Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido (MODS) KILL MARK NÃO PEGA!!


demaan
 Compartilhar

Pergunta

Eu baixei umas kill marks para dar um diferenciado no CF AL , mas eu sigo todos os passos, colocar na pasta (Mark)e fazer a substituição dos arquivos da kill mark nova, mas quando abro o jogo não mudou nada, fica com as kill marks orignais , alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Meu querido, infelizmente depois da atualização 2.0, o jogo passou a não possibilitar mais alterações de kill marks, telas de login e derivados. :(

 

Abraços.

Quer dizer... por enquanto uahusa.

Já já os BR consegue um método de quebrar essa proteção.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quer dizer... por enquanto uahusa.

Já já os BR consegue um método de quebrar essa proteção.

 

Na verdade, creio que já quebraram... hue

Uma vez vi um membro postando um método para burlar, mas ele mesmo cogitou que poderia acarretar banimento no jogo, ou algo do gênero. Acho que o post fazia parte da CF - Skins, mas como a área foi removida...

Enfim, se forem criar um método, espero que seja confiável e que não faça o pessoal quebrar muito a cabeça para funcionar. ;-; Eu mesma sinto saudades de usar minhas edições e criar outras, mas essa Z8 é 99% amiga, parceira, mas aquele 1% é falsiane. :v

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.