Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) KingHax XandinhoS - Super Aimbot | ESP's | AutoUp | Funções ++


Mis[T]
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom,eu não recomendo usar o sistema automatico de atualização,visto que ele entra em conflito com o NFW4 toda hora.. sempre é bom baixar novamente pelo link do site,então terá que atualizar o link diariamente..

Fora isso o hacker é bacana,o convite hacker não funciona e o flood dc ou foi removido,ou demora pra dar dc.

Bom tópico

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9470785, member: 4648551"']Bom,eu não recomendo usar o sistema automatico de atualização,visto que ele entra em conflito com o NFW4 toda hora.. sempre é bom baixar novamente pelo link do site,então terá que atualizar o link diariamente..

Fora isso o hacker é bacana,o convite hacker não funciona e o flood dc ou foi removido,ou demora pra dar dc.

Bom tópico

Não há problema, atualizo every day!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus sendo pego até pelo Firewal do windows, vergonhoso, TROJAN...

Leandro, todo hack tem virus que altera a memória do computador e do jogo, se você ver nos comentários acima e no TUTORIAL você vai ver que fala para desativar anti-virus e firewall e se fosse não confiável, por que um STAFF iria usa-lo e ainda fazer um comentário que o HACK é bom ? Acho que não é vergonhoso não ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o firewall está dectectando Trojan! Ai realmente não dá pra confiar né po...

 

Porque os outros hackers o firewall não dectectam? Os outros hackers também tem um Virus para alterar a memória do computador e do jogo. Porque o seu é diferente?

 

Realmente não entendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o firewall está dectectando Trojan! Ai realmente não dá pra confiar né po...

 

Porque os outros hackers o firewall não dectectam? Os outros hackers também tem um Virus para alterar a memória do computador e do jogo. Porque o seu é diferente?

 

Realmente não entendo!

A maioria dos hacks, o firewall bloqueia sim até que na maioria pedem pra desativa-lo... Mas baixa quem quer, se não quiser baixar não baixe então xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date=' post: 9470988, member: 4692532"']A maioria dos hacks, o firewall bloqueia sim até que na maioria pedem pra desativa-lo... Mas baixa quem quer, se não quiser baixar não baixe então xD

Apenas tenho medo de ser hackeado. Todos os hackers que eu usei até hoje, nenhum tive problemas com Firewall igual o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas tenho medo de ser hackeado. Todos os hackers que eu usei até hoje, nenhum tive problemas com Firewall igual o seu.

Desculpa se fui grossa com você, mas tipo, todo mundo tem medo de ser hackeado e não podemos descartar nenhuma hipótese se o cheat está infectado ou não, mas se quiser confiar não irá se arrepender :) Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.