Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Caveira


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou bom mano, só a segunda caveira que estragou.

Precisa também de um pouco mais de resolução, umas BG brilhantes e clarear mais um pouco.

Continue assim, está indo pelo caminho certo.

Seja bem-vindo a Web Cheats, juntos vamos além.. :h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as cores são boas... mas do jeito q to vendo só parece ser uma nébula ._.

n vi necessidade no smudge da render..

a render n tá blendando com o bg nem 1 pouco...

e a área com invert foi completamente desnecessária até pq tá só atrapalhando ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade fui colocando varias texturas e uns bubbles, depois no final resolvi dar um blur pra dar uma profundidade..

Quando eu tava fazendo essa, o lado direito acabou ficando muito claro e muito saturado pelas c4ds que eu coloquei, e não sabia o que colocar por cima pra disfarçar.. ai resolvi colocar essa segunda caveira.. ou seja, como bom brasileiro tentei "dar um jeitinho" rs

Mas obrigado pelas dicas vou tentar fazer uma melhor aqui, bjs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse estilo de tag, com um pedaço invertido na direita ou esquerda, lembra bastante os gringos, que por sinal, é um excelente estilo. No meu ponto de vista, avançado porque requer muita atenção com o uso dos elementos e principalmente das cores.

Essas tags costumam apresentar composições ousadas (Blend de texturas com shapes, splatters brushes, pontos de iluminação, cores fortes que contrastam o trampo, etc). Minha sugestão é que faça o mesmo. Procure harmonizar cada elemento dentro do trabalho. Procure usar texturas de alta qualidade, assim como qualquer outro recurso.

 

Quanto ao trabalho em sí, faltou algo que mencionei antes, que foi ousadia.

Invista mais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.