Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

F.A.Q - Ragnarok


$upreme
 Compartilhar

Pergunta

dicas-importantes-kafra.png

 

1. Lembre-se: Não há possibilidade de criar uma conta de jogo sem antes criar uma Conta Level Up.

Não confunda Conta Level Up com conta de jogo: o usuário de acesso à primeira não é o mesmo da segunda.

A Conta Level Up administra sua conta de jogo, então, lembre-se sempre de que o seu e-mail está cadastrado na Conta Level Up e sua conta de jogo está associada a ela.

 

Ao criar sua Conta Level Up, atente-se às informações prestadas. Cadastre sempre seu nome e data de nascimento de acordo com seus documentos, pois serão esses dados que comprovarão que você é o dono de sua conta.

Cadastre apenas um e-mail válido ao qual somente você tenha acesso.

HKKF5us.png

 

2. Você esqueceu a senha de acesso à sua conta de jogo?

Sem problemas! Acesse o site da www.levelupgames.com.br, localize o campo “Minha Conta” e clique na opção “Acessar Minha Conta”. Informe o usuário de acesso à Conta Level Up e a senha.

 

dicas-importantes-minha-conta.jpg

 

Ao acessar a página, selecione a aba do jogo desejado. Visualize sua conta (login de acesso) e clique na opção “Esqueci a Senha de Jogo”.

 

dicas-importantes-senha.jpg

 

Enviaremos uma mensagem ao seu e-mail de cadastro contendo um link, possibilitando a criação de uma nova senha. Se não receber a mensagem, pedimos que verifique em seu provedor a caixa de SPAM e de lixo eletrônico. Se ainda a mensagem não foi localizada, acesse a configuração de "Remetentes Confiáveis" e insira o endereço"[email protected]", normalizando, assim, o recebimento das mensagens. Caso contrário, entre em contato com o suporte do seu provedor de e-mail.

HKKF5us.png

 

3. Você esqueceu a senha de sua Conta Level Up?

Para recuperar a senha do jogo, é necessário que você tenha acesso sua Conta Level Up!. Caso contrário, para você recuperar através do site www.levelupgames.com.br, localize o campo “Minha Conta” e clique na opção “Esqueci Minha Senha”. Informe o usuário de acesso à Conta Level Up e o e-mail cadastrado.

 

dicas-importantes-senha-lu.jpg

 

Enviaremos uma mensagem ao seu e-mail de cadastro contendo um link, possibilitando a criação de uma nova senha. Se não receber a mensagem, pedimos que verifique em seu provedor a caixa de SPAM e de lixo eletrônico. Se ainda a mensagem não foi localizada, acesse a configuração de "Remetentes Confiáveis" e insira o endereço"[email protected]", normalizando, assim, o recebimento das mensagens. Caso contrário, entre em contato com o suporte do seu provedor de e-mail.

HKKF5us.png

4. Usuário ou e-mail inválido

Algo foi informado errado! Verifique se não há espaços ou erros de digitação nos campos do usuário e do e-mail. Caso contrário, você esqueceu uma das duas informações essenciais. Para localizarmos a Conta Level Up à qual seu login de jogo está vinculado, será necessário que você abra um Ticket na opção “Não possuo acesso à conta Level Up” confirmando os dados cadastrados a conta de jogo que deseja acessar.

 

1. Acesse o sistema de tickets através da opção “Fale Conosco” do nosso site;

 

dicas-importantes-fale-conosco.jpg

 

2. Na Central de Suporte, para aqueles que não possuem acesso às suas contas Level Up!, existe a opção “Não possuo acesso à minha Conta Level Up”;

 

 

dicas-importantes-fale-conosco-sem-acesso.jpg

 

3. Ao selecionar esta opção digite seu e-mail de contato e clique em “Abrir Ticket”;

4. Selecione a opção “Esqueci o nome de usuário da Conta Level Up” e preencha as informações solicitadas.

 

Lembre-se de que você deverá informar um dos dados abaixo para localizarmos a conta desejada.

1) CPF cadastrado; ou

2) Login de acesso ao jogo; ou

3) Nome do Personagem; ou

4) E-mail cadastrado.

HKKF5us.png

 

5. Você tem acesso à Conta Level Up, mas não tem mais ao e-mail?

Se você não possuir mais acesso ao seu e-mail cadastrado, precisaremos alterá-lo. Esse procedimento apenas poderá ser realizado com sucesso caso você tenha cadastrado dados corretos e que poderão ser comprovados com o envio da imagem de algum documento válido.

1. Acesse o sistema de tickets através da opção “Fale Conosco” do nosso site;

2. Informe o usuário da Conta Level Up e a senha;

3. Clique em “Abrir Ticket”;

4. Selecione a categoria “Dados Cadastrais – Troca de e-mail”;

5. Preencha os dados solicitados e envie as imagens necessárias. Lembre-se de informar um e-mail o qual não esteja cadastrado em nosso banco de dados.

HKKF5us.png

 

6. Você não tem acesso ao e-mail e à sua Conta Level Up?

Será necessário solicitar uma recuperação de conta confirmando os dados cadastrados na conta Level Up em que está associada a conta de jogo que deseja recuperar.

1. Acesse o sistema de tickets através da opção “Fale Conosco” do nosso site;

2. Na Central de Suporte, para aqueles que não possuem acesso às suas contas Level Up!, existe a opção “Não possuo acesso à minha Conta Level Up”;

3. Ao selecionar esta opção digite seu e-mail de contato e clique em "Abrir Ticket";

4. Selecione a opção “Recuperação de conta” e preencha as informações solicitadas.

 

HKKF5us.png

7. Como faço para atualizar meus dados cadastrados?

Para atualizar dados cadastrais, como endereço e telefone, você poderá realizar este procedimento através da conta Level Up:

1. Acesse sua conta Level Up;

2. Clique em “Dados Cadastrais”;

3. Preencha os campos desejados;

4. Clique em “Alterar”.

Uma mensagem será enviada ao seu e-mail de cadastro e você deverá confirmá-la para que os dados sejam definitivamente alterados.

 

HKKF5us.png

 

8. Como visualizo meus dados e e-mail cadastrado?

Acesse o site da www.levelupgames.com.br, localize o campo Minha Conta e clique na opção “Acessar Minha Conta”. Informe o usuário de acesso à Conta Level Up e a senha cadastrados.

Clique na opção "Dados Cadastrais" (próxima à mensagem de bem-vindo no canto superior direito da tela) para visualizar o e-mail vinculado à conta e os demais dados cadastrados.

 

dicas-importantes-dados-cadastrais.jpg

 

HKKF5us.png

 

9. Como visualizo meus dados e e-mail cadastrado?

Acesse o site da www.levelupgames.com.br, localize o campo “Minha Conta” e clique na opção “Acessar Minha Conta”. Informe o usuário de acesso à Conta Level Up e senha cadastrados.

Clique na opção "Dados Cadastrais" (próxima à mensagem de bem-vindo no canto superior direito da tela) para visualizar o e-mail vinculado e verifique se ele foi validado.

 

Em caso positivo, haverá uma mensagem em cor verde dizendo “E-mail validado”. Caso contrário, se aparecer a notificação “E-mail não validado”, em vermelho, clique em “Reenviar e-mail de validação".

 

dicas-importantes-email-validado.jpg

 

Você receberá um e-mail contendo um link que ativará seu e-mail imediatamente. Se não receber a mensagem, pedimos que verifique em seu provedor a caixa de SPAM e de lixo eletrônico. Se ainda a mensagem não foi localizada, acesse a configuração de "Remetentes Confiáveis" e insira o endereço "[email protected]", normalizando, assim, o recebimento das mensagens. Caso contrário, entre em contato com o suporte do seu provedor de e-mail.

 

HKKF5us.png

 

10. Por que, ao encaminhar um ticket à Central de Suporte, são pedidos RG e CPF?

Em algumas solicitações feitas à Central de Suporte, realmente será necessário enviar o RG e CPF cadastrados na conta. Vejamos a importância destes: O RG é solicitado para conferência de nome e data de nascimento, já o CPF é cadastrado na conta Level Up quando o usuário realiza sua primeira compra através da nossa Loja Virtual.

 

A Level Up sabe da importância que sua conta possui e, exatamente por isso, se preocupa em mantê-la em total segurança.

Lembre-se do quanto é importante, no momento do cadastro, inserir dados corretos, pois é através deles que será feita a análise da sua conta.

 

HKKF5us.png

 

11. Tentei realizar uma compra na Loja Level Up e não consegui, pois o sistema acusa que o meu CPF já está associado a outra conta Level Up.

 

A informação que você recebeu do sistema se deve pelo motivo de o CPF inserido já estar em uso por outra conta Level Up. Isso ocorre porque o CPF é um documento de compras e, a partir do momento em que ele é cadastrado no sistema, automaticamente se vincula à conta Level Up em questão.

 

Não é possível ter mais de uma conta Level Up associada ao mesmo CPF e é por esse motivo que você não está conseguindo associar novamente esse documento.

 

Para resolver essa questão é muito fácil, pois você poderá adquirir créditos através da conta Level Up a qual está seu CPF cadastrado e presentear qualquer conta de jogo, independentemente da qual esta esteja associada. Basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse o link

https://ecommweb3.levelupgames.com.br/multivendas/;

2. Selecione o produto desejado;

3. Informe o login da conta de acesso ao jogo para a qual você deseja inserir os créditos;

4. Informe o e-mail vinculado à Conta Level Up onde a conta de jogo que você deseja creditar está associada e clique em “Comprar”;

5. Clique em “Finalizar o pedido”;

6. Informe o login da Conta Level Up em que seu CPF está cadastrado, a senha e clique em “Login”;

7. Escolha a forma de pagamento.

Pronto! Os créditos serão inseridos diretamente em sua conta de jogo após a finalização do pagamento.

 

HKKF5us.png

 

12. Não me recordo em que conta Level Up meu CPF está cadastrado. Como proceder?

Se você não se recorda da Conta Level Up em que seu CPF esta cadastrado, não se preocupe!

A Level Up resolve isso para você! Veja como é simples:

1. Acesse o sistema de tickets através da opção “Fale Conosco” do nosso site;

2. Na Central de Suporte, para aqueles que não possuem acesso a suas contas Level Up!, existe a opção “Não possuo acesso a minha Conta Level Up”;

3. Digite seu e-mail de contato;

4. Selecione a opção “Esqueci Nome Usuário da Conta Level Up” e preencha as informações solicitadas.

Após o envio do ticket, a Level Up analisa os dados e de acordo com a confirmação do cadastro, e lhe repassa essa informação.

 

HKKF5us.png

 

13. Como creditar minha conta de jogo?

A realidade a Level Up disponibiliza várias de formas de você creditar sua conta. Veja:

 

Créditos adquiridos em lan house, códigos contidos dentro da revista, códigos disponibilizados em alguns mercados e comércios, compras por SMS ( Grand Chase e Chico Bento), UOL e também através da loja virtual contida em nosso site. Para compras através da nossa loja, basta seguir o processo abaixo:

1. Acesse o link

https://ecommweb3.levelupgames.com.br/multivendas/;

2. Selecione o produto desejado;

3. Informe o login da conta de acesso ao jogo para a qual você deseja inserir os créditos;

4. Informe o e-mail vinculado à Conta Level Up onde a conta de jogo que você deseja creditar está associada e clique em “Comprar”;

5. Clique em “Finalizar o pedido”;

6. Informe o login da Conta Level Up em que seu CPF está cadastrado, a senha e clique em “Login”;

7. Escolha a forma de pagamento.

Pronto! Os créditos serão inseridos diretamente em sua conta de jogo, após a finalização do pagamento;

 

HKKF5us.png

 

14. Ao tentar realizar uma compra por cartão de crédito, o sistema retorna uma mensagem dizendo que não estou habilitado a comprar por essa forma de pagamento, por se tratar da minha primeira compra.

Para adquirir créditos através da forma de pagamento “Cartão de crédito”, é preciso obter um histórico de compras com a empresa. Este é baseado em compras realizadas anteriormente por boleto bancário e débito automático.

Após obter este histórico, automaticamente, o sistema libera esta opção de pagamento para você.

 

HKKF5us.png

 

15. Porque ao encaminhar a imagem do Rg para a central de Suporte, é necessário que ela esteja autenticada?

Este procedimento é totalmente essencial para garantir que a imagem encaminhada realmente é original.

A intenção da Level Up é garantir a segurança de sua conta. O envio da cópia autenticada em cartório, garante que nenhuma pessoa mal intencionada faça qualquer ação em sua conta de jogo e conta Level Up sem a sua permissão.

 

HKKF5us.png

 

CRÉDITOS

Level Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.