Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recrutamento de equipe Criando Grand Chase Obscuro


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estou Abrindo Um Servidor De Grand Chase Mais Quero Reunir Mais PESSOAS Pra Fazer Um Gc de Qualidade Pros INTERESSADOS Pra Entra Na Minha Equipe

 

Seu Nome: Sua Idade: Erros Sabe Resolver fazer GC: Ja fez parte de Uma equipe de Outro GC? Qual: Sabe mexer com Sort_p: Sabe CRIAR Forum IPB: Tem experiencia Como Programador: Por Que Quer Entrar na equipe: Skype para contato: (APENAS Skype)

 

 

 

contato com o adm do gco https://www.facebook.com/alex.seville.39?ref=bookmarks

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

08.PNG?1453920912

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 19 anos, programo C+, sei pouco sobre design (como a maioria de programadores) . Já tive um GC season 1 aberto ao publico e outro season 2 aberto somente pra testes, sei fazer tudo que um GC precisa, desde servidor ao client, e não tenho interesse, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Tenho 19 anos, programo C+, sei pouco sobre design (como a maioria de programadores) . Já tive um GC season 1 aberto ao publico e outro season 2 aberto somente pra testes, sei fazer tudo que um GC precisa, desde servidor ao client, e não tenho interesse, obg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que idiotakkkkkkkkkkkkkk

assinatura-forum.png
. Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist
. PortFolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.