Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) KingHax XandinhoS - Super Aimbot | ESP's | AutoUp | Funções ++


Mis[T]
 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO BAIXEM ESSA *****, BAIXEI ONTEM, ALÉM DE NÃO CONSEGUIR USAR, ESSA BOSTA FICAVA ABRINDO SOZINHO NO MEU COMPUTADOR, POR FIM TOMEI DC POR ACESSO SIMULTANEO, AGORA NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR MINHA CONTA, FUI HACKEADO POR ESSE LIXO!

Então não é deste cheat, pode ser de outro que você baixou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date=' post: 9471865, member: 4692532"']Então não é deste cheat, pode ser de outro que você baixou...

só baixei esse, o processo fica no windows com o icone do Kinghax, passei o MalwareBytes e ele detectou uns 3 virus diferentes nesse processo do King, com o nome de csrss, é esse sim, não baixei outro, e foi no mesmo dia. Bom, fica meu relato pra galera ai, to ate agora tentando recuperar essa conta, quem quiser arriscar, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só baixei esse, o processo fica no windows com o icone do Kinghax, passei o MalwareBytes e ele detectou uns 3 virus diferentes nesse processo do King, com o nome de csrss, é esse sim, não baixei outro, e foi no mesmo dia. Bom, fica meu relato pra galera ai, to ate agora tentando recuperar essa conta, quem quiser arriscar, boa sorte!

Então há algo errado, pois eu apenas copiei o post de outro forum e coloquei nesse, csrss.exe é um processo do sistema, você pode conferir no gerenciador de tarefas, mas se for, algo que tenha saído de mim não é :) Boa sorte com a recuperação da sua conta :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date=' post: 9470993, member: 4692532"']Desculpa se fui grossa com você, mas tipo, todo mundo tem medo de ser hackeado e não podemos descartar nenhuma hipótese se o cheat está infectado ou não, mas se quiser confiar não irá se arrepender :) Abraços!

Eu Tava usando este loader ontem e um hacker entro no meu pc e falo minha acc toda e email Mais em outro post e agr ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.