Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Passadinha básica!


allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oppa eai allcohol

Tudo na paz?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de boa, arruma um tempinho ai pra nós :v

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, ja vi esse caso o ADM Jm' nome dele é Jander e seu antigo nick era Luizinho rs

É engraçado, essa conta tinha criado pra um amigo, e a gente usava junto

Dai ele não usou mais, nós utlilizava só pra baixar hack pra C.A, dai eu peguei pra mim.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado, essa conta tinha criado pra um amigo, e a gente usava junto

Dai ele não usou mais, nós utlilizava só pra baixar hack pra C.A, dai eu peguei pra mim.

ah sim entendi

 

E aí rapaz rs

 

Deve sentir falta daquele grupinho na Games Zone, ein? Lacy, Grease, Leozin.

 

Aproveitou bem o fórum, ah e a propósito, vou bem.

 

E aí Phfm, foi muito bom aquela época, tenho saudades ainda, muitas amizades que criei no fórum, mais desses 3 que você citou acima que foram meus parceiro, agora tudo mundo sumiu, a Wc caiu muito nesses últimos anos, mas que bom que você esta no fórum ainda, da pra repassar bastante coisa da época pro novos membros e moderadores, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.