fazer missões.

Esse bug é bom caso vá dormir etc... como diz no tópico.

Missão compensa mais que isso.

Mas você pode pegar muito nivel com isso, não posso te falar exatamente por que nunca fiz as contas.

Só fiz as contas quando acelerei o jogo com o Cheat Engine que foi 75 levels em 10 minutos.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Boom, já conseguiu abrir, mas o bug de XP, não é tão bom caso consiga fazer missões.

Esse bug é bom caso vá dormir etc... como diz no tópico.

Missão compensa mais que isso.

Mas você pode pegar muito nivel com isso, não posso te falar exatamente por que nunca fiz as contas.

Só fiz as contas quando acelerei o jogo com o Cheat Engine que foi 75 levels em 10 minutos.

 

Ensina a acelerar o jogo? pego 179 de exp a cada morte (2 segundos)

OBS: tem que ser o GC ''original'' pra ativar com hacker e não com o programa lá.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9466042, member: 4648551"']Ensina a acelerar o jogo? pego 179 de exp a cada morte (2 segundos)

OBS: tem que ser o GC ''original'' pra ativar com hacker e não com o programa lá.

Você ainda acredita nele? HAHA Claro que não tem como acelerar o Grand Chase com o Cheat Engine, já fiz vários testes, impossível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda acredita nele? HAHA Claro que não tem como acelerar o Grand Chase com o Cheat Engine, já fiz vários testes, impossível!

Bom, quem eu já upei, acredita em mim.

Se estudar um pouco, é capaz sim de acelerar, mas se for por tutorial no youtube, você nunca irá conseguir ^^

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom eu estava nv 72 na acc fake e deixei upando ate agora,to 76 com 24% '-'

uma dica como eu disse é usar o hacker no gc original e nao no programa amarelo

depois desliga o monitor e feito

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, apesar de não ser uma novidade além do tradicional bug de exp no BGC.

 

LV 85 em 30 minutos em missão mandou um abraço.

Meu lema e simples & prático

"A Verdade Dói"

 

https://m.facebook.com/groups/751776274951740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, apesar de não ser uma novidade além do tradicional bug de exp no BGC.

 

LV 85 em 30 minutos em missão mandou um abraço.

Bom, a unica diferença é que o Jump é automatico, não precisa configurar mouse fly.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser. Mas é melhor do que configurar AutoClick :v

 

Tem seus pontos positivos e negativos né:

 

Positivo: não precisa configurar AutoClick, até pq tem gente que não manja.

Negativo: configuração fixada e inalterável.

Meu lema e simples & prático

"A Verdade Dói"

 

https://m.facebook.com/groups/751776274951740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem seus pontos positivos e negativos né:

 

Positivo: não precisa configurar AutoClick, até pq tem gente que não manja.

Negativo: configuração fixada e inalterável.

Não há o que alterar.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar mais exp é só usar o speed hack e abrir uns 6 gc no mesmo pc heuheuheu upa até mais rapido que esses 30 minutos de vcs abçs

Não dá para usar o Speed no GCH, no caso é no qual estão usando o bug atualmente.

Aliás, o nosso amigo St.Dok! ali em cima usa o speed para upar as contas, que tenho certeza.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que da Amigo por favor sem mentiras kkkkkkk então pq sera que o meu funciona e com eles tbm tem que burlar filhão acha que a GCH ia da molé é

Amigo, não funciona, a não ser que burle, ou seja, não funciona para leigos, e é isso que estou citando na resposta.

Quando você for em um tópico para postar coisas produtivas, você realmente vá em um tópico. Aliás, não sou seu amigo.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba cara não é atoa que vc vivia me banindo no blog do 2cheat sempre teimando comigo -.- sim agora admitiu né tipo, por que não responder pro cara que funciona mais tem que burlar exige conhecimento de programação etc.Odeio isso nego pensa que é impossivel graças a vcs por que não ser honesto com as pessoas ao invés de negar o funcionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba cara não é atoa que vc vivia me banindo no blog do 2cheat sempre teimando comigo -.- sim agora admitiu né tipo, por que não responder pro cara que funciona mais tem que burlar exige conhecimento de programação etc.Odeio isso nego pensa que é impossivel graças a vcs por que não ser honesto com as pessoas ao invés de negar o funcionamento?

Eu já disse o que queria dizer, é impossivel para leigos, como disse na resposta.

Se você não sabe o que significa a palavra Leigo, não posso fazer nada, isso se aprende na escola.

E fui honesto, expecifiquei, ao contrario de alguém.

E aliás, essa conversa morre aqui, se passar algo disso no meu tópico, irei denunciar ao responsavel dá area por resposta nada ver ao tópico.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse o que queria dizer, é impossivel para leigos, como disse na resposta.

Se você não sabe o que significa a palavra Leigo, não posso fazer nada, isso se aprende na escola.

E fui honesto, expecifiquei, ao contrario de alguém.

E aliás, essa conversa morre aqui, se passar algo disso no meu tópico, irei denunciar ao responsavel dá area por resposta nada ver ao tópico.

fica nervosinho não cara todos viram o histórico da conversa e vc negou sim por diversas vezes não seja hipócrita vai la reporta eu apenas disse a verdade por que ja estou cansado dessas respostas padrão por isso eu me dediquei muito e consegui aprender e por esse motivo ficar iludindo o cara com seu trechinho vai estudar programação não adianta de nada digo por experiência própria abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem a discussão ou os dois serão punidos, mantenham o foco do tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.