Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Montarias


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo-pw.png

 

MONTARIAS

Pan Gu é um lugar gigantesco. Durante sua jornada, você passará por diversas cidades, vilarejos, ilhas, pântanos e desertos. Mas você não precisa fazer isso a pé! Como até os centros de comércio principais são enormes, seu personagem precisará de uma montaria para se locomover mais rapidamente.

 

MONTARIAS TERRESTRES

Elas servem para acelerar seus percursos no Mundo Perfeito, podendo chegar a uma velocidade de 11m/s. Assim como as roupas, as montarias também existem em grande quantidade e diversidade, podendo variar de um mero cavalo até um grandioso leopardo do trovão. Além disso, todas as montarias podem ser esporadas, para que sua velocidade de movimento seja aumentada.

Screenshots:

t01.jpg

t02.jpg

t03.jpg

t04.jpg

MONTARIAS VOADORAS

Por mais velozes que possam ser, há um lugar onde nem mesmo a mais notória das montarias terrestres pode chegar: o céu. Para dominar os ares, você terá que usar uma montaria voadora. Elas são equipamentos (ou criaturas) que possibilitarão ao seu personagem subir a mais íngreme das colinas e conhecer Perfect World do alto, além de serem fundamentais em algumas instâncias. Algumas dessas montarias podem ser compradas na Loja de GOLD e serem utilizadas a partir do nível 10. Mas também é possível receber uma montaria voadora por meio de uma missão, recebida no nível 30.

 

A maior característica das montarias aladas é sua diferenciação de acordo com a raça que a utiliza. Existem cinco raças, e cada uma delas tem um tipo de montaria voadora exclusivo:

 

Os Humanos desbravam os céus no objeto de seu orgulho em combate: enormes espadas voadoras;

Os Selvagens são animais evoluídos, e assim utilizam os animais comuns como meio de transporte aéreo. Raias, águias e até mesmo dragões fazem parte das montarias aladas dessa raça;

 

Os Alados possuem a vantagem de poderem voar desde o nível 1; entretanto, utilizam seu MP para isso. Quando alcançam níveis mais altos e trocam suas asas, não consomem mais MP para voar e podem escolher entre asas de morcego, borboleta e muitas outras;

 

Os Abissais utilizam asas de seda, que lembram barbatanas, para sair do oceano e conquistar os ares;

 

Os Guardiões voam em pipas voadoras. Muitas delas assemelham-se aos próprios deuses.

 

E, por último, os Sombrios voam em suas rodas voadoras, que possuem a força imensurável dos elementos.

 

Screenshots:

v01.jpg

v02.jpg

v03.jpg

v04.jpg

 

Créditos

LUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.