Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia do seu Rank


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Foi meio tentador enquanto traçava uma trajetória,nada é fácil rs.

Mas com competência e dedicação você chega onde quiser.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter pego esses 5000 posts eu só precisei ganhar alguns eventos e dar umas reportadas.

Pra pegar os 45.000 eu só precisei ganhar praticamente todos os eventos e reportar que nem louco.

Me arrependo um pouco, pois a conta está banida, então...

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Qual foi a historia do seu Rank atual? R: Fui um member nubin ai que pegou pb depois de uns 8 meses reportando e ajudando a área para ser banido com apenas 1 mês de staff por passar info interna pro nando. E voltei pra staff depois de cansativos mais alguns meses, acho que uns 10 '-' não lembro, e to aqui até hoje.
  2. Como você fez para chegar nele? R: Reportei, criei conteúdo, ajudei uns mod ai que precisou de ajuda, ajudei alguns membros que uns ja foram mods e outros são ainda. etc...
  3. Foi fácil? R: Naum
  4. Foi Difícil? R: Foi complicado entrar na staff a primeira vez com tantos meses tentando e uns leks entrando na minha frente ç.ç e dps ser banido para continuar.
  5. Se arrepende de ter gasto tanto tempo para chegar nele? R: Não.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Qual foi a historia do seu Rank atual?

Ah vei bate uma saudade, eu era um membro tão retardado no tempo que entrei no fórum eu saia floodando tudo para ganhar posts, até que quando peguei gold member o lindo Bart me chamou para o Estágio na PB zone, RimasEmicida sdds, dai eu fiquei passei no teste, depois de pb passou uns meses upei para global, depois sai da staff, voltei de pb e troquei de cargo com o cage ele veio para a pb e eu fui para a cf, peguei global de novo e estou aqui.

 

 

Como você fez para chegar nele? ^^

 

Foi fácil?

Não, normal.

 

Se arrepende de ter gasto tanto tempo para chegar nele?

Não, nem foi tanto tempo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Meu rank atual, foi izi de pegar ganhei alguns eventos e poucos reports. Já meus 10k de post foram de certa difícil, criei conteúdo, reportei, apliquei infrações. Me arrependo das ações que fiz que levou essa minha conta a ser banida.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a historia do seu Rank atual?

Entrei no fórum para passar tempo, fui postando e respondendo pessoas tranquilamente até chegar a oportunidade, não tentei entrar e como já falei antes "Porquê não??"

Como você fez para chegar nele?

1 resposta já responde essa

Foi fácil?

Aparentemente sim

Foi Difícil?

Se arrepende de ter gasto tanto tempo para chegar nele?

Não

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a historia do seu Rank atual?

Olha, no começo eu postava muito na área de Grand Chase, postava em praticamente todos os tópicos e criava muitos também.. Depois eu comecei a postar numa área de jogos de browser ou algo do tipo, dai eu procurava joguinhos na internet e criava topicos lá todo dia com os jogos que eu encontrava, ai quando finalmente alcancei Membro de honra (1000 posts) na época os rankings eram diferentes, acabei sendo banido algumas vezes mas não permanente, ai como eu era viciado na WC não consegui parar e criei outra conta e foi onde eu comecei no Design Zone, nessa nova conta eu alcancei Membro de honra novamente, e fui banido algumas vezes até ser banido permanentemente, ai lembrei que eu ainda tinha essa conta aqui e agora só uso ela e não ligo mais pra ter tantos posts, até pq hj em dia qualquer um consegue um zilhão de posts só ganhando eventos, etc.

 

Como você fez para chegar nele?

Ops, ja respondi rs /\

 

Foi fácil? Foi Difícil?

Foi muito difícil, apesar de hoje em dia 2000 posts não significarem nada, na minha época de wc era só membro muito antigo ou moderadores pra ter mais de 2000 posts uahsuhaushauhsua.

 

Se arrepende de ter gasto tanto tempo para chegar nele?

De jeito nenhum, em todo meu tempo na WC conheci muita gente e criei muitos amigos, apesar de ter perdido contato com todos eles, mas de nenhuma forma, nunca me arrependi de todo o tempo que passei aqui na wc, até pq aprendi muita coisa aqui.

 

Acho que é isso,

Abraços ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sequestrei a família do Horus, e exigi ser adm.

 

Estou de adm até agora, a família dele foi libertada, mas se eu for removido, a família dele vai ser sequestrada de novo.

Ps: Não me bane.

 

Não me arrependo do tempo gasto, fiz muitas coisas que ajudaram o fórum e virou tipo que um hobby, sei lá..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a historia do seu Rank atual?

Olha, no começo eu postava muito na área de Grand Chase, postava em praticamente todos os tópicos e criava muitos também.. Depois eu comecei a postar numa área de jogos de browser ou algo do tipo, dai eu procurava joguinhos na internet e criava topicos lá todo dia com os jogos que eu encontrava, ai quando finalmente alcancei Membro de honra (1000 posts) na época os rankings eram diferentes, acabei sendo banido algumas vezes mas não permanente, ai como eu era viciado na WC não consegui parar e criei outra conta e foi onde eu comecei no Design Zone, nessa nova conta eu alcancei Membro de honra novamente, e fui banido algumas vezes até ser banido permanentemente, ai lembrei que eu ainda tinha essa conta aqui e agora só uso ela e não ligo mais pra ter tantos posts, até pq hj em dia qualquer um consegue um zilhão de posts só ganhando eventos, etc.

 

Como você fez para chegar nele?

Ops, ja respondi rs /\

 

Foi fácil? Foi Difícil?

Foi muito difícil, apesar de hoje em dia 2000 posts não significarem nada, na minha época de wc era só membro muito antigo ou moderadores pra ter mais de 2000 posts uahsuhaushauhsua.

 

Se arrepende de ter gasto tanto tempo para chegar nele?

De jeito nenhum, em todo meu tempo na WC conheci muita gente e criei muitos amigos, apesar de ter perdido contato com todos eles, mas de nenhuma forma, nunca me arrependi de todo o tempo que passei aqui na wc, até pq aprendi muita coisa aqui.

 

Acho que é isso,

Abraços ^^

Quando sai o filme dessa historia surpreendente? hsaushaus

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sequestrei a família do Horus, e exigi ser adm.

 

Estou de adm até agora, a família dele foi libertada, mas se eu for removido, a família dele vai ser sequestrada de novo.

Ps: Não me bane.

 

Não me arrependo do tempo gasto, fiz muitas coisas que ajudaram o fórum e virou tipo que um hobby, sei lá..

 

Achei que era o trabalho do dee esses sequestros...

meme-sapo-triste.jpg

 

Linda sua historia,emocionei

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for escrever minha história, daria um texto ( sério),irei resumir.

 

Minha jornada aqui é um tanto curiosa, e levei em torno dos 2 anos e meio para chegar ao cargo de administrador, passei por diversas áreas.

Fui moderador de tudo que vc imaginar, passo a passo, cheguei ao meu objetivo que era o cargo mais alto. Me arrependo de umas coisas, mas aqui cresci muito, tanto no aspecto profissional e pessoal. Levo daqui apenas boas lembranças.

 

Hoje possuo o Rank " Velha Guarda ",não me orgulho de tê-lo, mas tenho orgulho de ter sido reconhecido e ser agraciado com esse Rank, que tenho um enorme respeito.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for escrever minha história, daria um texto ( sério),irei resumir.

 

Minha jornada aqui é um tanto curiosa, e levei em torno dos 2 anos e meio para chegar ao cargo de administrador, passei por diversas áreas.

Fui moderador de tudo que vc imaginar, passo a passo, cheguei ao meu objetivo que era o cargo mais alto. Me arrependo de umas coisas, mas aqui cresci muito, tanto no aspecto profissional e pessoal. Levo daqui apenas boas lembranças.

 

Hoje possuo o Rank " Velha Guarda ",não me orgulho de tê-lo, mas tenho orgulho de ter sido reconhecido e ser agraciado com esse Rank, que tenho um enorme respeito.

 

Nuss man, vc foi adm? eu lembro quando vc era mod global e depois coordenador =P

Bons tempos heim

vc realmente é da velha guarda kkkkk

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando eu entrei no fórum e comecei a ser ativo, la por 2012... Eu era bem retardado kkkkk não sabia das regras nem nada. Sei que queria pegar CF, mas aí desisti. Naquela época mesmo peguei Bronze Member.

Ai voltei faz alguns meses, pra procurar hack pra Elsword e bateu uma saudade do Fórum... Comecei a ajudar, ganhei eventos (então consegui Silver) .. Então notei que queria entrar pra staff, mais especificamente na Moba Zone. Me dediquei bastante, ajudei.. E consegui meu Estágio.

Não foi difiiiiiciil, mas sempre precisa se esforçar.

E não me arrependo pelo tempo gasto.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei com essa conta(sou ativo desde 2009) em 2012 como membro da CFZ e cheguei ao Silver Member e depois de uns 9 meses ajudando consegui meu [E]scravo e posteriormente moderador. Daí fui ganhando posts por reports e infras e cheguei ao Emerald. O resto dos posts foram eventos, compras e bugs(reza a lenda que apenas poucos staffers descobriram o segredo de como fazer isso).

 

Qual foi a historia do seu Rank atual?

Olha, no começo eu postava muito na área de Grand Chase, postava em praticamente todos os tópicos e criava muitos também.. Depois eu comecei a postar numa área de jogos de browser ou algo do tipo, dai eu procurava joguinhos na internet e criava topicos lá todo dia com os jogos que eu encontrava, ai quando finalmente alcancei Membro de honra (1000 posts) na época os rankings eram diferentes, acabei sendo banido algumas vezes mas não permanente, ai como eu era viciado na WC não consegui parar e criei outra conta e foi onde eu comecei no Design Zone, nessa nova conta eu alcancei Membro de honra novamente, e fui banido algumas vezes até ser banido permanentemente, ai lembrei que eu ainda tinha essa conta aqui e agora só uso ela e não ligo mais pra ter tantos posts, até pq hj em dia qualquer um consegue um zilhão de posts só ganhando eventos, etc.

 

Como você fez para chegar nele?

Ops, ja respondi rs /\

 

Foi fácil? Foi Difícil?

Foi muito difícil, apesar de hoje em dia 2000 posts não significarem nada, na minha época de wc era só membro muito antigo ou moderadores pra ter mais de 2000 posts uahsuhaushauhsua.

 

Se arrepende de ter gasto tanto tempo para chegar nele?

De jeito nenhum, em todo meu tempo na WC conheci muita gente e criei muitos amigos, apesar de ter perdido contato com todos eles, mas de nenhuma forma, nunca me arrependi de todo o tempo que passei aqui na wc, até pq aprendi muita coisa aqui.

 

Acho que é isso,

Abraços ^^

 

Vou esperar o filme!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei posts pra mim como co-adm, então foi GG izi

 

Ai q orgulho desse Vito, gemt

Pilantra1

 

-

 

Cheguei meu rank atual porque postei, criei conteúdo, reportei, apliquei infrações, ganhei eventos, etc. No inicio que foi um pouco difícil, você é novato, quer ter uma plaquinha diferenciada, e parece demorar séculos pra você conseguir a bendita. :vv Mas depois que virei Global não liguei mais para isso.

Não me arrependo de ter gasto meu tempo aqui. Do mesmo jeito que posso ter perdido algo por participar, sei que ganhei muita coisa em troca, e não foi coisa material. E pra que ficar se remoendo com isso, afinal? Já foi, reclamar não dá em nada mesmo. E é incrível que hoje em dia eu até esqueça que tenho uma conta, sendo que antes entrava, pensava e passava quase 24h do meu tempo aqui.

Ah, a maioria dos meus posts foram na minha querida e esquecida Browser Zone. S2

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai q orgulho desse Vito, gemt

Pilantra1

Tem que ser ligerau né... auheuaheuaheauhe

 

Depois que peguei geek também nunca mais liguei pra cargo, só pedi pra completarem o platinum pq 10k é zikão

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca dei valor para número de posts. Valorizo os feitos, atos que atingem mudanças evolutivas e fazem com que pessoas não se esqueçam. Foi difícil sim fazer parte da equipe moderativa em 2009, afinal era eu contra 20/30 tentando. Todas as vezes que obtive o cargo de CA ou GZ foi bem sofrido... Agora tratando-se de ranks de membros, cago e ando.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Só tem nego importante aqui, slq.

Nunca tive vontade de pegar um Rank no forum, até por que eu teria que largar minha vida para isso e acho melhor não.

 

Não é preciso abandonar a vida social para participar do fórum.

 

Uso o fórum desde 2011, quando tinha 13 anos.. Vou fazer 18, trabalho, namoro e dá para conciliar tudo. Só não pode exagerar, né..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei no fórum eu era bem doente da cabeça. Não sabia das regras e levava infração quase toda hora, até que um dia que levei ban. Depois do ban, fui lendo as regras, me adaptando e peguei Bronze. Quando chegou no início de 2012 eu parei de mexer com jogos e fóruns, só voltei em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Em 2009/2010 que são a data de inscrição de minhas outras accs ( Não continuei a utilizar nenhuma das 2 porque o nick era mt tosco), eu vim para o fórum para encontrar alguns Trainers de Priston Tale, tomei tanta ADVT e Ban do Alcolizado, Sr.Death e uns outros.

 

Após para de jogar PT por um tempo voltei atrás de alguns Mods para C.A dai dei um tempo no C.A e fui para o GC, voltei a WC a procura de um AUTO KILL para UP FAST, dai depois larguei o GC e fiquei ausente da WC por uns 2 ou 3 anos, dai voltei para ver como o fórum estava, até porque eu queria aprender um pouco mais sobre JAVA que na época eu estava cursando.

Acabei conhecendo a área de Desinger do qual gamei, dai comecei a prestar atenção nas T.I, lembro quando o Rank Member máximo era Gold Member, o Leão mesmo ainda era GOLD e eu fiquei louco por aquela T.I dourada e linda, dai comecei igual louco a focar em diversas áreas tinha até meta de 70-100 posts por dia (Na época tinha muito movimento no fórum, dava para conseguir de boa), ai virei BRONZE eu o DEMORUTO e DeadMen tinhamos praticamente a mesma quantia de posts, dai virei Silver mais sem interesse na staff, dai os outros consegui com Eventos e.e

 

Slc que nostalgia lembrar, sdds DBZ do deserto, Bea, Gabriel ...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é preciso abandonar a vida social para participar do fórum.

 

Uso o fórum desde 2011, quando tinha 13 anos.. Vou fazer 18, trabalho, namoro e dá para conciliar tudo. Só não pode exagerar, né..

 

Sim isso eu sei não quis dizer literalmente, vou dar um exemplo aqui olha o Dionisio entrou na WC a pouco tempo abandonou tudo durante uma semana e hoje é da staff.

Também uso o forum a um bom tempo só nunca tive vontade de ser tão ativo igual certas pessoas. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.