Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero aprender a criar hack alguém da dica?ou tópico?

Posts Recomendados

primeiramente bom ou boa tarde dia ou noite , peço desculpa antecipadamente caso eu tenha criado um tópico já existente ou no lugar errado, possuo a conta já algum tempo mas devido ao trabalho não mecho direito em tao não sei como funciona essas coisa de form blz...

O que eu queria sabe e se tem algum tópico ensinando a criar hack pra jogo com gc sabe desktop, procurei aqui e não achei caso tenha , me enviem o link para que eu posa ver ... muito obrigado pela sua atenção e tenha um otimo dia

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2231932-quero-aprender-a-criar-hack-algu%C3%A9m-da-dicaou-t%C3%B3pico/
Compartilhar em outros sites

Não existem tutoriais prontos para isto.

Existem tutoriais que podem ser usados também nisso.

Aqui na area tem vários disso... ensinando a alterar/freezar as address, etc...

Só dar uma boa procurada xD

• Curtir 1

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Bom o google ta ai pra te ajudar na parte de programação ^^, meu conselho?, comece por vb.net :p

para pegar os Endereços e Pointers do game use o cheat engine ou alguma outra ferramenta do tipo;)

• Curtir 1
Bom o google ta ai pra te ajudar na parte de programação ^^, meu conselho?, comece por vb.net :p

para pegar os Endereços e Pointers do game use o cheat engine ou alguma outra ferramenta do tipo;)

Acho que o Cheat Engine é o melhor, não?

Mais conhecido etc... a não ser que as address sejam protegidas... dai tem que ser outro.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

• Um ótimo meio de começar e baixando pacotes de Livros em PDF que você encontra facilmente pesquisando ^^

Pra jogo com Gc, ou, como GC, não entendi, o mais razoável seria você decidir qual linguagem você quer seguir, alguns programas pra baixar são, Delphi 7, C++, C#. Abração, qualquer dúvida ou outra coisa, me manda MP

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

tem como criar hack para gc com vb10?

Bom amigo, voce quer criar um hack pra gc, é mais complicado do que parece, pq tem segurança. Primeiro voce precisaria pegar os endereços(Address) do jogo, mas como tem game guard fica complicado. Depois voce tem que criar um programa que modifique esses endereços, mas que n seja detectado pelo game guard. Eu falei de uma forma muito simplificada. Procure primeiro aprender a mecher no CE antes de tudo.

• Curtir 1
Bom amigo, voce quer criar um hack pra gc, é mais complicado do que parece, pq tem segurança. Primeiro voce precisaria pegar os endereços(Address) do jogo, mas como tem game guard fica complicado. Depois voce tem que criar um programa que modifique esses endereços, mas que n seja detectado pelo game guard. Eu falei de uma forma muito simplificada. Procure primeiro aprender a mecher no CE antes de tudo.

então eu tenho uma base de como pegar adress no CE, estou procurando alguem para me ensinar a fazer hack e tals

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.