Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched MagnusBR Menu v9.0 / Aimbot / ESP / Telekill / Character ++(09/03/2016)


Posts Recomendados

Tomei Ban na minha conta.... cuidado galera esse hack não é confiável... Eu usava só o ESP mais nada, e tomei ban. Segundo o cara o único hack que daria ban seria VIp, MENTIRA. Querem baixar, baixem. Mas fiquem cientes que tomaram (provavelmente) Ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei Ban na minha conta.... cuidado galera esse hack não é confiável... Eu usava só o ESP mais nada, e tomei ban. Segundo o cara o único hack que daria ban seria VIp, MENTIRA. Querem baixar, baixem. Mas fiquem cientes que tomaram (provavelmente) Ban

Boa Magnus! Me deve uma conta 5º Primeiro Tenente, com criação em 2010 -.-

Eu só usava em modo equipe armada e ainda assim tomei ban...

Cuidado ae rapaziada, pra não acontecer igual aconteceu comigo.

 

10xdfme.png

98d4px.png

 

1 - Não lé devo nada :wait:

2 - Não obriguei a vc usa o hack :wait:

3 - Todos os Hack tem risco de banimento ninguém mando usa em conta original :finger:

4 - Não sou obrigado a deixar o hack totalmente indetectável :punch:

5 - o hack foi atualizado hoje pelo motivo de post de dll faz com qui o hack fique patched rapido :cool:.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Magnus! Me deve uma conta 5º Primeiro Tenente, com criação em 2010 -.-

Eu só usava em modo equipe armada e ainda assim tomei ban...

Cuidado ae rapaziada, pra não acontecer igual aconteceu comigo.

 

10xdfme.png

98d4px.png

mais e muita burrice uso hack em conta original ne cara acho e tome kkkkkkkkk :smoke::swear::devil::h::punch::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento que voce ja entra no forum

e baixa o hack ja esta pondo sua conta em risco

qualquer hack tem risco de ban ...

ainda mas hacks public como o magnusbr

Ainda mas hacks postado aqui onde são postado 99,9% dos hack e claro que a LUG Sabe disso

Então basta ter uma simples brecha pra eles te pegar e banir sua conta :)

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim amigão o meu hack esta funcional , curto testa os outros pelas esps , e aimbot :)

caso continue com conexão encerrada talvez seja o aimbot ...

ou talvez não

tente desativa o aimbot e jogar pra ver , caso esteja dando mesmo assim so o Magnus podera resolve o erro

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha ta bom, ninguém mandou usar em conta original, se eu usar na fake eu ganho o que? se eu usar hack é pra conseguir exp rápido né o cabaço, e não é obrigado a deixar hack indetectável, claro que é carai se eu suo hack é pra eles não descobrirem -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha ta bom, ninguém mandou usar em conta original, se eu usar na fake eu ganho o que? se eu usar hack é pra conseguir exp rápido né o cabaço, e não é obrigado a deixar hack indetectável, claro que é carai se eu suo hack é pra eles não descobrirem -.-

O erro foi seu, brother. Qualquer trapaça usada em qualquer jogo tem risco de banimento, deveria ter usado em conta fake ou usado o cheat moderadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro foi seu, brother. Qualquer trapaça usada em qualquer jogo tem risco de banimento, deveria ter usado em conta fake ou usado o cheat moderadamente.

não mano, o único problema foi que eles detectaram o "9.0", não me baniram por matar muitos e nem por denúncia. Só foi detectado o uso de um programa chamado 9.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para ativar ele ? clico em ativar ai apareçe abra o jogo eu vou e abro jogo e dps ?

é a primeira vez q to baixando . n tem nenhum vídeo mostrando como injetar não ?

Para usa é simples

1 - Execute o loader como administrador

2 - Clique em carregar espere aparecer a menssagem

3 - Abra o jogo e seja feliz :)

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.