Ouma Shu 159 Postado 28 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2016 Quem quiser me adicionar para jogar umas ranked, só add lá rs proART Erick (to prata 3 mas era G2 na season passada) Minha loja saiu isso : Talvez eu comprei o Naut e o Rek'sai Vi já tenho skin, thresh também, cait também e ez também. (já tenho do naut, mas essa é foda) www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 29 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2016 Não gostei não =( Já tenho Skins com todos esses champions (com exceção do Warwick que eu nem jogo) Não gostei não =( Já tenho Skins com todos esses champions (com exceção do Warwick que eu nem jogo) Eu tenho você adicionado, bora subir uns elo! Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 29 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2016 Bah, pior que tu não deu sorte nas skins kkkk Qual teu nick ? Comprei :v www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 161 Postado 29 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2016 Pretendo comprar a da Janna e a da Soraka. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacking22 1 Postado 29 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2016 muito bom belas skin mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 29 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2016 Comprei do Lee Sin Muay Thai, Vayne Arco Celeste e Braum Caçador de Dragões. Comprei skin pra quase os champ que tenho maestria 5, só falta a Vi :p | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Perassolli 25.657 Postado 29 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2016 eu comprei a skin do ez galante, e quando voltar de viagem pretendo comprar a da jinx fogos de artificio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 4 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2016 Comprei skin pro MEU OLLAF (pentakill) e mais uma pro zed porque estava muito barata (Zed Lâmina do Trovão, 70%), as outras não me agradaram. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel~Art 14 Postado 12 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2016 como na acc que estou usando tenho poucos herois, veio 2 da annie , 1 da nida, 1 do trynda , 1 do tf e 1 do master yi skaopkopakaokpokpo isso é foda só skin bosta http://www.webcheats.com.br/threads/guia-blitzcranck.2521895/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados