Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tree of Savior - Tudo que precisa saber sobre o Jogo


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

p1_2006411_5eae6fd9.png

 

INTRODUÇÃO

 

Tree of Savior é um jogo da empresa IMC Games, o jogo se encontra em fase BETA na Koreia, a Level UP Games já anunciou uma parceria com a empresa, onde está confirmado a vinda do jogo para o Brasil.

Muitos estão falando que o Tree of Savior é um novo ragnarok, realmente tem graficos semelhantes mas ao mesmo tempo algo melhor e mais bonito.

 

HISTORIA

*Essa história pode ser encontrada em sua versão oficial e em inglês no site oficial do jogo*

 

Hist%C3%B3ria-do-Tree-of-Savior-1-300x300.jpg

 

Abençoado pela Deusa Laima, a capital do reino era um símbolo de prosperidade. Guiados pelo governo de um Rei Saibo e pelas bençãos de várias Deusas, a vida das pessoas era repleta de felicidade.

 

Hist%C3%B3ria-do-Tree-of-Savior-2-300x300.jpg

 

A Deus Zemyna, a deusa da terra, abençoava a terra para ter boas colheitas todo ano. A Deusa Gabija, deusa do fogo, ensinava as pessoas como usar o fogo para deixar a casa mais confortável e aquecer a comida. As estrelas da deusa Vakarine ajudava os viajantes à navegar durante o seu caminho e a Deusa Ausrine guiava as almas para descansar em paz.

 

As Deusas sempre estavam com o povo.

 

Hist%C3%B3ria-do-Tree-of-Savior-3-300x300.jpg

 

Porém, em um dia, as orações começaram a não ser respondidas. No início as pessoas não levavam isso tão a sério, acreditavam que as Deusas iriam retornar. Mas aquele dia foi um aviso!

 

Austras Koks emergiu do centro da capital repentinamente e começou a iniciar uma destruição! Uma grande parte da capital foi destruída antes que qualquer coisa pudesse ter sido realizada. Muitas lágrimas pelas vidas perdidas foram derramadas. Pessoas começaram a fugir, mas o desastre não era algo tão fácil de ignorar.

 

Hist%C3%B3ria-do-Tree-of-Savior-4-300x300.jpg

 

Refugiados viram as paisagens horripilantes. As árvores de Lush e lindas flores se tornaram monstros que esmagavam as pessoas, e os campos e as florestas se tornaram pesadelos. A força que arruinou a capital era algo tão grande que causou dano em várias outras cidades.

 

Hist%C3%B3ria-do-Tree-of-Savior-5-300x300.jpg

Medis Diena.

Quatro anos se passaram, mas essas palavras continuavam a assombrar as pessoas. Monstros continuavam à espalhar violência e ninguém imaginava quando a cidade grande iria ser reconstruída. As deusas nunca retornaram.

Quatro anos não foram o suficiente para curar todas as feridas das pessoas naquele dia. Desde então, as pessoas tentam retornar à viver como era antes.

 

Hist%C3%B3ria-do-Tree-of-Savior-6-300x300.jpg

 

Em um dia desesperador, pessoas que moravam em torno do reino entraram em Klaipeda dizendo que haviam sonhado com as Deusas. Seria isso um sinal do retorno das Deusas? Ou o início de mais um desastre.

 

Ninguém tem a resposta.

INICIANDO O JOGO

Você pode iniciar e verificar informações do seu personagem no Lodge(que seria algo como uma casa ou chalé)

O Lodge é o primeiro lugar que você entra quando você iniciar o jogo. É onde você pode criar novos personagens, mudar nome e pele Lodge, selecionar os companheiros para trazer, e selecione o canal.

1.jpg

1.Informações do personagem

2.Criar Personagem

3.Mudança de Nome do Lodge

4.Mudança Lodge Skin

5.Escolha um canal

6.Iniciar o Jogo

7.Informações do personagem

8.Sair do Jogo / Sair da Conta

Criando personagem

2.jpg

No Lodge clique na opção 2, agora é só escolher o nome do seu personagem e iniciar a aventura.

Interface e Controles Básico

3.jpg

1.Informações do personagem

2.Chat Bate Papo

3.Slot de poderes e uso de itens

4.Menu

5.Minimap

6.Escolha de Canal

7.Controles básico

 

CLASSES.

o entrar em Tree of Savior, você pode criar um personagem. Entre as classes iniciais disponíveis, você deverá escolher entre as classes: Swordsman (Espadachim), Wizard (Mago), Archer (Arqueiro) e Cleric (Clérigo).

 

Estes personagens vão evoluir ao subirem de níveis de classe poderão obter novas especializações.

Vou citar apenas as classes básicas e descrever elas, pois se eu me aprofundar em todas as evoluções esse tutorial ficaria muito grande.

 

ARQUEIRO

Archer_m01.gif Archer_f01.gif

Arqueiros são a classe básica mais forte em ataques de longa distância. Movimentam-se com uma variedade de equipamentos auxiliares e arcos. Seu principal atributo é a agilidade

Possiveis evoluções:

[spoiler=Lista Completa.]bXaBKui.png

 

sapper22.pngrangerbot3.pngquarrel.pnghunterbot1.pngwugushibot3.pngscoutbot.png

 

CLÉRIGO

135px-Cleric_f01.gif 114px-Cleric_m01.gif

O Clérigo é uma classe básica de suporte que é abençoada com a graça das deusas. Clérigos podem conjurar magias de proteção e cura em seus aliados e causar grande dano em seus inimigos. Seu principal atributo é a inteligencia.

 

Possíveis Evoluções

[spoiler=Lista Completa]M6KTNmB.png

 

priestbot.pngsadhubot.pngbokotbot.pngpaladinbot.pngkrivisbot.pngdievdirbysbot.png

 

 

ESPADACHIM

88px-Swordsman_m01.gif 111px-Swordsman_f01.gif

O Espadachim é uma classe básica com bastante resistência, além de possuir várias armas para enfrentar seus inimigos através de combates corpo-a-corpo. Seu principal atributo é a força

Possíveis evoluções:

[spoiler=Lista Completa]XlaokFT.png

 

highlanderbot1.pngpeltastbot3.pngbarbarianbot1.pnghoplitebot1.pngcataphractbot.pngrodelerobot1.png

 

MAGO

Wizard_m01.gif Wizard_f01.gif

Magos usam a magia para deter seus oponentes ou se proteger de ataques. Possuem poderosos ataques mágicos podendo ser usados em um ou vários inimigos.Seu principal atributo é a inteligencia

Possíveis Evoluções

[spoiler=Lista Completa]28v6b7r.png

 

pyromancerbot.pngcryomancerbot.pngthaumaturgebot.pngelementalistbot.pnglinkerbot1.pngpsychokinobot.png

 

 

MAPAS

O Mundo de Tree of Savior possui mais de 200 mapas e 03 cidades principais.

Isso não quer dizer que existam apenas 03 cidades, apenas sabemos que existem 03 que são majoritárias no jogo, provavelmente existem outras cidades assim como vilas, etc...

Worldmap.jpg

Também é possível encontrar mini mapas que podem ser usados para se localizar no jogo, esses mini mapas estão apagados de inicio e a medida que você vai descobrindo o mapa o mini mapa vai se preenchendom quando um mapa é completamente descoberto você ganha um Achievement que chamamos de conquistas.

Map.jpg

As cidades principais são:

Siauliai

Klaipeda

Katyn

 

Conclusão e Considerações Finais.

O jogo ainda está em desenvolvimento mas já se mostra bem legal, para participar do beta é necessário ter um numero de telefone koreano para confirmar o PIN ao criar a conta.

Estou muito ansioso para poder jogar o jogo.

Tive que reduzir e remover muitas imagens por exceder o limite permitido pelo fórum, mas acho que ficou muito legal e espero que tenham gostado.

TreeOfSavior Wiki

TreeOfSavior Brasil

'Deadpool

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego desfixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.