Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Titulos,Missões & Ordens - Explicativo


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

TUTORIAL COMPLETO - TITULOS

 

O que são Títulos ?

Títulos, para quem não sabe, são bônus que irão lhe ajudar ao iniciar uma partida.

 

Veja mais:

 

Como informado, cada título dá benefícios únicos e tem requisitos únicos. Os títulos básicos ou iniciais são comuns a todos, porém adquiridos os quatro primeiros títulos há a possibilidade de optar por títulos mais especializados, voltados especificamente para um grupo ou tipo de arma. Existem títulos com ênfase em fuzis, submetralhadoras, rifles de precisão, shotguns, pistolas, armas brancas e explosivos. Escolha bem os títulos de acordo com suas preferências e estilos de jogo.

 

Créditos: Ongame

 

Fora isso, os títulos também podem oferecer Boinas para quem concluir toda sua ramificação de títulos.

 

Como obtê-los ?

 

UjD9i.jpg

 

Para obter um título, não é tão fácil assim.

Você precisar obter missões, algumas são simples, outras nem tanto, varia da sua habilidade, e você pode também, optar por missões com um estilo de arma mais fixo, continue lendo...

 

As cartas de missões, são nomeadas da seguinte maneira:


    • Tutorial - Missão voltada para jogadores que acabaram de entrar no jogo.

  • Assalto - Missão voltada para jogadores de Rifle.

  • Apoio - Missão voltada para jogadores de Sniper.

  • Invasão - Missão voltada para jogadores de SMG.

  • Defesa - Missão voltada para jogadores de mapas do estilo Death-Match.

  • Explosão - Missão voltada para jogadores de mapas do estilo Explosão(Destru).

  • Supressão - Missão voltada para jogadores de mapas do estilo Supressão.

  • Forças Especiais - Missão mais avançada, voltada para jogadores que gostam de ganhar EXP com missões.

  • Dinossauro - Missão voltada para jogadores do modo Dino. (Dinossauros)

  • Sobrevivente - Missão voltada para jogadores do modo Dino. (Humanos)

As missões são dividas em cartas, mais especificamente em 10,

 

2avT8.jpg

 

Ao final de todas as 10 cartas, você receberá uma Ordem Azul, e essa Ordem Azul é o item principal para se obter títulos.

 

Combinações para você !

 

Procurei na internet sobre combinações de títulos para o jogo, e curiosamente, não achei.

Por isso, faço esse tutorial exclusivo para a Web Cheats, aproveitem :)

A combinação de títulos é essencial para você ter um equilíbrio no jogo, para suas armas não sofrerem efeitos negativos.

Na teoria, é fácil falar de títulos, mas na pratica, muitos acabam errando na combinação de título escolhido.

Bom, sem mais delongas, vamos a combinação de títulos sugerida por mim:

 

Jogadores do Estilo Rifle

 

oqGMf.jpg

 

Essa árvore escolhida por mim, foi voltada em um pensamento de batalha, pensem comigo.

Um utilizador de rifle já tem um dano mediano, falta apenas uma precisão maior e uma agilidade para se movimentar elevada.

Jogadores do Estilo Sniper

 

JGT8Y.jpg

 

Essa árvore escolhida por mim, foi voltada em um pensamento de batalha, pensem comigo.

Uma sniper precisa de um dano alto, para matar seu inimigo com apenas um tiro, porém, caso isso não aconteça, o título para pistolas no máximo, a facilidade de acertar seus títulos ficará alta.

Jogadores do Estilo SMG

 

jM6pJ.jpg

 

Essa árvore escolhida por mim, foi voltada em um pensamento de batalha, pensem comigo.

Uma SMG tem tiros rápidos, então pensem elevando essa quantidade ?

Agilidade e tiros rápidos são ótimas escolhas.

 

Jogadores do Estilo Arma Branca

 

5PYcb.jpg

 

Essa árvore escolhida por mim, foi voltada em um pensamento de batalha, pensem comigo.

Títulos de bombas, agilidade e aumento de movimento são perfeitos, uma boa agilidade e explosão rápida de bombas, simples, você está feito na vida !

Jogadores do Estilo Shotgun

 

tX3Ti.jpg

 

Essa árvore escolhida por mim, foi voltada em um pensamento de batalha, pensem comigo.

Não tem muito mistério, Exatidão da Primeira Bala com uma boa precisão, seu inimigo não tem chances.

Extra

Créditos do vídeo: HeadshotRJ

 

Finalização

 

Como vocês puderam acompanhar, a combinação de títulos é necessária para um bom rendimento de seu jogo, espero que minhas dicas sejam úteis para jogadores de níveis mais baixo, até jogadores de níveis mais elevados.

 

Obrigado pela atenção e boa sorte.

 

Créditos & Observações:

 

painRC Draven rx

BellamyBlake

Dio

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.