Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Ajuda] Criação de Trainer para GCH


Posts Recomendados

[quote name='DezaNx']- Oi, gostaria de começar a aprender a criar Trainers para começar a usar, ja sei usar o cheat engine para achar address, mas não sei como ativo o cheat engine no GCH sem o ant-hack deles detectar sabe.. Tem algum programa para camuflar ??[/QUOTE] Bom, primeiro você precisa aprender algo sobe programação ( VB, etc... ) Depois aprender a criar uma função que desative a dll do anti cheat deles. Depois as funções do hack, e etc... Na área de programação ([URL='http://www.webcheats.com.br/categories/programa%C3%A7%C3%A3o-zone.60/']Clique aqui[/URL]) você pode encontrar coisas sobre isso e muito mais! @Edit Outra coisa, para as address pegarem corretamente no Cheat Engine é necessário pegar o POINTER dela ok? Por que se não.. Dá errado.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel invés de ajudar o cara da resposta padrão kkkk, Amigo vou ser bem sincero ninguém ensina a criar trainer os tutoriais do youtube são inuteis pois alguns cheats é preciso bypass não adianta de nada vc vai tem que apanhar muito pra aprender e outra coisa pointer e offset é inutil pois a maioria das address mudam por exemplo as do God Mod semelhante ao 2cheat como sou a favor do conhecimento vou te da uma dica Util,Desative o modulo gchac.dll como? dando unload nele procure uma forma via debugger talvez rs tbm não vou entregar de mão beijada não e todos seus problemas desaparecerão todos inclusive hwidban ah sim da pra fazer cheat sem pointer e offset os famosos code Injection e tem um outro que vc cria tipo um clone da address original muito utilizado hj em dia o qual ainda não entendo perfeitamente como funciona mais estou trabalhando nisto abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel invés de ajudar o cara da resposta padrão kkkk, Amigo vou ser bem sincero ninguém ensina a criar trainer os tutoriais do youtube são inuteis pois alguns cheats é preciso bypass não adianta de nada vc vai tem que apanhar muito pra aprender e outra coisa pointer e offset é inutil pois a maioria das address mudam por exemplo as do God Mod semelhante ao 2cheat como sou a favor do conhecimento vou te da uma dica Util,Desative o modulo gchac.dll como? dando unload nele procure uma forma via debugger talvez rs tbm não vou entregar de mão beijada não e todos seus problemas desaparecerão todos inclusive hwidban ah sim da pra fazer cheat sem pointer e offset os famosos code Injection e tem um outro que vc cria tipo um clone da address original muito utilizado hj em dia o qual ainda não entendo perfeitamente como funciona mais estou trabalhando nisto abçs

Bom, a resposta padrão é a que mais ajuda, não um texto dizendo que tudo que ele tentar pesquisar por ai é inútil.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a resposta padrão é a que mais ajuda, não um texto dizendo que tudo que ele tentar pesquisar por ai é inútil.
Sim cara é melhor deixar o cara se matando la procurando informação que nem sequer existe ou funciona haha,o que eu respondi não foi apenas uma resposta qualquer como vc fez, eu mostrei o caminho correto e não como todo mundo faz sempre essa história "vai estudar programação linguagem X" pra que??? não vai servir pra nada no caso dele eu poderia muito falar pra ele muito bem vai estudar Assembly,C++,VB etc isso que ele quer é totalmente possível sem dominar uma linguagem 100% basta um simples nop em determinadas address enfim se vc não quer ajudar o cara não de resposta padrão cara simplesmente ajude pois conhecimento de nada vale pra apenas uma pessoa Grandes projetos são criados com mais de 1 uma pessoa Temos inúmeros exemplos ai abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara é melhor deixar o cara se matando la procurando informação que nem sequer existe ou funciona haha,o que eu respondi não foi apenas uma resposta qualquer como vc fez, eu mostrei o caminho correto e não como todo mundo faz sempre essa história "vai estudar programação linguagem X" pra que??? não vai servir pra nada no caso dele eu poderia muito falar pra ele muito bem vai estudar Assembly,C++,VB etc isso que ele quer é totalmente possível sem dominar uma linguagem 100% basta um simples nop em determinadas address enfim se vc não quer ajudar o cara não de resposta padrão cara simplesmente ajude pois conhecimento de nada vale pra apenas uma pessoa Grandes projetos são criados com mais de 1 uma pessoa Temos inúmeros exemplos ai abçs

Sim, vai servir sim aprender a linguagem, nem que seja 50%.

Ma na hora do vamo ver, ele irá saber o que fazer.

Existe até um ponto em que um leigo pode chegar na criação de trainer, e esse ponto é dividido na hora da programação.

Por isso, SIM, é necessário aprender a linguagem.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai servir sim aprender a linguagem, nem que seja 50%.

Ma na hora do vamo ver, ele irá saber o que fazer.

Existe até um ponto em que um leigo pode chegar na criação de trainer, e esse ponto é dividido na hora da programação.

Por isso, SIM, é necessário aprender a linguagem.

Para o desenvolvimento do trainer sim ja para Burlar o anti hack não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.