Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tem gente que não merece ajuda !


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vou contar uma história que está fazendo toda minha família estar em panico nesse exato momento.

A um ano atrás minha tia conheceu um garoto de rua que dizia ter acabado de ficar sem lar por que os pais morreram em um acidente de carro e ninguém da família ligava pra ele .. Então minha tia pegou esse menino de 17 e passou a criar ele em casa.. e lá ele ficou 1 ano convivendo com meus primos.. como um verdadeiro filho para ele.. ele brincava com a gente jogava video game, ganhava roupa, tudo normal.. até que hoje pela manhã minha tia foi levada para a Polícia Federal e lá ela está respondendo por Trabalho Escravo e Cárcere Privado.. O desgraçado do menino mentiu e denunciou agora minha tia está prestes a pegar 10 anos de prisão por ajudar um ser humano.. e ela tem 3 filhos para criar !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ok você quer generalizar esse maluco com todos seres humanos?

 

Ç.Ç

agora sua tia precisa de ajuda,mas não merece pois é um ser humano. Ué

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[D]ionísio Dio lindo.. é um modo de falar .. eu não penso assim .. sou extremamente pacifista :3 Mas é só para mostrar minha indignação mesmo @Edit até mudei o título para ti :P

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai la e da uns tapa nele, Eu nem costumo ajudar as pessoas pois poucos me ajudariam

no meu ver foi um pouco de burrice da sua tia "Adotar" um homem

Sim .. agora realmente se tornou uma burrice.. só to esperando pra ver o que a justiça vai fazer !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que tenso mano

isso me revolta demais, se fosse comigo eu matava o muleque e aí sim teria um motivo pra ser preso

aqueles né

 

Realmente tem gente que não merece ajuda, isso eu concordo

Ingratidão é um dos maiores pecados do ser humano

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que tenso mano

isso me revolta demais, se fosse comigo eu matava o muleque e aí sim teria um motivo pra ser preso

aqueles né

 

Realmente tem gente que não merece ajuda, isso eu concordo

Ingratidão é um dos maiores pecados do ser humano

Cara .. meu tio .. campeão de jiu-jitsu ta querendo matar o muleque. Mas ele tá sobre proteção policial

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajudaria,mas 1 ano dava pra ver suas atitudes,alguma coisa estranha, eu ja colocava na rua denovo.

atitude dele deve ter demostrado alguma coisa de errado com o tempo q passou na casa de tua tia.

Violencia gera violencia ,arma de fogo derruba qualquer tipo de ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz na tua situação o sangue ia subir forte a cabeça. eu tentaria virar céu e mar pra resolver isso.

ja ta ferrado mesmo, vai fundo, e tenta resolver isso de todas as formas, não tem nada a perder

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... ingratidão é a pior coisa em uma pessoa. Logo de cara dava uma surra no moleque p/ aprender a valorizar.

 

Tua tia não tem fotos do menino em momentos "felizes" ou provas que cuidou dele?

Cara.. acho que tem .. parece que ela não vai presa.. mas a multa vai ser alta

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9482590, member: 4648551"']Ok você quer generalizar esse maluco com todos seres humanos?

 

Ç.Ç

agora sua tia precisa de ajuda,mas não merece pois é um ser humano. Ué

Em nenhum momento ele generalizou, tanto que pois: Tem gente que não merece ajuda mesmo.

É motivo de revolta mesmo, cara eu daria uns tapa pra esse muleque nunca mais esquecer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento ele generalizou, tanto que pois: Tem gente que não merece ajuda mesmo.

É motivo de revolta mesmo, cara eu daria uns tapa pra esse muleque nunca mais esquecer.

É por que antes o título tava o ser humano não merece ajuda .. Por isso ele falou ... mas foi modo de falar .. eu não penso assim... se eu pudesse ajudaria novamente :3

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi direito, ela pegou o rapaz e simplesmente levou para casa mesmo sem conhecer e sem procurar saber quem é a pessoa? Caso ela tivesse procurado saber mais sobre a pessoa entrando em contato com orgãos publicos assim com certeza não passaria por isso, caso ele tivesse perdido os pais mesmo só teria uma certa burocracia para que ela o adotasse, caso não fosse verdade, o mesmo orgão iria averiguar a família do jovem e caso fosse constatado que a familia não tem condições ela ainda assim poderia adotá-lo, ao contrário de tudo isso ele voltaria para casa e ela não teria problemas. Simplesmente entrando em contato com a polícia já é possível saber de tudo isso, além do fato do e se o rapaz fosse um psicopata que já matou uns 10 e ela acaba colocando-o dentro de casa. Sinceramente sua tia é um realmente um anjo se for tudo isso que eu supuz, mas infelismente quem faz o bem ao próximo hoje em dia raramente recebe o bem. Poucas pessoas teriam essa coragem, mas com certeza se ele viveu com vocês durante um ano deve ter provas o suficientes para provar totalmente o contrario da acusação e isso não passará de apenas um susto. @Edit Fiz só uma suposição, por não ter entendido direito o ocorrido, só queria deixar claro pra evitar confusão.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kuzzanagi']Eu não entendi direito, ela pegou o rapaz e simplesmente levou para casa mesmo sem conhecer e sem procurar saber quem é a pessoa? Caso ela tivesse procurado saber mais sobre a pessoa entrando em contato com orgãos publicos assim com certeza não passaria por isso, caso ele tivesse perdido os pais mesmo só teria uma certa burocracia para que ela o adotasse, caso não fosse verdade, o mesmo orgão iria averiguar a família do jovem e caso fosse constatado que a familia não tem condições ela ainda assim poderia adotá-lo, ao contrário de tudo isso ele voltaria para casa e ela não teria problemas. Simplesmente entrando em contato com a polícia já é possível saber de tudo isso, além do fato do e se o rapaz fosse um psicopata que já matou uns 10 e ela acaba colocando-o dentro de casa. Sinceramente sua tia é um realmente um anjo se for tudo isso que eu supuz, mas infelismente quem faz o bem ao próximo hoje em dia raramente recebe o bem. Poucas pessoas teriam essa coragem, mas com certeza se ele viveu com vocês durante um ano deve ter provas o suficientes para provar totalmente o contrario da acusação e isso não passará de apenas um susto. @Edit Fiz só uma suposição, por não ter entendido direito o ocorrido, só queria deixar claro pra evitar confusão.[/QUOTE] Basicamente foi isso ai mesmo.. não foi a primeira vez.. minha família já fez isso uma vez.. a pessoa deu certo.. meu pai alugou casa para ele, deu emprego, celular, roupas.. e o cara tomo jeito .. Dessa vez não foi assim..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu quando tinha meus 14/15 anos era meio revoltado e sempre diacutia com meus pais e fugia de casa, e não gostava que me levassem de volta de forma alguma, já fiquei semanas fora de casa depois de uma briga. Acho que talvez por isso eu penso 10 vezes antes de ajudar alguem que está na rua e levar para casa, fora isso o pai de um amigo meu que é pastor de uma igreja fez o mesmo e levou um rapaz para casa, nos dois primeiros meses foi tranquilo no terceiro o rapaz roubou vários pertences deles.

 

Mas como eu disse, isso tudo não vai passar de um susto e uma confusão enorme, mas no fim vai dar tudo certo :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.