Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [Oficial] Before Extinction UP/DROP


'Woz
 Compartilhar

Posts Recomendados

dragon.png

 

Before Extinction

 

Rates:

  • Exp: 10x
  • Drop: 30x
  • Rate: Medium/Easy
  • Versão: 7.55
  • Tipo: OFICIAL
  • Donate: Consumíveis

Sobre o servidor:

 

Diante de tantos servidores, aqui se encontra um pioneiro, que tenta fazer do WYD um jogo divertido novamente, equilibrando a dificuldade com o dia-a-dia dos jogadores, o Before Extinction veio com o propósito de proporcionar um servidor na qual todos os jogadores tenha oportunidades de ser o melhor in-game, onde tudo é possível através do drop, o Before Extinction também possui diversos locais de up, como qualquer outro servidor, nossa diferença está em fazer desse servidor longo e duradouro, esperamos sua visita para conhecer mais nosso servidor!

 

  • Veja alguns de nossos comandos através deste
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Veja o que seu mortal pode ganhar upando através deste
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Veja as nossas regras in-game através deste
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Veja as nossas regras off-game através deste
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Conheça mais sobre as regras de doações através deste
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acesse nosso site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradecemos sua visita no nosso tópico, e esperamos sua visita!

 

Atenciosamente, Before Extinction Team

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo baixar aki hehe

 

GOGOGOGO! ^^

 

upa onde?

 

Quests, Deserto, Pergas, Carta, Pesa, existem diversos locais disponíveis para UP

 

Todas as quests tem suas respectivas entradas disponíveis para drop in-game, basta descobrir!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos piores servidores que ja joguei na vida, nao tem nada de inovador e somente mais do mesmo... o servido tem muito lag e dc's, a staff e totalmente sem critério nas prioridade do servido... exemplo disso e que as contas do jogadores estão sendo banida sem motivo algum, eu fiz um ticket no site e mandei no face meu login pedindo desbloqueamento da minha conta e nada feito... entao fiquei on no jogo na minha segunda conta...e do nada um rapaz começou a falar asneiras no chat, dai o adm apareceu e deu ban no cara... o que me levou a conclusão que os adm's estão jogando em vez de da o devido suporte aos jogadores... pois eu estava a 20m esperando suporte e nada... mas para banir um cara falando asneiras o adm apareceu rapidao... sem contar que esse mesmo cara, deu trade na galera perto dele.. com ideal, imortalidade, barras de 1b, pistas de runas, sephirto's entre outras coisas... para um servido que começou esses dias e o cara ter isso tudo? ...ta foda.. nao recomendo esse servido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.