Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você fuma?


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='teteu028']Todo mundo que eu conheço fuma (de todas as idades) Eu não fumo por ver os maus que o cigarro traz,exemplo é oque não falta . As vezes é legal ver a decadência humana. Crie prazeres saudáveis como o sexo,fumar cigarro é cilada. [IMG]http://images.8tracks.com/cover/i/008/922/101/binogrande-4107.jpg?rect=142,0,451,451&q=98&fm=jpg&fit=max[/IMG] Lembrando que quem fuma sente mais cedo os efeitos da "falta de ereção", ou seja,broxa kkkk[/QUOTE] Nunca broxei com minha mina, pelo menos até então não kkkkkkkkkk [quote name='Kuzzanagi']sempre fumei cigarros filtro vermelho os mais fortes, malrboro ou derby vermelho, atualmente eu to fumando free vermelho e ja vejo isso como um bom caminho andado, mesmo não conseguindo para diminui bastante passando de dois ou três maços de Marlboro pra apenas um de free que é bem mais fraco. @Edit pretendo para um dia só espero que não seja como meus avós que pararam no leito de morte.[/QUOTE] É **** mano, cigarros de filtro vermelho sempre me deixam tonto e com dores de cabeça. O Carlton pra mim é a melhor opção. [quote name='Volcon']@Kuzzanagi Exercício ajuda bastante, cara. Academia então, nem se fala.. Se quer parar de fumar é exercício físico e depois colocar foco...[/QUOTE] Eu faço academia acho que faz 1 ano já, mas sempre paro 1 mês por preguiça ou porque fico atarefado. Como já estou diminuindo os cigarros, pensei em voltar segunda p/ academia e tentar focar sem parar até começar as aulas. [quote name='yNeevs']Primeira coisa a saber, porque você fuma?[/QUOTE] Bom, nem eu sei, mas agora associo o motivo com a minha ansiedade. [QUOTE="Leonαrdo, post: 9470718, member: 1733860"]Eu fumo socialmente (eu sei que é assim que todo mundo começa). Da primeira vez que fumei até hoje já faz uns dois anos e nunca tive muito interesse de comprar cigarro ou nada. Na verdade... eu fumo quando bebo, se não bebo, não fumo. Eu acho que o principal motivo para eu não me viciar é fumar narguilé em primeiro lugar, só fumo cigarro quando bebo e não tem narguilé por perto. E não, também não tenho vício com narguilé, fumo só quando tem rodinha e pá. Tem aqueles apps pra celular... aquelas porrinhas funcionam?[/QUOTE] Nunca tentei usar esse app, eu já ouvi falar em tirinhas e chicletes de nicotina, mas também nunca levei fé. Já fumei muito narguilé e te falo que cada sessão é o mesmo que fumar em torno de 50 cigarros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando como é o folego de quem fuma pra fazer atividades físicas e ter relações sexuais.

 

Nas relações sexuais é de boa cara, e o melhor de tudo é fumar um cigarro depois do sexo. Nos esportes varia muito, no futebol eu não consigo correr por 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fumo a penas quando estou bebado²

 

Mas estou sem colocar 1 cigarro na boca faz mais de 2 mêses e não tenho mais vontade de fumar ( mentira )

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas já experimentei. Não senti nada demais e nem uma necessidade louca de repetir o ato, e sabendo do quanto faz mal, é aí que não quero mesmo.

 

mentira :v

 

esse projeto de gente fuma mais que uma caipora veia

 

solta mais fumaça q chaminé de fabrica de carvão

 

tem o pulmão mais preto que a pele do zaf

 

tu vale nad, rodney

 

:v

 

eu n fumo, sou menino geração saúde :v

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando como é o folego de quem fuma pra fazer atividades físicas e ter relações sexuais.

Não fumo e nunca irei fumar.

até meus 17 anos +o- eu praticava bastante basquete e era de boa, depois acabei parando com os esportes e tendo uma vida mais sedentária por isso hoje se eu correr 10 minutos eu vou tossir o pulmão para fora :x, já em relações sexuais fumar não faz diferença alguma nunca notei diferenças quanto a isso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
mentira :v

 

esse projeto de gente fuma mais que uma caipora veia

 

solta mais fumaça q chaminé de fabrica de carvão

 

tem o pulmão mais preto que a pele do zaf

 

tu vale nad, rodney

 

:v

 

eu n fumo, sou menino geração saúde :v

 

Sequestraram o toddy

 

Cade aquele gordinho fumante ?

Cade o gordinho viciado em ritalina ?

Cade o gordinho que fala que ama fumar ?

Cade o gordinho que manda audio bebado ?

Cade o gordinho que tira foto fumando no elevador ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando como é o folego de quem fuma pra fazer atividades físicas e ter relações sexuais.

Não fumo e nunca irei fumar.

 

Gosto de praticar natação, bom, continuo aguentando meus 2 minutos e poucos debaixo da'gua e maior tempo do que a maioria do meu predio consegue em nado por profundidade. Enquanto que em futebol futsal ou campo acabo me cansando rápido, em média aguento umas 2/3 partidas que giram em torno dos 25/30 min. Sinto que o rendimento no fut caiu... Aguentava bem mais... Agora falando de broxar e sex.o , kkkk faço show ainda... ^_^ então tem nada a ver. Pelo menos cmg. Fumo ja tem 1 ano e meio e sempre foi daquele cigarro mediano, 0,6mg nicotina e 8mg monoxido de carbono. Filtro vermelho é bem mais forte principalmente gudang q é cigarro de rico HUAHAUA. Esses n fumo...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mesmo ?

Quem se viciou no cigarro tem a cabeça fraca.

Vai parecer ironico, mas eu fumo desde os 15 e não sou viciado. (tenho 20)

 

Eu modero, fumo por lazer digamos assim. Não é aquela coisa que me faça ir atrás de um cigarro toda hora.

Eu to em uma festa, pego um cigarro, fumo e deu. As vezes são vários, mas fica só naquela noite, depois fico um tempo sem fumar.

 

Não tenho depêndencia dele, consigo viver sem tranquilo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumar pra que veio?

Só vai dexar a boca bom bafo de cigarro. Como que vai pegar as mina assim? Slc, lesk.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mesmo ?

Quem se viciou no cigarro tem a cabeça fraca.

Vai parecer ironico, mas eu fumo desde os 15 e não sou viciado. (tenho 20)

 

Eu modero, fumo por lazer digamos assim. Não é aquela coisa que me faça ir atrás de um cigarro toda hora.

Eu to em uma festa, pego um cigarro, fumo e deu. As vezes são vários, mas fica só naquela noite, depois fico um tempo sem fumar.

 

Não tenho depêndencia dele, consigo viver sem tranquilo.

Isso se chama vício psicológico, se vc fuma sempre que ta em uma festa ou sempre que bebe ou qualquer coisando tipo. Eu tenho um amigo meu que é a mesma coisa só fuma quando bebe ou qua do ta na balada ou coisa do tipo, e isso a pelo menos 10 anos.

Vamos dizer assim vira um hábito de fazer isso sempre que você se encontra nas mesmas circunstâncias, isso pode ser vício psicológico como também pode não ser não tem como diferenciar um do outro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mesmo ?

Quem se viciou no cigarro tem a cabeça fraca.

Vai parecer ironico, mas eu fumo desde os 15 e não sou viciado. (tenho 20)

 

Eu modero, fumo por lazer digamos assim. Não é aquela coisa que me faça ir atrás de um cigarro toda hora.

Eu to em uma festa, pego um cigarro, fumo e deu. As vezes são vários, mas fica só naquela noite, depois fico um tempo sem fumar.

 

Não tenho depêndencia dele, consigo viver sem tranquilo.

 

Isso é bem relativo. Você acostumou a fumar só quando bebe. Eu, por exemplo, acostumei a fumar quando acordo, quando almoço e etc.

 

Fumar pra que veio?

Só vai dexar a boca bom bafo de cigarro. Como que vai pegar as mina assim? Slc, lesk.

 

Isso é meio idiota, o cigarro deixa sim bafo na boca, mas se você se cuida e é higiênico, não há problema.. Nada que um Halls na carteira/bolso não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fumei por 1 ano e meio, porém para mim não foi tão dificil de largar a nicotina eu peguei um dia qualquer fui treinar, caminhar, sair um pouco tentar esquecer a nicotina.

Tenta fazer exercicios ou até mesmo aquelas pilulas que fazem você rejeitar a nicotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigarro nunca, agora folha de caderno já dei uns trago... zoas kkk

 

Eu mesmo detesto quem fuma perto de mim, até porque faz mais mal pro próximo do que pro

fumante. É um vicio complicado, e que na minha opinião só para com força de vontade. Cada um tem seus

hábitos e seus limites, e sabe até onde pode alcançar.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fumei por 1 ano e meio, porém para mim não foi tão dificil de largar a nicotina eu peguei um dia qualquer fui treinar, caminhar, sair um pouco tentar esquecer a nicotina.

Tenta fazer exercicios ou até mesmo aquelas pilulas que fazem você rejeitar a nicotina.

 

De todo jeito é foda demais mano, vai chegar de noite e você vai querer fumar e realmente, tem que ter muita força de vontade.

Cigarro nunca, agora folha de caderno já dei uns trago... zoas kkk

 

Eu mesmo detesto quem fuma perto de mim, até porque faz mais mal pro próximo do que pro

fumante. É um vicio complicado, e que na minha opinião só para com força de vontade. Cada um tem seus

hábitos e seus limites, e sabe até onde pode alcançar.

 

Concordo contigo, e a força de vontade que precisa ter é muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fumo mas já fumei e tipo, acho que sou imune a nicotina, não senti gosto nem nada, tipo wtf, nenhuma sensação phodastica, vejo nego fumando pela primeira vez tossindo e passando mal, a primeira vez que fumei foi mó profissa, traguei e soltei pelo nariz suavemente, mas de resto mano, sou imune mesmo, fumei só de zueira mas tenho nada com cigarro não graças a Deus, espero que você melhore ai.

Vai uma dica: Procure outra coisa pra se prender, ou seja, um vício que te ferre menos.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fumo socialmente (eu sei que é assim que todo mundo começa). Da primeira vez que fumei até hoje já faz uns dois anos e nunca tive muito interesse de comprar cigarro ou nada. Na verdade... eu fumo quando bebo, se não bebo, não fumo. Eu acho que o principal motivo para eu não me viciar é fumar narguilé em primeiro lugar, só fumo cigarro quando bebo e não tem narguilé por perto. E não, também não tenho vício com narguilé, fumo só quando tem rodinha e pá.

 

Tem aqueles apps pra celular... aquelas porrinhas funcionam?

 

O que o Leo falou tem várias verdades. Sempre que to puto e/ou nervoso eu fumo p/ da uma acalmada rápida.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Leo falou tem várias verdades. Sempre que to puto e/ou nervoso eu fumo p/ da uma acalmada rápida.

 

Quando eu tô muito estressado, logo acendo um baseado uauaha. Cigarro nem me adianta mais, literalmente. Tô conseguindo parar, aos poucos mas estou.

 

Não fumo mas já fumei e tipo, acho que sou imune a nicotina, não senti gosto nem nada, tipo wtf, nenhuma sensação phodastica, vejo nego fumando pela primeira vez tossindo e passando mal, a primeira vez que fumei foi mó profissa, traguei e soltei pelo nariz suavemente, mas de resto mano, sou imune mesmo, fumei só de zueira mas tenho nada com cigarro não graças a Deus, espero que você melhore ai.

Vai uma dica: Procure outra coisa pra se prender, ou seja, um vício que te ferre menos.

 

É bem difícil achar um vício que não te ferre, se parar pra pensar: Cigarro é bom, se fosse ruim ninguém se viciaria. Já viu alguém se viciar em cebola? (Off)

 

Mas falando sério agora, se você parar pra pensar: Quase 100% dos vícios lhe fazem mal, claro que alguns causam mais danos do que outros. Eu diria até que cocaína é melhor que cigarro; Você iria usar uma vez em uma festa e olhe lá. O vício do cigarro ao meu ver é o pior de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.