Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual você gosta mais: Live ou Studio?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto de ouvir os Live loko e muitas vezes é bem melhor que a versão de studio.

 

Coloca aí uns live que você acha loko :p

Eu ia colocar uns aqui, mas não lembro nenhum :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito de quem está no palco. Tive o orgulho imenso de estar no show do A-ha em 95, e ao vivo o morten tinha um vozerão, sempre ficava melhor ao vivo que nos clipes. Também tive a decepção de estar no show do Dragonforce em 2004, e te garanto que se for pra escutar dragonforce é melhor ficar em casa escutando a de estúdio, ao vivo é um horror. O guitarrista não faz ao vivo tudo que a versão estúdio toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou colocar um live, porque para mim qualquer apresentação do K. Lamar é lendária e eu nem sei escolher.

 

É assim: depende. Por exemplo, Drake ao vivo da sono em algumas músicas, mas o jeito que o álbum dele é produzido é de invejar. Eminem é excelente ao vivo e com certeza suas apresentações são melhores que o disco. Kendrick Lamar faz algo com os discos que ninguém consegue, é assustador, mas as performances também são fantásticas.

 

Difícil... mas fico com os álbuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fico com os álbuns.

 

É tudo mais preparado, e eu sempre fui bem frescurenta pra esse tipo de coisa. Lives, covers, whatever... Até dos meus artistas preferidos não curto muito ouvir live. Se for pra ouvir live, eu pago pra ir no show (mas antes vou fazer uma pesquisa rápida de lives pra verificar se o cantor canta em mesmo, se não, nem invento HEAUSHEUIHJPOTUI). Agora ficar vendo live pela internet... sei lá. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.