Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ola, gente so novo aqui fui indicado por um amigo me desculpe se nao for a are certa.

entao eu jogo um jogo chamado marvel torneio de campeoes, esse jogo e online eu queria cria um servido privado ja vi uma pessoa jogando em um no youtube, esse meu amigo disse que precisa acha arqyivos de servido mais eu nao faço ideia onde procura ser alguem pode me ajuda estarei muito agradecido.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2234843-arquivos-de-servido/
Compartilhar em outros sites

Amigão, antes de mais nada, bem vindo ao fórum.

Pelo visto você é inexperiente, então irei lhe explicar como funciona o jogo e em seguida respondo sua dúvida.

Bem, o jogo (online, claro) é composto de duas partes, a parte do servidor e a parte do cliente. A parte do cliente é essa que você tem aí no seu computador, é nela que está composta toda a excência do funcionamento do jogo (gráficos, audios, lógica de funcionamento, etc), e, como se trata de um jogo online, logo tem que ter interação com um servidor através da internet. A imagem abaixo exemplifica um pouco como funciona:

ClientServerModel.png

Bom, como vemos acima, o cliente (instalado no seu computador) se comunica com um servidor, e é assim que funciona um jogo online.

Agora imaginemos um FPS (player vs player) por exemplo, o seu cliente o tempo todo está enviando e recebendo dados para/do servidor. Dados como posição do seu jogador, quantas balas você tem, quem você acertou o tiro, qual é a sua vida atual etc. Não só o seu cliente mas também o de todos envolvidos na partida.

Então, para o servidor cumprir a tarefa dele (criar a ligação entre os jogadores), ele precisa de um programa composto de alguns arquivos responsáveis por manter essa conexão e fluxo de dados entre os jogadores.

Agora respondendo a sua dúvida, esses arquivos do servidor, são exatamente esses arquivos responsáveis por manter a conexão entre os jogadores. Para você conseguir esses arquivos você tem 3 alternativas viáveis:

1 - Comprar dos criadores do jogo.

2 - Baixar de algum lugar vazado (alguém que tenha roubado ou obtido esses arquivos de alguma forma e distribuiu gratuitamente na internet).

3 - Programar o servidor do 0 se baseando na lógica do jogo, o que em muitos casos é uma tarefa bem cansativa.

Sobre onde você pode procurar, bem, essa é a resposta mais simples:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2234843-arquivos-de-servido/#findComment-8887910

Amigão, antes de mais nada, bem vindo ao fórum.

Pelo visto você é inexperiente, então irei lhe explicar como funciona o jogo e em seguida respondo sua dúvida.

Bem, o jogo (online, claro) é composto de duas partes, a parte do servidor e a parte do cliente. A parte do cliente é essa que você tem aí no seu computador, é nela que está composta toda a excência do funcionamento do jogo (gráficos, audios, lógica de funcionamento, etc), e, como se trata de um jogo online, logo tem que ter interação com um servidor através da internet. A imagem abaixo exemplifica um pouco como funciona:

ClientServerModel.png

Bom, como vemos acima, o cliente (instalado no seu computador) se comunica com um servidor, e é assim que funciona um jogo online.

Agora imaginemos um FPS (player vs player) por exemplo, o seu cliente o tempo todo está enviando e recebendo dados para/do servidor. Dados como posição do seu jogador, quantas balas você tem, quem você acertou o tiro, qual é a sua vida atual etc. Não só o seu cliente mas também o de todos envolvidos na partida.

Então, para o servidor cumprir a tarefa dele (criar a ligação entre os jogadores), ele precisa de um programa composto de alguns arquivos responsáveis por manter essa conexão e fluxo de dados entre os jogadores.

Agora respondendo a sua dúvida, esses arquivos do servidor, são exatamente esses arquivos responsáveis por manter a conexão entre os jogadores. Para você conseguir esses arquivos você tem 3 alternativas viáveis:

1 - Comprar dos criadores do jogo.

2 - Baixar de algum lugar vazado (alguém que tenha roubado ou obtido esses arquivos de alguma forma e distribuiu gratuitamente na internet).

3 - Programar o servidor do 0 se baseando na lógica do jogo, o que em muitos casos é uma tarefa bem cansativa.

Sobre onde você pode procurar, bem, essa é a resposta mais simples:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

muito obridado me ajudo bastante

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2234843-arquivos-de-servido/#findComment-8887986

Sobre o "começar a programar do 0", você pode acompanhar esse tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/f-a-q-frequently-asked-questions-perguntas-mais-frequentes.2522690/unread

Mas com o foco em reprogramar um servidor, eu não te aconselho pois, é uma tarefa muito complicada e você ainda está iniciando na área. Você vai precisar fazer engenharia reversa no jogo para descobrir as suas "mecânicas" e como elas funcionam (isso é um exemplo bem grosso, pois só nisso você já vai ter trabalho), depois você reproduz as tarefas do servidor no seu programa com a programação.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2234843-arquivos-de-servido/#findComment-8888246

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.