Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [AJUDA] Erro X-trap


lycansam2
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

como os números do ultimo código são "000" , não é um grande problema .

 

Provavelmente algum programa/arquivo deve estar corrompendo o crossfire.exe .

 

Reinicie o computador,desative o antivírus,firewall,windows defender,smart screen (e programas que tem permissão de finalizar outros programas)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, se você utiliza Cheat Engine ou qualquer outro programa do tipo, que não seja da ferramenta do Windows, feche ele por que pode ser ele que esteja atrapalhando a inicialização do jogo. Comigo foi a mesma coisa, só que o motivo desse erro, era que o Cheat Engine estava aberto nessa abinha aqui :

:4N8ZL5B.png Tente fechar programas que não seje utilizaveis e que são iniciados com o windows.

Eu sempre volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe e instale o CCleaner. E em seguida limpe seus registros.

Vai na pasta do X-TRAP Clique com o lado direito vai em propriedades segurança e de aceso a tudo para a pasta.

Logo após vai até seu firewall e desbloqueia o .EXE do Xtrap Desative o Avast ou qualquer coisa que monitore seu Pc

Se tiver aplicativo de Banco esqueça somente desinstalando o Aplicativo de proteção do banco para resolver..

o aplicativo do banco fica geralmente com o nome de GAS tecnologia para bancos itau BB Caixa. Ok ! Abraços ( se foi útil favor agradecer e curtir a resposta )

As pessoas esquecem que acima delas existem algo muito maior do que simples dinheiro ;)

 

AMD FanBoy EHAHEAUEHA Tlg né :cool:

 

Specs: AMD fx 8370 32gb DDR3 1888 Ghz:cool: AMD R9 290X2 :party: SSD HyperMax Kinston 250gb SSD Corsair Force 60gb SATA 0 Slave:finger: Cooler Hydro h80i Corsair Gabinete NZXT Spider E nessa brincadeira vendi meu carro. :clap::clap::clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.