Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-


-_MagnusCABR_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essas funções não funcionam mais no Combat Arms ( pelo menos não no modo normal ).

Foram patcheds a muito tempo.

É amgo o god mode esta pached mais o ulimited ammo funcionamdo so q meio buga o jogador joga 7, 8 minas e para.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o meu da erro n hora de injetar

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Hacker Amigo Funcionando 100% Windows 7 x32

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
naun me aparece o menu

 

Instala os arquivos necessários para uso de hack.

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está banindo... Perdi minha conta fake, Mas valeu a pena o tempo perdido kkkk

abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu apareceu uma mensagem que eu ia ser Banido

isso e pq vc tentou usar as funções vip ou vip2 no alfa, bravo, charle, buldog, 4fun.

galera só pode usar as funções das abas vips e vips2 no Delta, Echo, FoxTrot

está banindo... Perdi minha conta fake, Mas valeu a pena o tempo perdido kkkk

abraços

amigo se vc tomo banimento foi mau pelo q eu vi na minha base minha detour estava desatualizada já att so vou editar o topico.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Magnus! tomei Ban na minha GOA por causa do seu hack, e isso que só usava chams!

Mano para mim o programa nao se responsabiliza pelo Ban vale lembrar tbm qe vc tem que ir na log e apaga o arquivo para que o nme do hacker no se detectado ne mas isso e o esperado chams hj em dia vc tem qe saber disfarça se nao o report e certeza e o ban em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para mim o programa nao se responsabiliza pelo Ban vale lembrar tbm qe vc tem que ir na log e apaga o arquivo para que o nme do hacker no se detectado ne mas isso e o esperado chams hj em dia vc tem qe saber disfarça se nao o report e certeza e o ban em seguida

Sim eu desfarço, só que pra Banir um hack com report não tem como, só enviando algum vídeo que comprove o player com o hack, ou seja, Este hack está 100% detectável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mano para mim o programa nao se responsabiliza pelo Ban vale lembrar tbm qe vc tem que ir na log e apaga o arquivo para que o nme do hacker no se detectado ne mas isso e o esperado chams hj em dia vc tem qe saber disfarça se nao o report e certeza e o ban em seguida

Sim eu desfarço, só que pra Banir um hack com report não tem como, só enviando algum vídeo que comprove o player com o hack, ou seja, Este hack está 100% detectável!

Voltem o foco para o cheat e não como alguem leva ban ou como alguem reporta.

Está detectavel se usar as funções que o magnus disse acima.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah certo, só que eu apenas ligo a função do chams, então o magnus esqueceu de avisar que a opção do chams está detectável então...

Cara no meu apareceu qe eu ia levar mas dpois vim um topico que eu ativei alguma coisa no servo errado td hacker e detectavel por isso qe sempre vc tem qe limpar os arquivo la na pasta p os gm nao ver

amigo a função do chams não esta detectada mais vc se ativa as funções de das abas vips dentro da sala nos servidores q não forem o delta, Echo, vc tem desativar as funções sai da sala troca de servido e proto.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.