Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia Completo - Combat Arms BR 1/2


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat-Arms-1-icon.png

 

Em Combat Arms, existem diversos tipos de missões que você pode jogar para melhorar ainda mais sua experiência de jogo e que lhe garantirão itens incríveis. Além das missões diárias, você pode realizar as missões de aprimoramento e de coleta, para melhorar as armas que já possui em seu inventário.

 

missoes-ca.jpg

 

MISSÕES DIÁRIAS

Existem dois tipos de missões: as únicas e as missões multipartes. As missões multipartes são realizadas em etapas, sendo necessário completar uma etapa antes de poder aceitar a próxima, e a cada etapa os prêmios vão melhorando, em razão da sua complexidade.

 

As missões diárias são reiniciadas todos os dias e novas missões são apresentadas. Todo progresso não finalizado e toda recompensa não resgatada serão perdidos no momento em que as missões forem reiniciadas. Só é possível aceitar uma missão por vez e, após completar seu objetivo, você deverá resgatar a recompensa no mesmo local onde a aceitou. Caso aceite uma missão e depois queira abandoná-la, basta cancelá-la, então será possível aceitar outra missão diferente ou a mesma novamente; entretanto, todo o progresso na missão que for cancelada será perdido.

 

missoes-diarias.jpg

 

No menu “Lista de Serviços” das missões, você poderá ver as missões disponíveis, os objetivos de cada missão, se possuem alguma restrição (de patente, de modo ou de mapa) e as recompensas disponíveis para cada uma. As recompensas podem ser automáticas - que você receberá automaticamente em seus pertences ao término da missão - ou podem ser escolhidas por você, tendo, às vezes, mais de uma opção de recompensa.

 

Por exemplo: Algumas recompensas são padrão nas missões, como a Caixa de Armas de Serviço Diário, a Caixa com Bônus de Serviço Diário, a Caixa de Função de Serviço Diário, a Caixa de Equipamento de Serviço Diário e o Weapon Patch Kit. Essas caixas de serviço garantem armas, itens consumíveis e equipamentos, enquanto o Weapon Patch Kit aumenta o tempo da arma. Além destas recompensas padrão, alguns itens são selecionados semanalmente para compor as recompensas, relacionando as missões com as temáticas dos eventos.

 

MISSÕES DE APRIMORAMENTO

Com as missões de aprimoramento, você pode transformar algumas armas em versões melhoradas exclusivas - que não estão disponíveis na loja. Para isto, basta completar o objetivo da missão e finalizá-la. Após transformar a arma, não será possível reverter o processo e o armamento que for utilizado será consumido - nesse caso o novo armamento irá adquirir o tempo daquele que foi utilizado no processo.

 

missoes-de-aprimoramento.jpg

 

Por exemplo: Se usar um item que tenha 20 dias de uso, a nova arma também terá 20 dias de uso quando ficar pronta. O item “Kit de Renovação” não renova o período de uso das armas modificadas com as missões de aprimoramento.

 

As missões exigem que você faça um determinado número de eliminações com aquela arma para permitir que a mesma seja melhorada. Você só poderá realizar uma missão por vez, sendo possível cancelar uma missão iniciada e depois aceitá-la novamente – mas, neste caso, o progresso em andamento será perdido ao cancelar a missão.

 

MISSÕES DE COLETA

As missões de coleta permitem que você transforme as matérias-primas coletadas na Roda do Destino do jogo em materiais utilizados na Forja . Após coletar a matéria bruta na Roda do Destino, você deverá ir às missões de coleta e transformá-la em material para forja (a transformação será feita automaticamente em seu inventário). Aqui, mais de uma missão pode ser aceita de uma só vez.

 

missoes-de-coleta.jpg

 

CRÉDITOS

Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat-Arms-1-icon.png

 

 

MODOS DE JOGO

Combat Arms é um FPS online (ou jogo de tiro em primeira pessoa) com diversos modos de jogo disponíveis, bem como uma infinidade de armas e mapas diferentes! Conheça um pouco sobre cada um dos modos de jogo deste incrível jogo de tiro.

  • Eliminação


  • Profissional


  • Exército Solo


  • Único sobrevivente


  • Capturar a Bandeira


  • Buscar e Destruir


  • Caça aos espiões


  • Quarentena


  • Equipe Armada


  • Bombing Run


  • Seize and Secure


  • Hired Guns


  • 4FUN


  • Arms Race


  • Eliminação VIP


  • Escolta VIP


ELIMINAÇÃO

O objetivo é simples: acabar com o time adversário! Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa e deve eliminar mais oponentes que os adversários, sendo que cada membro do time oposto rende um ponto. O combate termina quando uma equipe alcança o número de eliminações escolhido no começo da partida. Ao morrer, você ressuscita em poucos segundos para poder voltar a ajudar sua equipe.

 

modo_elimination.jpg

 

PROFISSIONAL

Utilizando de muito trabalho em equipe e boa utilização das habilidades, neste modo você tem apenas uma vida por rodada. Para vencer, seu time deve atingir a maior pontuação, eliminando todos os integrantes da equipe adversária.

 

modo_profissional.jpg

 

EXÉRCITO SOLO

Aqui é cada um por si! Cada inimigo derrotado lhe garante um ponto e seu objetivo é atingir o limite estabelecido para a partida. Aquele que atingir a pontuação primeiro ganha. Assim como o modo Eliminação, ao morrer, você ressuscita em poucos segundos.

 

modo_onemanarmy.jpg

 

ÚNICO SOBREVIVENTE

Semelhante ao modo Exército Solo, é cada um por si com uma pequena diferença, cada jogador pode ser eliminado apenas uma vez por rodada. Caso seja derrotado, você só pode voltar a participar na rodada seguinte. Para vencer, você precisa ser o último sobrevivente a cada turno.

 

modo_lastmanstanding.jpg

 

CAPTURAR A BANDEIRA

A clássica captura de bandeira! Cada time tem uma próxima à sua base e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazê-la de volta, de encontro à sua bandeira! Não se esqueça de defender sua base e acabar com os oponentes.

 

modo_capturetheflag.jpg

 

BUSCAR E DESTRUIR

A cada rodada, uma equipe deve plantar e ativar uma bomba no local indicado, enquanto a outra deve impedir isso a todo custo! O time que completar o objetivo, seja detonando, desarmando ou eliminando todos os inimigos, vence a rodada. Só fique ligado, pois caso a bomba do time Alfa seja ativada e todos os seus integrantes eliminados, a equipe Bravo ainda deve desarmá-la para vencer.

 

modo_searchanddestroy.jpg

 

CAÇA AOS ESPIÕES

Os planos de uma arma secreta foram descobertos e divididos em cinco pastas. A partida se dá em duas etapas:

 

1) Você começa como parte da equipe de mercenários contratada para recuperá-los. Ao encontrar uma das pastas, o dinheiro fala mais alto e você se torna um Espião. Você não conseguirá mais ver antigos companheiros - que estarão atrás de você para eliminá-lo! -, mas poderá ver todos os outros espiões. Seu objetivo é acabar com os demais espiões, se manter vivo e capturar os cinco pedaços dos planos!

 

2) Quando um jogador consegue coletar as cinco pastas, o jogo muda de figura: ele se torna o Super Espião e ganha equipamentos poderosos para ir até a torre de transmissão para disparar os dados. Todos os demais se tornam mercenários que devem eliminá-lo, ou ao menos impedir que o espião tenha sucesso na transmissão até o tempo limite!

 

modo_spyhunt.jpg

 

QUARENTENA

Chega a invasão de mortos-vivos e você está no meio dessa horda! No começo de cada rodada, alguns jogadores são transformados em zumbis com vantagens, como vida aumentada e maior velocidade. Caso seja do time dos humanos, seu objetivo é evitar que a infecção se espalhe ou sobreviver até o fim da rodada e, caso seja do time zumbi, deve transformar todos em mortos-vivos. Além de tudo isso, existem dois tipos de itens – Crusher Mutagen e Stiker Mutagen – que dão bônus aos humanos e aos zumbis.

 

modo_quarentena.jpg

 

EQUIPE ARMADA

Diferentemente das outras missões, no modo Fireteam: Equipe Armada todos os jogadores são membros de uma mesma equipe. A ideia é avançar no mapa ou sobreviver tempo suficiente, enquanto elimina personagens inimigos controlados pelo computador. Esses inimigos, que podem ser terroristas ou infectados, deixam energia e munição ao serem derrubados. Se você for derrotado, reaparecerá apenas quando seu time chegar ao próximo objetivo. Chegue até o final e conquiste a vitória!

 

modo_fire_team.jpg

 

BOMBING RUN

Dois times se enfrentam em um combate acirrado e ambos possuem tanto a missão de plantar a bomba para explodir o alvo inimigo quanto defender seu alvo dos ataques do time adversário. Caso a equipe inimiga arme a bomba, nem tudo está perdido: enquanto a contagem regressiva estiver rolando, o grupo ainda pode desarmar e recuperar tudo!

 

modo_bombing_run.jpg

 

SEIZE AND SECURE

Aqui, você e sua equipe devem ocupar o ponto situado no meio do mapa, erguer a bandeira de seu time e protegê-la por 2 minutos. Conforme sua bandeira está hasteada, seu time irá ganhando pontos e no final, quem conseguir proteger a bandeira durante o tempo estipulado ou tiver mais pontos vence!

 

modo_seizeandsecure.jpg

 

HIRED GUNS

Neste modo, o foco é o objetivo da missão e não as habilidades de cada jogador em si. É possível contratar mercenários para ajudá-lo em uma das duas missões: Blood Money ou Death Row.

 

Blood Money

Neste modo, as duas equipes devem invadir um banco para disputar pelo ouro presente no cofre. Quando um jogador pega uma sacola com ouro, ele fica mais lento que o normal e, caso seja eliminado, o ouro ficará no chão disponível para qualquer um pegar. Cada sacola de ouro carregada até a base vale uma quantia de pontos e, alcançando o limite estipulado, o time vence!

 

modo_hiredguns_bloodmoney.jpg

 

Death Row

Em uma prisão, você e sua equipe devem controlar 5 pontos durante 60 segundos para ter uma vitória automática ou somar os pontos necessários para a vitória dominando cada ponto. É possível contratar mercenários para ajudá-lo, além de surgirem no mapa alguns itens que aumentam sua vida ou sua munição. Ganha o time que controlar os 5 pontos pelo tempo citado ou o time que fizer mais pontos ao final da partida.

 

modo_hiredguns_deathrow.jpg

 

4FUN

Com um estilo de jogo totalmente diferente do tradicional, este servidor foi desenvolvido com exclusividade para você relaxar com seus amigos. Nele, você encontrará partidas rápidas e emocionantes, recheadas de bom humor e desafios.

 

Experimente outro estilo de campo de batalha:

modo_4fun.jpg

 

Você é muito bem-vindo ao servidor 4Fun, independente se você for um veterano ou um jogador novo, pois ele é um servidor onde, de certa forma, todas as patentes têm as mesmas chances.

 

Isso porque o servidor 4Fun conta com um maior balanceamento entre os jogadores. A mudança na precisão das armas, o recuo menor ou o aumento da área de dano ao redor dos personagens são apenas alguns exemplos das mudanças inseridas para facilitar seus acertos e o desenvolvimento das partidas, voltadas mais para a diversão casual do que para testar suas habilidades.

 

Confira as principais alterações do servidor 4Fun:

  • Aberto para todas as patentes
  • Estatísticas separadas, exclusivas para o servidor 4fun
  • Nova opção de jogo, Super Soldado, disponível para os modos Exército Solo e Eliminação
  • Armas com menor recuo
  • Precisão melhorada nos tiros
  • Área de dano maior ao redor do personagem
  • Ambiente divertido e relaxante para você aproveitar com os amigos
  • Jogabilidade modificada para agradar tanto novatos quanto veteranos para equilibrar as partidas

Super Soldado - Poderes e bônus adicionais

O grande diferencial é que, ao ativar a opção do Super Soldado nos modos Exército Solo e Eliminação, várias caixas misteriosas aparecerão em locais aleatórios do terreno. Cada uma, quando pega, oferece bônus surpreendentes que podem mudar o rumo da batalha.

 

Por exemplo, você poderá ganhar um aumento temporário na velocidade e deixar seus inimigos comendo poeira em um momento de tensão ou caçá-los em questão de segundos em qualquer lugar da área. O problema é que seu oponente também tem acesso a estas caixas e, de uma hora para outra, pode virar uma verdadeira máquina de guerra, com munição infinita ou invulnerável por certo tempo.

 

Veja todos os poderes que você pode obter:

  • 4fun_img01.png Ligeirinho: aumenta a velocidade e o vigor


  • 4fun_img02.png Super Concentração: diminui o recuo da arma


  • 4fun_img03.png Sem Piedade: aumenta o dano e a quantidade de disparos


  • 4fun_img04.png Muralha: aumentar DEF e o HP maximo (deixa o HP com 120)


  • 4fun_img05.png Ataque sem fim: munição ilimitada e aumento na velocidade do disparo


  • 4fun_img06.png Fênix: aumenta o HP máximo e o vigor (deixa o HP em 300)


  • 4fun_img07.png Super Cura: recupera 100% do HP (instantâneo)


  • 4fun_img08.png Pele de Aço: imune a todo o tipo de dano (duração: de 5 à 7 segundos)


  • 4fun_img10.png Espião por Acaso: transforma o personagem em Super Espião, como no modo Caça ao Espião


ARMS RACE

Em Arms Race, você entrará sozinho no campo de batalha e deverá enfrentar todos os adversários presentes na partida para garantir sua sobrevivência. O grande diferencial deste modo de jogo é que seu soldado carregará armas aleatórias pré-selecionadas pela própria partida. Começando apenas com um rifle de assalto qualquer, seu objetivo será eliminar uma certa quantia de inimigos para, só então, receber o próximo armamento e avançar de nível. Quando isso acontecer, sua categoria de armas será trocada e você só poderá utilizar seu novo armamento, até chegar ao nível em que contará apenas com uma bomba ou faca. Assim, será preciso provar que você é capaz de usar qualquer arma que caia em suas mãos para alcançar a vitória!

 

modo_armsrace.jpg

 

ELIMINAÇÃO VIP

Em Eliminação VIP, o objetivo é acumular pontos para sua equipe ao derrotar um adversário. Cada soldado na partida vale uma quantia diferente de pontos. No início da partida, cada jogador vale 1 ponto. Conforme a batalha vai acontecendo, os melhores colocados de cada time se tornam VIP Bronze, Prata e Ouro e passam a valer mais pontos. Os VIPs podem ser identificados por um símbolo ao lado de seus nomes. Além disso, ao serem eliminados, você poderá ouvir um som característico, junto com uma mensagem com visual exclusivo. A rodada termina quando um dos times atingir o limite de pontos predefinidos ao criar a sala no jogo, que pode variar entre 30 e 180 pontos

 

modo_eliminacaovip.jpg

 

ESCOLTA VIP

O modo Escolta VIP é dividido em diversas rodadas de 3 minutos cada - sendo que o número de rodadas pode variar entre 5 e 11, de acordo com as configurações preestabelecidas na partida. Em cada turno, um membro da equipe Alfa é selecionado para controlar a doutora Micaela - a VIP - e começará sozinho, preso em uma cela, equipado apenas com uma faca e uma pistola G18. Sua movimentação é mais lenta do que a dos outros personagens, o que significa que ele precisará de ajuda para atravessar o campo de batalha. Cada time tem um objetivo diferente na partida.

 

modo_escoltavip.jpg

 

O Alfa é a equipe de defesa, que deve libertar a prisioneira VIP e levá-la para o local de evacuação, em que um helicóptero irá aparecer depois de 1 minuto de partida e aguardará para realizar o resgate. Há duas formas de a equipe vencer: a VIP deve chegar até o ponto de resgate ou todos os membros do Bravo devem ser eliminados na partida. O Bravo é a equipe de ataque e seu objetivo é simples: eliminar a VIP ou impedir que ela chegue ao local de extração dentro do tempo limite da rodada.

 

Depois de uma determinada quantidade de rodadas em uma partida, que depende da configuração da sala, os times inverterão as equipes. Desta forma, quem era do Alfa irá para o Bravo e vice-e-versa.

 

CRÉDITOS

Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat-Arms-1-icon.png

 

 

PERSONALIZAÇÃO

Tanto seu soldado quanto suas armas podem ser personalizadas. Para isso, você pode adquirir itens na Loja e, depois, escolher aqueles disponíveis em seu inventário. Os botões para acessar essas janelas estão localizados no topo do Lobby e da sala de jogo.

 

LOJA/INVENTÁRIO

À medida que joga e vence mais partidas, receberá dinheiro para comprar mais armas e equipamentos. Na tela da Loja/Armazém, é possível equipar seu personagem da forma que desejar.

 

customizacao_loja.jpg

 

ABA DAS ARMAS

Clicando nas abas das Armas, logo acima de seu personagem, os cinco tipos de armas disponíveis serão mostrados.

 

customizacao_aba_armas.jpg

 

Arma principal

Espaço para a arma principal, como um rifle de assalto, metralhadora, escopeta, submetralhadora ou outras.

 

Arma secundária

Espaço para um revólver.

 

Arma de corpo-a-corpo

Facas e outros itens similares.

 

Outros/Arremesso

Espaço para minas e granadas.

 

Mochila

Mochilas contém vários compartimentos que podem guardar um exemplar de cada um dos quatro equipamentos anteriores. Mochilas convencionais vêm com um compartimento, mas as aprimoradas trazem mais.

 

Para adquirir um item na Loja, escolha a categoria para que todos os itens daquele tipo, equipáveis no espaço indicado, sejam mostrados. Os preços em CASH ou GP são mostrados para cada equipamento.

 

Ao clicar no espaço à direita de seu personagem, a tela do armazém aparecerá e você poderá escolher as armas a serem equipadas. Da mesma forma que a loja, os itens estão separados pela categoria de arma.

 

ABA DE EQUIPAMENTOS

Assim como as armas, os equipamentos estão divididos em diferentes categorias, e você pode equipar os itens que tiver adquirido. As categorias são:

 

customizacao_personagem.jpg

 

Assim como para as armas, itens podem ser comprados para cada uma dessas categorias.

 

CRÉDITOS

Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat-Arms-1-icon.png

SISTEMA DE HABILIDADES

No campo de batalha, os soldados mais bem treinados tem grande vantagem e, graças a isso, a prática e o treino são sempre buscados por todos. Aqui, as habilidades são um diferencial que pode trazer a vitória ao seu esquadrão!

Cada habilidade garante uma vantagem diferente para o seu personagem, como correr mais rápido, movimentar-se em silêncio, dar tiros mais precisos e derrubar munição ao eliminar inimigos no PVP.

 

Você pode adquirir as habilidades de três maneiras diferentes:

 

1- POR PATENTE

habilidade-arremessador.png

Nome da Habilidade: Arremessador

 

Patente necessária: Recruta

 

Permite que o jogador tenha maior controle ao arremessar uma granada para definir sua distância e alcance.

 

Descrição do item no jogo: Um braço bem treinado permite que você controle a distância do arremesso. Com um controle preciso, você pode escolher a força exata para lançar uma granada com habilidade.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

 

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!

habilidade-espectro.png

Nome da Habilidade: Espectro

 

Patente necessária: Soldado Raso

 

Diminui o barulho emitido por seu soldado ao percorrer o terreno enquanto caminha.

 

Descrição do item no jogo: Com esta habilidade, seus movimentos se tornam sutis e fazem pouco barulho. Mas cuidado! Esta habilidade não funciona enquanto você corre!

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

 

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!

 

habilidade-despachado.png

Nome da Habilidade: Despachado

 

Patente necessária: Soldado de Primeira Classe

 

O jogador poderá preencher seu HP ou sua munição ao eliminar o inimigo. Caso ambos já estejam completos, o bônus não funcionará.

 

Descrição do item no jogo: Quando você eliminar um inimigo, terá uma chance de que este deixe para trás alguma munição, armamento ou itens de recuperação! Você terá um tempo curto para pegar esses itens e, depois, seu time também poderá pegá-los!

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

 

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!

 

habilidade-consciencia.png

Nome da Habilidade: Consciência

 

Patente necessária: Cabo

 

Seu personagem ouvirá com maior clareza a movimentação dos combatentes adversários; porém, para isso, a habilidade consumirá vigor. Quando seu vigor chegar a zero, o efeito acaba.

 

Descrição do item no jogo: Você está totalmente ciente do som gerado pela movimentação inimiga; os passos ficam bem altos e claros para você. Consome Vigor. Quando seu Vigor acaba, os efeitos da Habilidade desaparecem.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

 

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.

 

habilidade-volta-da-vitoria.png

Nome da Habilidade: Volta da Vitória

 

Patente necessária: Sargento

 

Ao conseguir um Multi Kill ou superior, a velocidade do personagem aumentará de maneira significativa. Também não gastará vigor ao correr pelo campo. Caso um combo de Ultra Kill seja feito novamente enquanto a habilidade ainda estiver ativa, o período de utilização do bônus será prolongado.

 

Descrição do item no jogo: Ao conseguir um combo Multi Kill ou superior, seu movimento será acelerado para se igualar à velocidade de corrida e se, enquanto estiver ativo, você alcançar um combo Ultra Kill ou superior, a duração será estendida. Atenção: A vantagem é cancelada se você morrer!

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

 

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!

 

habilidade-mao-firme.png

Nome da Habilidade: Mão Firme

 

Patente necessária: Primeiro Sargento Ajudante

 

Maior firmeza ao utilizar a mira telescópica de rifles snipers, concedendo mais precisão. Esta habilidade consome vigor enquanto permanecer ativa.

 

Descrição do item no jogo: Sua mão ficará mais firme, o que facilitará a utilização de armas Sniper. Mas consome seu vigor, por isso fique atento: se o vigor acabar os efeitos da habilidade irão desaparecer!

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

 

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!

 

Atenção: As habilidades recebidas ao atingir as patentes tem período permanente e, caso você as descarte, irá perdê-las permanentemente, não tendo outra forma de adquiri-las novamente.

 

2- POR GP OU CASH NA LOJA DO JOGO

habilidade-cuidado.png

Nome da Habilidade: Cuidado

 

Este item só pode ser utilizado por Assassinos e, ao ser ativado, permitirá que o personagem veja com maior facilidade as minas e armadilhas no campo de batalha - uma seta surgirá para indicá-las.

 

Descrição do item no jogo: Um olhar atento para as armadilhas do inimigo; armas implantadas pelos seus adversários se tornam fáceis de detectar com um indicador vermelho. Esta habilidade está sempre ativa e ajuda um Assassino a evitar emboscadas fatais.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 1 slot.

 

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!

habilidade-foco-interno.png

Nome da Habilidade: Foco Interno

 

Recupera toda a vida, mas a habilidade só pode ser usada por Assassinos.

 

Descrição do item no jogo: Use toda sua resistência para recuperar totalmente seu HP perdido. Use isso quando escapar não for uma opção.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

 

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.

 

habilidade-grito-de-guerra.png

Nome da Habilidade: Grito de Guerra

 

Só pode ser utilizado por Especialistas e permite que os personagens de uma equipe não percam vigor ao correr por um determinado período de tempo.

 

Descrição do item no jogo: Aumente o espírito de luta da sua equipe! Depois de lançar este grito poderoso, você e seus aliados não vão perder Vigor por um período de tempo determinado.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

 

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.

 

habilidade-olho-de-aguia.png

Nome da Habilidade: Olho de Águia

 

Só pode ser utilizado por Especialistas e aumenta a precisão dos tiros da equipe.

 

Descrição do item no jogo: Aumente o foco e a concentração de sua equipe! Usar esta Habilidade melhora a sua precisão e a dos seus companheiros. Este efeito não se aplica a armas que não dependem de precisão.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

 

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.

 

habilidade-chefe-de-guerra.png

Nome da Habilidade: Chefe de Guerra

 

Esta habilidade só pode ser utilizada por especialistas e permite que uma caixa reutilizável fique no campo de batalha, possibilitando que os outros membros da equipe reabasteçam suas munições, tanto para armas primárias quanto para as secundárias.

 

Descrição do item no jogo: Instala um equipamento reutilizável, permitindo que seus aliados reabasteçam parte de suas munições principal e secundária. Cuidado, pois este equipamento pode ser destruído tanto por seus aliados quanto por seus inimigos.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 3 slots.

 

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.

 

 

3- COMO RECOMPENSAS NAS MISSÕES DIÁRIAS

habilidade-presente-de-despedida.png

Nome da Habilidade: Presente de Despedida

 

Ao morrer, o jogador libera uma granada para tentar vingar sua morte.

 

Descrição do item no jogo: Derruba uma granada oculta no momento de sua morte, criando risco de explosão para quem for tolo o suficiente para “dançar no seu túmulo”. Funciona mesmo quando não houver granadas no seu inventário. Não disponível no modo Quarentena (Regeneração).

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

 

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!

habilidade-espolios-de-guerra.png

Nome da Habilidade: Espólios de Guerra

 

Com esta habilidade o jogador poderá juntar um GP extra, coletando armas de fogo de inimigos mortos na batalha.

 

Descrição do item no jogo: Ganhe 10 GP por quaisquer armas de fogo coletadas de inimigos caídos no calor da batalha. Esta habilidade funciona até 10 vezes por partida.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

 

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.

 

habilidade-oportunista.png

Nome da Habilidade: Oportunista

 

Descrição do item no jogo: Permite recuperar algumas das Armas Principais da mochila de um inimigo caído. Você terá 10 segundos para pegar a arma. Depois disso, seus aliados terão o mesmo direito.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 2 slots.

 

Esta habilidade precisa ser ativada durante a batalha para ter efeito.

 

habilidade-espolios-de-guerra.png

Nome da Habilidade: Incansável

 

Reduz o tempo necessário para ressuscitar na partida.

 

Descrição do item no jogo: A morte é apenas um obstáculo temporário. Sua determinação inabalável reduz o tempo necessário para ressuscitar. Atenção! Este item afeta apenas alguns modos de jogo.

 

Espaço utilizado ao ser equipada: 3 slots.

 

Esta habilidade não precisa de ativação para surtir efeitos!

 

COMO EQUIPAR UMA HABILIDADE

É muito fácil equipar uma habilidade adquirida por seu personagem. Elas são listadas em seu Inventário e basta você escolher e clicar duas vezes na habilidade escolhida para que esta seja equipada. Já as habilidades obtidas ao subir de patente são recebidas em seus Pertences e é necessário ativá-las antes de equipá-las.

As habilidades podem ocupar de um até três slots (Espaço de Hab A, Espaço de Hab B, Espaço de Hab C); portanto, se uma habilidade ocupar 3 slots, você conseguirá equipar apenas esta habilidade. Escolha as que mais se adequam ao seu estilo de jogo e vá à luta!

 

habilidade-equipada.jpg

 

USANDO AS HABILIDADES

Todas as habilidades são divididas entre ativas ou passivas. No caso das passivas, basta serem equipadas para que funcionem, ainda que dependam de alguma condição para ter efeitos, como, por exemplo, tomar dano, correr ou utilizar uma granada. Já as ativas devem ser ativadas utilizando um atalho, que na configuração padrão de teclado corresponde às teclas “`,/e~”.

 

O atalho também pode ser configurado em “Combat Arms Menu” -> “Opções” -> “Controle”.

 

habilidade-controle.jpg

 

Você pode se certificar de que a habilidade pode ser utilizada dentro da partida quando ela estiver com o ícone aceso.

 

habilidade-skill-ativa.jpg

 

CRÉDITOS

Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTROLES E TELA   Confira os dados, indicadores e outras informações que aparecerão em sua tela durante o jogo.  FPS com informações e dados indicativos durante o jogo  ELIMINAÇÕES Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar do mapa, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local. Aqui também são exibidas informações sobre como a eliminação foi feita, como Headshots ou Revenge.   MÉRITOS Quando vários alvos são abatidos de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de destaque, seu nome e os méritos são mostrados aqui.   INDICAÇÃO DO TIME E PONTUAÇÃO O seu time estará destacado. O número de pontos dos times é indicado em sua respectiva  linha.   RADAR Os pontos azuis são membros de seu time e os pontos vermelhos são os seus oponentes.   ARSENAL E MUNIÇÃO Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponíveis.   HP, AP E SP O HP são seus pontos de vida. Se chegar a zero, você será abatido. O AP corresponde à sua armadura. Enquanto houver um valor aqui, o dano recebido será reduzido. Quando chegar a zero, ela deixará de funcionar. Abaixo desses dois medidores está a barra de Resistência. Ela é gasta à medida que você usa a corrida.   JANELA DE CHAT   COMUNICAÇÃO As mensagens dos jogadores, bem como chamadas de radio, e entrada e saída de participantes da sala serão mostradas aqui.   MIRA   HABILIDADES Aqui serão exibidas as habilidades que você está usando em seu personagem. Tanto as habilidades passivas como as que podem ser ativadas manualmente serão mostradas.    FPS de movimentação objetiva Comandos de ações avançadas Rádio de interatividade com outros jogadores Outros comandos avançados Combat-Arms-1-icon.png

CONTROLES E TELA

Confira os dados, indicadores e outras informações que aparecerão em sua tela durante o jogo.

 

controles_tela.jpg

 

  • ELIMINAÇÕES
    Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar do mapa, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local. Aqui também são exibidas informações sobre como a eliminação foi feita, como Headshots ou Revenge.
     
     
  • MÉRITOS
    Quando vários alvos são abatidos de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de destaque, seu nome e os méritos são mostrados aqui.
     
     
  • INDICAÇÃO DO TIME E PONTUAÇÃO
    O seu time estará destacado. O número de pontos dos times é indicado em sua respectiva linha.
     
     
  • RADAR
    Os pontos azuis são membros de seu time e os pontos vermelhos são os seus oponentes.
     
     
  • ARSENAL E MUNIÇÃO
    Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponíveis.
     
     
  • HP, AP E SP
    O HP são seus pontos de vida. Se chegar a zero, você será abatido. O AP corresponde à sua armadura. Enquanto houver um valor aqui, o dano recebido será reduzido. Quando chegar a zero, ela deixará de funcionar. Abaixo desses dois medidores está a barra de Resistência. Ela é gasta à medida que você usa a corrida.
     
     
  • JANELA DE CHAT
     
     
  • COMUNICAÇÃO
    As mensagens dos jogadores, bem como chamadas de radio, e entrada e saída de participantes da sala serão mostradas aqui.
     
     
  • MIRA
     
     
  • HABILIDADES
    Aqui serão exibidas as habilidades que você está usando em seu personagem. Tanto as habilidades passivas como as que podem ser ativadas manualmente serão mostradas.

 

controles_tela_02.png

controles_tela_03.png

controles_tela_04.png

controles_tela_05.png

 

CRÉDITOS

Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat-Arms-1-icon.png

 

COMO COMEÇAR

 

PASSO 1

Na tela de Login, entre com seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo.

 

como-comecar-tela-login.jpg

 

PASSO 2

Crie um personagem. Você pode escolher diversas características para deixá-lo do jeito que desejar. A partir da segunda vez que jogar, não haverá mais este passo, mas você poderá editar seu personagem a qualquer momento.

 

como-comecar-personagem.jpg

 

PASSO 3

Clique no servidor que você quer jogar para que a lista de canais disponíveis seja exibida. Você pode clicar em "Atualizar" para ver o estado de cada servidor.

 

como-comecar-servidor.jpg

 

Atenção: Alguns servidores têm restrições, como o nível CASH ou estar em um Clã. Fique atento a estes detalhes, pois eles podem impedi-lo de acessar o servidor desejado.

 

PASSO 4

No Canal, haverá uma lista das salas disponíveis. Para entrar em uma delas, aleatória e velozmente, clique em "Jogo Rápido". Caso contrário, você pode optar por uma das salas abertas e clicar em "Entrar". Para criar sua própria sala, clique em "Criar Sala". Desta forma você poderá decidir as opções.

 

como-comecar-sala.jpg

 

PASSO 5

Em seguida, você estará em uma sala de jogo. Se for o criador da sala, poderá ajustar as opções de duração e as equipes, além de fazer escolhas específicas, como as armas disponíveis. Clique em "Começar" (ou "Pronto", caso não seja o dono da sala) quando estiver pronto.

 

como-comecar-partida.jpg

 

CRÉDITOS

Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat-Arms-1-icon.png

RECONHEÇA OS GMS

Os GMs são os funcionários da Level Up responsáveis por monitorar o bom andamento do jogo. Por cuidarem da manutenção da ordem e por serem responsáveis por eventos dentro do jogo, é importante que sejam sempre respeitados e obedecidos.

 

gms-screen.jpg

 

Reconhecer a presença de um GM é mais fácil do que você pode imaginar, já que ele possui várias diferenças em relação a um jogador normal. Confira:

PATENTE DE GM

A patente de um GM é exclusiva, destacando-se facilmente no Canal por ser um escudo preto com “GM” escrito em laranja em seu interior.

 

gms-escudo.jpg

 

Dentro do jogo, a patente de GM mantém o mesmo formato, apenas mudando suas cores para um escudo branco com letras transparentes em seu interior.

 

gms-escudo-2.jpg

 

APELIDO

As contas de GM sempre possuem um nome padrão, começado com a sigla “GM”.

Ex: GM-Fulano

gms-nome.jpg

Não é possível que um jogador crie um personagem com o nick começando com as iniciais “GM”. Entretanto, vale lembrar que qualquer tentativa de imitar esta identificação ou de se passar por um GM é contra as regras e passível de punição permanente.

 

COR DA FALA

A fala do GM se destaca das dos demais jogadores por possuir a cor amarela. Jogadores normais não conseguem alterar a cor de sua fala para o amarelo, de modo que mensagens desta cor são de uso exclusivo dos GMs.

 

gms-cor.jpg

 

Entre as diversas funções do GM, as principais são:

  • GARANTIR O BEM-ESTAR DA COMUNIDADE: Os GMs estão sempre presentes e acompanhando o que está se passando dentro do jogo. Normalmente, estarão fazendo isso invisíveis ou disfarçados em contas comuns, para não chamar a atenção, e, assim, podem recolher todas as informações que também afetariam um usuário normal;

  • REALIZAR PUNIÇÕES: Monitorando os Canais e avaliando as partidas, os GMs podem recolher provas para punir jogadores que cometam qualquer irregularidade dentro do jogo. Este trabalho também é feito de modo invisível ou disfarçado, para que o infrator não desconfie que um GM está coletando provas contra ele;

  • TESTES: Sejam eles diários, para se certificar de que todos os aspectos do jogo estão funcionando normalmente, ou mesmo para verificar os novos conteúdos das atualizações, os GMs estão sempre realizando testes e verificando se as coisas estão funcionando normalmente ou se é necessário realizar alguma correção;

  • EVENTOS: Os GMs realizam diversos eventos, nos quais normalmente se apresentam visíveis a todos os jogadores, chegando a participar de partidas ao lado dos mesmos e a organizar ações diferentes e especiais. Fique sempre de olho nos chat do jogo durante os períodos nos quais estes eventos estejam sendo anunciados para saber onde você poderá encontrá-los!
     

    CRÉDITOS


    Combat Arms


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa bem básica, mas que pode ajudar alguns novatos do CA.

Era engraçado ano passado a galera usando o hacker que transformava a sua patente na do GM, e mudava seu nome para GM também.

Haviam 2 ~ 3 GMs em cada sala :v

 

Bom trabalho @Thwnty ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

"Presente de despedida" é a que mais amo e que mais odeio ao mesmo tempo kkk

Gosto muito da "Despachado" e "Mão firme".

 

Parabens pelo ótimo tutorial.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Combat-Arms-1-icon.png

 

CRIANDO SUA CONTA

Caso você ainda não possua uma conta, clique aqui.

 

Depois de ter sua conta criada, na primeira vez que você abrir o jogo e entrar em sua conta, verá uma tela igual ou semelhante a esta.

 

UNHJVnb.jpg

 

Insira o seu nickname e escolha um personagem que você preferir. (É possível trocar o personagem básico por CASH). Também é possível utilizar mercenários.

 

* Se você tiver interesse em jogar WGB ou outras ligas competitivas opte por personagens do sexo masculino, pois os personagens femininos são proibidos neste tipo de ligas.

 

02.png

 

TREINAMENTOS

Depois de ter feito a sua conta e personagem, finalmente você está realmente no lobby de Combat Arms, se for a primeira vez que você entrou no jogo, irá aparecer uma mensagem pedindo que complete o treinamento que irá te mostrar os comandos básicos. (Faça esse treinamento, pois ele dá algumas recompensas)

 

HqPf5am.png

 

Apesar desse treinamento básico ser praticamente "obrigatório", existe também outro treinamento que você pode acessar apertando F1 no lobby.

 

1XraZD7.png

 

Nesse treinamento você enfrentará bots em uma dificuldade muito fácil, é recomendado que você faça esse treinamento antes de começar a jogar, pois ele também te da algumas recompensas.

 

ohbEiDk.png

 

863WEKl.png

 

02.png

 

RECEBENDO SUAS RECOMPENSAS

Todo item que você ganha no Combat Arms, chega nos seus pertences, mas cuidado, alguns destes itens possuem data para expirar mesmo estando em seu pertence, por isso antes de deixar um item no pertence leia se não tem nenhuma data pra expirar.

 

Quando você criar sua conta, irá receber automaticamente uma arma permanente, além dos itens padrões e os itens de treinamento, três caixas, que são entregues com o passar do tempo, essas caixas são:

 

War Package I (Primeiro dia de conta)

K8WDYVs.png

 

War Package II (Sete dias depois de criar a conta)

SeBo2pS.png

 

War Package III (Quatorze dias depois de criar a conta)

UaEmmch.png

 

Existem outras premiações quando você avança de patente, que podem ser lidas no site oficial do jogo clicando aqui.

 

02.png

 

TENHA UM TREINADOR

O Combat Arms possui um sistema de recrutamento interessante, que você pode ser tanto treinador, quanto o recruta, porém eu não explicarei profundamente, mas deixarei aqui o link do site da Level Up! com todas as informações necessárias, no tópico aqui apenas citarei um pouco da mecânica desta função. Caso tenha interesse em ler o tutorial completo, clique aqui.

 

acessando.jpg

 

janela-do-instrutor.jpg

 

Se você for iniciante, pode se apresentar a um treinador, porém esse treinador deve ter a patente acima de SM1.

 

Ou se você já tem uma patente avançada, convide novos jogadores e receba prêmios jogando com eles.

 

Mas quais são os bônus de ter um treinador ou ser um treinador?

 

recompensas.jpg

 

São diversos os prêmios, tanto para o treinador, quanto para o recruta, você pode conferir detalhadamente a premiação clicando aqui.

 

02.png

 

MODIFICAÇÃO DE ARMAS

Existem dois tipos de modificação, a primeira e mais antiga, é a modificação de acessórios na arma, estes são, mira, pente e silenciador. Já a outra modificação que é mais recente, trata-se de modificar o dano, recuo e cadencia de tiro da arma, ambos podem ser feitos apenas com itens do jogo, sem necessidade de colocar cash.

 

No primeiro tipo de modificação, todas as armas, com exceção de facas, explosivos e lança-granadas, podem ser modificados, mas a modificação é simples, você pode colocar apenas scopes, pentes estendidos ou de recarregamento rápido, silenciador e outras modificações novas, como as balas modificadas, que aumentam dano ou deixam o inimigo mais lento ao ser atingido. Todas essas modificações podem ser encontradas para aluguel no Mercado Negro. Para acessar as modificações pelo mercado negro, siga estes passos:

Mercado Negro> Loja > Aluguel (GP) ou Loja (Cash) > Categoria > Modificação > Tipo de Arma (AR,SR,MG,SMG,SG)

zyzqH7U.png

 

No segundo tipo de modificação, apenas algumas armas podem ter seu dano, cadencia de tiro e recuo modificados, para fazer essa modificação você deve possuir itens que são conseguidos através das "moedas de prata", que são adquiridas após jogar uma partida. Para acessar esse tipo de modificação siga os seguintes passos:

Mercado Negro > Customizar

 

bf1HXNb.png

 

02.png

 

HABILIDADES

 

arremessador.png espectro.png despachado.png consciencia.png volta-da-vitoria.png mao-firme.png

 

Em algumas salas, as habilidades são permitidas, estas habilidades oferecem vantagens sobre o inimigo, como arremessar a granada em uma distancia muito maior que o normal, aumentar a velocidade durante um "combo" e derrubar caixa de munição e HP ao derrotar inimigos. No total as habilidades básicas que todo mundo tem são 6, que são dadas gratuitamente ao atingir certas patentes, novamente deixarei o site oficial com o guia completo de como conseguir as habilidades e o que cada uma faz.

Clique aqui e veja o guia completo das habilidades.

 

02.png

 

ENVIANDO E RECEBENDO PRESENTES

Atualmente, não existe mais a possibilidade de enviar todos os itens de presente com GP (o dinheiro utilizado no jogo, que você obtêm após completar partidas), mas ainda existe UM item que pode ser enviado via GP, não é muito legal ficar enviando, pois o mesmo é caro e as suas recompensas não são muito boas, mas caso queiram mesmo assim enviar procurem na loja de aluguel, Chave Hi-Sec Ghost.

 

Mas se ainda assim você se interessar, pra enviar um presente é simples, clique em "MERCADO NEGRO", escolha um item que deseja enviar como na imagem abaixo, selecione a duração e digite o nome de quem vai receber o item.

 

KtLZyoP.jpg

 

02.png

CRÉDITOS

Hydra.

Davi.

Thwnty

Level Up! Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.