Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build Rengar Tutorial \o


woll178
 Compartilhar

Posts Recomendados

[SIZE=7][COLOR=#0000b3]OI PESSOAL , ESSE É O MEU PRIMEIRO TÓPICO BEM VOU DAR UMAS DICAS DO QUE EU SEI SOBRE O CAMPEÃO RENGAR THE PRIDESTALKER (O ACOSSADOR DA ALCATEIA)[/COLOR] [/SIZE] [SIZE=4]Rengar é um personagem meio difícil de se dominar a mecanica e aplicar o "One Shot" em seus inimigos , ele se torna um monstro na jungler pois seu kit de habilidades são ótimos tanto em jungler quanto no top . SEQUÊNCIA DE SKILLS : Q>W>E>Q (ATÉ NÃO PODER UPAR MAIS)>E OU R (SLÁ NÃO LEMBRO) > SE O Q TÁ UPADO NO MAX UPE O E > W (ATÉ NÃO PODER UPAR MAIS OU FICA UPANDO A ULT SE QUISER) Counters : Jax >>>> nivel hard O gatinho leva uma surra de poste do jax pois o E do jax bloqueia habilidades de inimigos e depois stuna blá blá blá Lee sin >>>>> medium Tem alguns players de rengar que não sabem como funciona o lee sin e tentam bancar de espertos ultando e pulando no lee sin , mas não esperam o R do lee que chuta o rengar pra longe ou para o time inimigo e ai lasca toda a sua team fight [/SIZE] Teemo>>>>>> medium Teemo não preciso nem explicar né ? cegueira , ult que dá visão , se você pisar será revelado (claro) , fica invisivel mas não é problema a ult do rengar revela até inimigos invisíveis . [SIZE=4]One shot dicas : 5 DE FEROCIDADE + ULT + Q + E ([COLOR=#0000ff]NO MEIO DO AR[/COLOR]) + W E HIDRA RAIVOSA Para iniciantes no one shot : 5 FEROCIDADE + ULT + Q + E ([COLOR=#0000ff]NO AR OU NO SOLO[/COLOR]) + Q + HIDRA MINHA BUILD : JUNGLER ITEM DA JUNGLE DANO >>>> YOUMMU >>>> BOTAS DE MOBILIDADE (ENCANTAMENTO VERDE NO LATE GAME)>>>>>>HIDRA RAIVOSA ([COLOR=#0000ff]OU TITÂNICA FICA AO SEU ESTILO DE JOGO[/COLOR])>>>>>>>STATTIK OU FORÇA DA TRINDADE >>>>>>> ULTIMO SUSSURO (UPA SE QUISER PARA O AZUL OU VERMELHO) OU GUME DO INFINITO PARA APLICAR O ONE SHOT COM MAIS DANO TOP : ESPADA LONGA >>>>>> YOUMMU >>>>>>> BOTAS DA MOBILIDADE >>>>>>>> HIDRA RAIVOSA >>>>>>> FORÇA DA TRINDADE >>>>>>> ULTIMO SUSSURO >>>>>>>> CUTELO NEGRO . Motivos para jogar de Rengar : Personagem com um dano absurdo , sua passiva ativa um range e se uma unidade chegar ao alcance ou um campeão inimigo rengar irá pular nele , também tem outro negócio legal no rengar , troféis ([COLOR=#0000ff]mejai do rengar só que você não perde troféis quando morrer[/COLOR]) eles lhe darão atributos que poderão ajudar demais . Jungler com rengar : Golens >>>>> Red >>>>> Arongueijo >>>>>> Papagaios >>>>>>> Blue >>>>>>> Grompe >>>>>>> Arongueijo >>>>> Lobos ([COLOR=#0080ff]depois ganks lee sin[/COLOR]) [/SIZE] BONS VIDEOS PARA APRENDER A JOGAR MAIS AINDA DE RENGAR : Procurem por videos de Dekar173 e Nightblue3 ([COLOR=#0000ff]por mim os dois melhores jogadores de Rengar[/COLOR])[IMG]http://br.leagueoflegends.com/sites/default/files/styles/scale_xlarge/public/upload/nigh_hunter_rengar_splash.jpg?itok=aP_6ayOy[/IMG] @esqueci kkk Runas : Marcas >>> 9x penetração de armadura Quint >>>>> 3 AD Selos>>>> 9x Armadura +1 ou Armadura por level Glif >>>>> 9x CDR (-10% CDR) Talentos : 12/18/0 [URL]http://imgur.com/y4Jaflo[/URL] Itens que counteram rengar : Todos itens derivados da Cota de malha , Zhonyas , Vèu Da banshee ( [COLOR=#0000ff]Pq ela ? a passiva dela bloqueia tanto skills AP quanto AD enfim , quando o rengar aplicar o One shot ele vai usar o E e não irá dar dano ou se ele for meio leproso irá usar apenas o Q e falhará no combo[/COLOR]) Lembre - se , esse champion não utiliza mana ou eneriga , use e abuse de suas habilidades quando quiser , é uma boa focar CDR pois você necessita muito de suas skills . Uma pequena e ótima dica também , você deve sempre pedir para o seu time wardar e caçar pinks pelos arbustos pois ela countera seu R e te revelará . One shot video : https://www.youtube.com/watch?v=hpFd6IMNHhk Nightblue3 video: best jungler https://www.youtube.com/watch?v=t7HmBP4e6fo Dekar173 video: best top laner https://www.youtube.com/watch?v=V9FAJXD2YAs Pra quem gosta de humilhar de rengar AP: https://www.youtube.com/watch?v=pLc_nfHHIAw

MY NAME IS JOHN CENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

paparapamm papara pammmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informações são de fato úteis, mas o tópico está muito mal organizado. Meio ruim para ler sabe?

Tenta editar e dar uma ajeitada.

Obrigado por compartilhar.

Como eu disse no começo é o meu primeiro tópico , da proxima vez que eu tentar fazer tentarei organizar mais .

MY NAME IS JOHN CENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

paparapamm papara pammmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Rengar tem se tornado um campeão absurdamente querido e desejado pelos junglers para carregarem partidas em smurfs e afins, pois são raros os times que sabem jogar contra um. Uma boa luta em equipe e andar junto, neutraliza muito fácil o rengar. Caso queira manter um bom nivel de junglerxjungler seria escolher o Graves (atualmente) e talves o Lee Sin.

 

Mas, de qualquer modo, parabéns pelo tópico e continue assim. Siga as dicas dadas acima.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Bom eu sou main Rengar, acho que esta tudo certo, não tenho muito acrescentar

Rengar é foda na jg. porém ele no top cresce mais rápido e se torna ainda mais forte

mas ai vai da pessoa para fazer como acha melhor.

Seu tópico esta até bom o conteúdo é bom, falta apenas que ele esteja melhor formatado

para que fique mas agradavel de se ler o conteúdo

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, está umpouco mal organizado, mas tudo bem..

Eu gosto bastante de jogar de Rengar, mas a build que gosto de usar é completamente diferente..

Mas parabéns pelo tópico, o conteúdo é de fato interessante, e é bom sempre procurar ler para melhorar o seu jogo.

continue trazendo conteúdo, e espero que ele melhore cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.