Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha priemeira sign *---*


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae man ..

A tipo naum ta boa ..

A c4d ta mal aplicada ..

E a render naum interage com o bg,achei um tantinho saturada!

Pra primeira está otima .. a minha foi um lixo ..

Continue treinando .. leia tutos sobre tipo e tratamento...

Procure brushes e trabalhe com smudge .. Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da linha em flow...

até hoje num parei rpa aprender isso :/

 

ihosohisohishois

 

mas a tipo ficou meio parada gay saca?

 

e o bg ta meio naked demais..

poe uns brush ali...

uns clippinhgs..

uns smudgezin...

ja é..

fica pro =)

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai man,

 

Gostei de sua sign tchê, muito boa, começo beeeeem, espero que continue, lhe desejo muita sorte !!

Bom, tem que melhora em certos pontos,

Como na composição das cores, poderia ter mexido mais nisso, pois tu fez um lindissimo trabalho.

As c4d, tu poderia ter dado uma iluminação, escurecido as c4d, ia ser mais legal até =D, ia dar um feito de iluminação linda e perfeita.

A sua tipografia está não está tão boa, as cores não fluiram muito, este tom colorido tirou atenção do foco, no caso a render.

A glow line fico muito legal, gostei da iluminação que teve dentro delas, isso aproximou o foco, mostrou o foco digo :).

O tamanho dela acho que tá muito grande para uma sign, claro que, tem gente que cria nesse tamanho ou até maior, mas normalmente é entre 400 e 130, 450-150( a maior que ja vi).

O fundo não deu interassão, eu só curti na verdade, a parte direita, o lado esquerdo só com c4d não me agradou.

Envolta da glow line, tem uns pontinhso de cores certo, deve ser c4d, poderia ter trabalhado as cores ali, ter mudado envolta, ia dar mais harmonia, tons de verde, um amarelo mais preciso.

O negocio lá atraz, não entendi direito, mas não ficou um tanto legal, poderia ter botado algo que ficasse entre a render, para destaca-la mais, algo que envolva a render, isso mesmo ! a envolvá, assim poderia dar uns efeitos de iluminação, escurecendo umas partes com o burn tool e dando iluminação coma ferramenta dodge tool, trabalha os efeitos de profundidade, com saturação e blur, você pode até perceber, que blur ele embaça, tipo, bote sua mão na frente da cara, agora tu olhe o que há em frente, no meu caso a parede, pode perceber que a mão fico embaçada, é isso que tu faiz com a ferramenta blur tool, ou Filter-Blur-Blur, e saturação, que bota mais a frente, satura as imagens, as cores mais vibrantes, fortes, as vez saturação pode estragar uma imagem então tome cuidado, saturação é tu pode ir em Filter-Sharpen-Sharpen, ou usar o sharpen tool que é uma outra ferramenta do photoshop, as ferramentas tu pode encontro-las do lado esquerdo da tela do photoshop, tem diversas ferramentas, tu ira aprender cada ferramenta lendo tutoriais, filters também, gradientes maps, e muitos e muitas outras funcionalidades que o PS(Photoshop) disponibiliza.

 

Digo que, o fundo azul não foi a melhor escolha ;), como a render trata-se de cores verde, amarelo, poderia ter mexido nisso, trabalhe sempre ou quase sempore com as cores da render para ter mais interassão entre a render e o BG(BACKGROUND)(o fundo de seu trabalho).

 

Te recomendo uns topicos que eu pessoalmente acho super interessante e magnifico !!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/33265-design-arte-da-observacao.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/249557-tutorial-fundamentos-do-photoshop.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/170576-photoshop-tecnicas-avancadas-2009-a.html

 

Tutoriais como estes, que são de nivel iniciante, mesmo que tu faça coisas intermediárias tu tem que aprender iniciates para que possa futuralmente ter um equilibrio entre as funcionalidades, os efeitos e tudo mais do Ps ;)

 

1° Tutorial

Foco_e_Iluminacao_by_WelTheBest.png

Créditos:Wel The Best

Ele ensina sobre o Foco e iluminação, que da um ótimo resultado, e é algo super hiper importante !!

2° Tutorial

fullsignbgx.jpg

Créditos:Giovanna Cóppola

Tutorial de Sign

3° Tutorial

tutofullsigniniciante6jb.jpg

Créditos:Capim

Tutorial de Sign

4° Tutorial

pt1.jpg

pt2n.jpg

O tutorial é meramente teórico e não da exemplos de como fazer a iluminação, mas é importante para quem vai começar.

Créditos: .Fragoso

5° Tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/238213-sign-tutorial-radial-light.html

Créditos:Hoo

Aqui tem um bolinho de tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/255765-alguns-tutoriais.html

Créditos:KopaG

Aqui tem uns videos tutoriais,

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/256098-videos-tutoriais.html

Créditos:KopaG

Não sei se os links tão on ainda.. ; )

 

 

Recomendo ver os tutoriais do Hunter, que são mais pro teu nivel, também uns do Hoo ;D

 

Bom, uma coisa que snipper falo, que axo que é bom relembrar "Leia tudo, entre num site de Design da vida(irei disponibilizar no final do post) e leia desde a area iniciante ,até os avançados.Não tenha vergonha de perguntar , de se interessar."

 

Tchauuuuuuuuu

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow obrigado vou ler todos com o tempo de todos ai eu já tinha lido quatro

 

Envolta da glow line, tem uns pontinhso de cores certo, deve ser c4d, poderia ter trabalhado as cores ali, ter mudado envolta, ia dar mais harmonia, tons de verde, um amarelo mais preciso.

 

isso é a glow line em dissolve man :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1307459"]pow obrigado vou ler todos com o tempo de todos ai eu já tinha lido quatro

 

 

 

isso é a glow line em dissolve man :D

 

éh, to velho no ps.. sei mais nada eauheaue..

Outras, alem de lê vey, tu tem que seguir criando sua sign, se só ler não adianta em nda, tu fazendo tu vai saber fazer, ler é só ler, tu não vai se lembrar do efeito, e tudo mais.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 1 coisa... esse arco-iris na letra ficou estranho :S

 

Poderia ter colocado uma cor rosa e um brilho em volta rosa-claro. ficaria legal.^^

 

Mas essa é sua 1º sign mesmo? :o

Pois as minhas quando comecei eram feias de maiiis! +.+

 

Parabéns!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.