-_MagnusCABR_- 1.696 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Iae Galera Hoje Venho Trazer Meu Vip Free Menu 100% sem Leg Download do load Logo Abaixo Compatível Windows xp -> 32/64bit (Não Testado) Windows 7 -> 32/64bit (Testado) Windows 8,8.1 -> 32/64bit (Testado) Windows 10 -> 32/64bit (Testado) Print /---------------------------------------------------------------\ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /---------------------------------------------------------------\ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /---------------------------------------------------------------\ Creditos MagnusBR DiegoZendem Menu-Select WanOliveira NDeleted Albarellag Timboy Fenix Ch40zz-C0d3r DisOwned Gordon Luis32 luizimloko We11 Gellin ZeroCoolBR 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaian123654 1 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Muito Bom Nunca Levei DC 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeno23456 3 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Joguei por 33 minutos no win 10 (x64). Funcionando perfeitamente. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karkasar 4 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Melhor hacker bem feito, so a demora pra atualiza-lo que é foda mais é pfto 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagaxynhouu 0 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Eu não consigo selecionar as opções do hacker alguém pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Pessote 0 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Não usem esse hack. Estava sem nada, coloquei esse hj, e mal loguei e ja fui banido. Não usem que é FURADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofofo 1 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · o meu deu ERRO DE DL :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.107 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Aqui eu injeto a dll, e o Xign nem carrega e sem tentar abrir o hack o game abre normal. Saberia dizer por que ? Windows XP x86, porém seu outro hacker funcionava normalmente. O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.696 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Não usem esse hack. Estava sem nada, coloquei esse hj, e mal loguei e ja fui banido. Não usem que é FURADA! amigo se vc usou outro hack foda-se mas não venha falar porcaria em post errado :finger: Porque é Impossivel tomar banimento instantâneo :finger: 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofofo 1 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · ALGUEM ME AJUDA ? Ta dando erro na DL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.696 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Aqui eu injeto a dll, e o Xign nem carrega e sem tentar abrir o hack o game abre normal. Saberia deizer por que ? Windows XP x86, porém seu outro hacker funcionava normalmente. ALGUEM ME AJUDA ? Ta dando erro na DL tente baixar todos os programas Necessários que ira resolver o erro :happy: 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofofo 1 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · tente baixar todos os programas Necessários que iria resolver o erro :happy: Mas não ta o link pra download ali ... eu to clicando não abre nada 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanGoncalves01 0 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Link off,arrume isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chianca12 4 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Uma ameaça foi detectada... AF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamal1 0 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Detected? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.696 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Link off,arrume isso o Link ja foi arrumado. Uma ameaça foi detectada... AF só desativar o anti virus pq são virus genericos resumindo: não faz mau ao seu pc 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valber555 0 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Pra mim só ta dando falha ao injetar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.696 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · Pra mim só ta dando falha ao injetar!!! amigo para poder injetar a dll no Jogo e Preciso o jogo esta fechado, caso o erro continue tente reiniciar o pc. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek041 1 Postado 28 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2016 · esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.696 Postado 29 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2016 · esta dando dc amigo não tem nada dando dc, o hack esta 100% funcional caso esteja com dc tente instalar todos os programas ou tente executar o Injetor como administrador. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek041 1 Postado 29 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2016 · amigo não tem nada dando dc, o hack esta 100% funcional caso esteja com dc tente instalar todos os programas ou tente executar o Injetor como administrador. ja fiz isso,vou testar dnv,caso der dc novamente eu aviso 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GatoDeCasa 4 Postado 1 de Março 2016 Compartilhar Postado 1 de Março 2016 · Eu quero pelomenos uma explicação, por favor. Todos os hacks que baixei e utilizei, são funcionais, mas o problema é que com todos eu levo punições em todas as contas criadas. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 3 de Março 2016 Compartilhar Postado 3 de Março 2016 · Está dando dc em 10 minutos de sala ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karkasar 4 Postado 3 de Março 2016 Compartilhar Postado 3 de Março 2016 · Está dando dc em 10 minutos de sala ! Lgc ne o hacker tem que atualiza apos a manutencao de hoje --===== Não esta funcionando====--- 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karkasar 4 Postado 3 de Março 2016 Compartilhar Postado 3 de Março 2016 · Eu quero pelomenos uma explicação, por favor. Todos os hacks que baixei e utilizei, são funcionais, mas o problema é que com todos eu levo punições em todas as contas criadas. Não quer tomar bam nao usa aim bot nem recoil nem hackers vip's no maximo use charms ai nao toma bam 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados