Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você está animado para 2016?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou, várias metas e objetivos após muito tempo na inércia, prevejo que irei alcançar todas minhas metas, se não todas, ao menos todas as principais e, se tudo der certo, no finalzinho desse ano me mudo para França :D.

 

A primeira coisa que eu farei será festar pra caralhw em janeiro, ver os amigos, transar, ficar louco, fritar. Ai depois, auto-escola, procurar trampo, muita, muita gym, ficar monstro e seco, correr atrás de passaporte, visto, título de eleitor, declarar meu imposto de renda pela primeira vez, e ai filhão, só dar tempo ao tempo que em Novembro-2016 estou na França.

 

 

E vós? Quais são suas metas? 2016 será um ano bom para você?

 

2016 tem tudo para ser o melhor ano da minha vida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Será sim, terminarei o ensino médio e finalizarei meu curso de técnico em produção cultural.

Tem tudo pra ser um bom ano.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animado eu não estou não, mas que esses 366 dias têm potencial, isso têm, a começar que, logo na madrugada do primeiro dia desse ano, minha namorada terminou comigo, então acho que 2016 vai ser do caralho USUAHUHSAUSAUHSA

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi uma frase que dizia assim "um ano novo é um livro com páginas em branco para você escrever sua história", para mim vai ser isso mesmo deixewi praticamente tudo que eu fazia ano passado para traz, isso inclui várias amizades, trabalho, vou tentar parar com alguns hábitos e vou traçar algumas metas sim para esse ano e espero poder alcançar todas. De cara assim já notei diferenças na convivencia com a minha família só por causa de algumas coisas que deixei de fazer.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim seria não estar... Rsrs, espero alcançar minhas metas. Como o Cleyton disse, um ano para determinações. Pretendo pegar um carro até o final do ano (zero km e bom) , fixar relacionamento com apenas uma mulher ( chega da vida de solteiro ) tudo está caminhando para dar certo, estou ficando sério com uma mulher de 24 anos porém com cara de 20 hahaha a coisa mais linda e sensa :3 slc , determinar estudos na facul, encarar as coisas com mais seriedade... Parar de fumar e reduzir os vicios da bebida aos finais de semana, voltar para a academia, arrumar um bom trampo... E no final do ano, estudar possibilidades para morar sozinho.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não diria animado. 2016 com certeza é um ano importante para mim em certo aspecto, mas os últimos anos estão sempre sendo importantes em relação a algo diferente. Espero que seja bom, mas não consigo ficar animado para um ano.

 

Invejo a mudança para a França, porra, França deve ser bom pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito animado, ano passado terminei o colégio e esse ano irei começar uma faculdade, a única parte ruim é ter que me alistar, mas como vou estar cursando uma faculdade, então não há problemas.

Esse ano vai ser o estopim para a minha carreira profissional, pois tenho 2 escolhas para fazer, ou faço uma faculdade particular na minha cidade ( um curso mais completo ) ou faço federal em uma outra cidade ( passei na federal e.e ), porém lá o curso é mais simples..

Tenho até dia 20 mais ou menos para decidir :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito animado, ano passado terminei o colégio e esse ano irei começar uma faculdade, a única parte ruim é ter que me alistar, mas como vou estar cursando uma faculdade, então não há problemas.

 

kkkkk, inocente... O que tem haver estar fazendo faculdade com exército? Mano, você pode ser casado, pai de família, ter emprego e estar fazendo faculdade ao mesmo tempo, se mandarem você servir, vai servir. Essa de estar fazendo faculdade salva nego de servir é lenda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, inocente... O que tem haver estar fazendo faculdade com exército? Mano, você pode ser casado, pai de família, ter emprego e estar fazendo faculdade ao mesmo tempo, se mandarem você servir, vai servir. Essa de estar fazendo faculdade salva nego de servir é lenda :p

 

Bom, não tenho muito conhecimento no assunto, mas me disseram que é mais fácil eu ser dispensado se eu estiver estudando, algum tipo de problema ( no meu caso miopia ), e por ai vai.

De qualquer jeito, vou descobrir se é verdade ou não esse ano \z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho muito conhecimento no assunto, mas me disseram que é mais fácil eu ser dispensado se eu estiver estudando, algum tipo de problema ( no meu caso miopia ), e por ai vai.

De qualquer jeito, vou descobrir se é verdade ou não esse ano \z

 

Se tiver miopia é um começo para dispensar, mas não descartável. Talvez liberem pelo excesso de contingente, se tiver mais algum problema de saúde, caso passar da primeira fase, fale... Ah e prepare-se para ficar nu no exame médico caso prosseguir as etapas. Hahahaha

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver miopia é um começo para dispensar, mas não descartável. Talvez liberem pelo excesso de contingente, se tiver mais algum problema de saúde, caso passar da primeira fase, fale... Ah e prepare-se para ficar nu no exame médico caso prosseguir as etapas. Hahahaha

 

haha o que é bonito é pra se mostrar auehaueh, brincadeiras a parte, só possuo esse problema mesmo para ganhar uma dispensa.

Mas o bom que tem uma galera que quer entrar no exército, isso ai já facilita para mim, porém se eles realmente precisarem, já era..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facul de economia vindo aí, vou passar em federal e, certamente, irei me mudar de estado.

Neste no irei ficar fluente no inglês. Tudo sozinho. Sem merdinha de cursos que vocês fazem.

 

Meta-base: intensificar ainda mais a minha disciplina para perder menos tempo com tolices.

------------

Exército é uma palhaçada! Obrigam o cara a capinar lote e ficar abrindo porteira.

 

E outra: lá não importa o seu caráter e quem você é. Importa é se sua barba está feita ou não. Se sua farda está ou não arrumada.

Ou seja, bando de frescos. Não vá para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.