Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só p não esquecer msm


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

grande rafael.... sdds

essa primeira aí parece que tu só jogou as coisas arrumou e pronto, mesmo assim ela é visualmente agradável.

eu curti mt essa ultima, eu meio que sou fã boy desse estilo, não vou falar da segunda pq tbm tá legal.

 

sdds gift.

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou opinar sobre os dois primeiros, porque não manjo muito do estilo kk;

Esse terceiro achei do krl, principalmente o ambiente e esse flow; Só toma cuidado com essas lines vermelhas, pois algumas estão bem serrilhadas e outros em locais desnecessários;

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... aquela render na primeira tag... é pra fazer um nariz?

ta lembrando mt um rosto aquela tag... óculos... bigode zoado e aquela porra como um nariz lol

 

a 2ª n curti, começando q demorei pra perceber q era um braço aquilo hue

 

3ª ta mt boa, só tem umas lines bem jogadas aí e umas serrilhadas como o afo falou

acho tb q poderia trocar as cores da render pra bater um pouco melhor com a tag no geral, ja q a render é verde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que delícia essa ultima tag, cara!!

A unica coisa que me incomodou foi a direta do trabalho. Parecem "cosmos" ali, não consegui interpretar bem, mas tirou o flow do trabalho e, consequentemente, roubou um pouco a cena. Mas, no geral, gostei muito!

Os outros dois trabalhos precisam ser refinados em conceitos, onde tal presa em primeiro plano uma mensagem, o que não detectei bem neles. Eu particularmente acho esse estilo de trabalho meio avançado. Se um dia for investir nesse estilo de trabalho, tenha foco! Use como referencia grandes trabalhos e tente captar melhor a essência desse estilo (Mensagem).

 

Segue o plano! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.