Volcon 371 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · 2 ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 709 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · sim, já aconteceu várias vezes quando eu tava jogando ufc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 499 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · Procede D + Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 410 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · Nunca tive um Xbox/PS3 p/ saber como é... triste realidade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · Procedimento Super "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 599 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · No BF3 vei... com a mira travada na cabeça do manolo e o controle dava uma dessas, slc a fúria era descomunal.. A no GH3 também zzZ..... O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Incompetech 630 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · Isso já se procedeu durante anos e continuará procedendo por muitos :v NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.427 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · Procedeu aqui,meu controle de xbox desliga quando eu atiro de 12 no gta v. vai entender... paguei 210 naquela porcaria ainda 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 599 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · ionísio' date=' post: 9482180, member: 4648551"']Procedeu aqui,meu controle de xbox desliga quando eu atiro de 12 no gta v. vai entender... paguei 210 naquela porcaria ainda O meu é assim no COD Ghosts kkkkk Não sei se a vibração é muito intensa ou sei lá oque, más acontece mesmo no COD GHOSTS e só nele com a 12 O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.427 Postado 22 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2016 · O meu é assim no COD Ghosts kkkkk Não sei se a vibração é muito intensa ou sei lá oque, más acontece mesmo no COD GHOSTS e só nele com a 12 é.. daí eu desligo o xbox e ligo dnv ele funciona .-. aehaehaeyea 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 · Já aconteceu comigo, no tempo que eu jogava Cross Hacker meu mouse dava mal contato do nada. Acho que eu trocava de mouse umas 4 vezes no mês, não que ele parava de funfa é que eu ficava pistola e jogava na parede kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados