Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Código Fonte ] Recarrega Rapido


-_Magnus_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca ví esses cara tá numa sede por esse unlimited ammo . kkkk

falo o cara q ta tentando desde do ano passado e nada.... e eu fui sarcastico..pra min tanto faz ca ja ta falindo mesmo...agora q vai ter o novo, o line of slight ai sim mais o CA antigao n me interesso mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo o cara q ta tentando desde do ano passado e nada.... e eu fui sarcastico..pra min tanto faz ca ja ta falindo mesmo...agora q vai ter o novo, o line of slight ai sim mais o CA antigao n me interesso mais

 

 

Quem disse que estou tentando des do ano passado(Setembro 2015 ainda funcionava), pelo que sei você que estavá me mostrando print falando que ainda funciona :( para de falar o que não sabe, pra quem não sabia nem add mais de três itens em uma chave :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e necessário eu posta a função unlimited ammo basta vc procurar em outro topico e atualiza la

 

não tô acreditando muito nesse cara não... print não comprova nada faz um video em tempo real da função como varias pessoas que você exibiu a função pediu para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tô acreditando muito nesse cara não... print não comprova nada faz um video em tempo real da função como varias pessoas que você exibiu a função pediu para você...

Não tenho tempo pra ta gravando video mais se quiser comprovar entre em contato com uns dos meus crients Vips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.