Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reformulação - GZ


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera. Eu e a equipe estavamos observando a movimentação de toda a GZ e ela está bem baixa/morta e pensamos em fazer algumas mudanças na GZ. Essas mudanças incluiriam remoção de áreas e adição de novas áreas. Vou deixar abaixo o que temos em mente;

 

Remoção de áreas

Vimos que a maioria das áreas da GZ só tem movimento na área de servidores, ou seja; não há cheats, não há tutoriais, não há quase nenhuma dúvida.

 

Pensamos em remover essas áreas:

GunBound

Cabal

WYD - With Your Destiny

GunZ

Ragnarök

 

E com essa remoção, iremos adicionar uma área específica para servidores com os prefixos dos jogos/áreas removidos.

 

Novas áreas

Iremos subir; Warface e CS.

Iremos adicionar; Rainbow Six Siege, COD, BF.

Deixem a opinião de vocês sobre isso e deixem também sugestões se possível.

(Lembrando que, são apenas ideias da equipe, nada está decidido ainda).

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a idéia muito boa, as remoções principalmente, só acho que Warface e Cs também não tem movimentação para subir ... e acho que tem outros jogos que podiam ser adicionados !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a idéia muito boa, as remoções principalmente, só acho que Warface e Cs também não tem movimentação para subir ... e acho que tem outros jogos que podiam ser adicionados !

Quais outros jogos?

Pode falar todos que você acha viável, quanto mais sugestões, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais outros jogos?

Pode falar todos que você acha viável, quanto mais sugestões, melhor.

Bem.. tem Trove, que eu acho um jogo bom e quando o pessoal começar a ver conteúdo vão se interessar, tem Elder of Scrolls Skyrim, que apesar de ser meio antigo até hoje é lançado updates não oficiais.. mas enfim são jogos que eu gostaria de criar conteúdo né mas é claro que se você ver que o pessoal não busca isso coloca outros mesmos..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. tem Trove, que eu acho um jogo bom e quando o pessoal começar a ver conteúdo vão se interessar, tem Elder of Scrolls Skyrim, que apesar de ser meio antigo até hoje é lançado updates não oficiais.. mas enfim são jogos que eu gostaria de criar conteúdo né mas é claro que se você ver que o pessoal não busca isso coloca outros mesmos..

Adicionei esses jogos aí aqui no bloco de notas, creio que podemos adicionar dependendo da movimentação do jogo. Por hora, os que irão ser adicionados de imediato serão os que foi citado no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai mano Thwnty, bela iniciativa, vc acha viável uma área para jogos mobile? não encontrei nenhuma área sobre isso no fórum, e acho que na GZ se encaixaria bem, que tal?

 

E como assim não tem nenhuma área pra Fifa e PES? Será que não rola?

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai mano Thwnty, bela iniciativa, vc acha viável uma área para jogos mobile? não encontrei nenhuma área sobre isso no fórum, e acho que na GZ se encaixaria bem, que tal?

 

E como assim não tem nenhuma área pra Fifa e PES? Será que não rola?

Quanto a área de jogos mobile; seria uma boa sim, mas teria que escolher os jogos mais jogados, entende?

Sería meio díficil nesse caso, pois não sabemos os games que os membros jogam no celular.

Você se refere a cheats e tutoriais? Vou anotar aqui no bloco de notas.

 

E quanto ao Fifa e PES; pode ser uma boa também. É que na verdade, tudo depende da movimentação que teríamos nessas áreas, porquê não vai adiantar criarmos e não ter movimento. Mas anotei aqui também.

 

O tópico vai ficar aberto até dia 14/03 (ou até antes). Após essa data, irei repassar as sugestões pra algum superior e ver o que podemos fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Area Novas:

Não vai dar certo essas novas areas, por exemplo a BF já teve no passado e não tinha movimento, podem arriscar mas não creio que vai dar certo

Remoção das areas:

só não concordo com cabal e ragnarok, ainda geram um pouco de movimento, tutoriais, duvidas e servidores.

jogos mobile:

É mais viável na area de Mobile um subforum chamado jogos

Sugestão de Novas areas:

Uma area bem gamer que englobaria jogos de diversas franquias famosas que NÃO SÃO EXCLUSIVAS (ai assim as franquias exclusivas de PS e XBOX seriam postado nas respectivas areas da VGZ )

Assim teríamos uma area GAMER com prefixos para PES, FIFA, COD, BF entre outros jogos que podem rolar discussões tutoriais e chamarem novos membros para participar dessa discussão

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a área de jogos mobile, eu quis dizer no geral mesmo tipo a área "Jogos Mobile" ai a galera vai lá e posta os joguinhos do momento, ai quem se interessar vai la e baixa e se diverte.. Seria mais ou menos como a Browser games de antigamente, onde o pessoal postava aqueles joguinhos em flash, ai quem via ia lá e jogava e postava seu record, era bem legal, e acho que funciona caso crie uma área jogos mobile

 

Fifa e PES acho que daria movimento sim mano, é mais fácil achar gente que joga pes/fifa do que gente que joga habbo, tibia, etc

 

jogos mobile:

É mais viável na area de Mobile um subforum chamado jogos

Eu acho que se encaixaria melhor na Game Zone..

Porque essa área Mobile tá na Tech Zone, e lá só tem notícias sobre tecnologia e tals, ia fica sem nexo uma area de jogos ali no meio

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

entendo, mas você não acredita que essa area teria um foco em noticias e divulgação dos jogos em geral então acredito que não seja má ideia colocar ela lá, mas poderia fazer um teste dela na GZ se não funcionar mover para a mobile mesmo

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'DeadPool [B]Rag/Cabal;[/B] é o mesmo sistema que eu disse, o único movimento que tem é em servidores/dúvidas. (Só está pesando no fórum, porque somando não está). ----------------------------- [B]Mobile;[/B] até apoio essa sugestão. Podemos criar sub-fóruns como; Android - Jogos iOS - Jogos WP - Jogos Ou apenas uma área na mobile com o nome "jogos" com prefixos dos games mais jogados. -------------------------------- [B]Gamer;[/B] eu não acho uma boa ideia sendo que temos a "sony - detonados" e etc. Não daria em nada literalmente. ------------------------------ [B][COLOR=#ff0000]Lembrando galera, que são apenas sugestões e ideias. Não temos nada decidido ainda, mas haverá mudanças sim![/COLOR][/B]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que pediram opinião, cá estou eu.

 

Primeiro de tudo NÃO removam área do Ragnarok, OpenKore é e sempre será algo que mobiliza a área, e está sempre atualizando, inclusive estou pensando em postar algo por lá.

 

Outra coisa que sustenta a ideia de manter a área do Rag, é a vinda do Three of Savior, não sei se sabem do que eu tô falando mas é um novo jogo que está prestes a entrar em Open Beta e já ta sendo chamado por todos como ''Sucessor do bRO'', muitos assim como eu estão voltando ao Rag enquanto essa data não é lançada, deem mais uma oportunidade a área.

 

E já fica outra dica, criem uma área para o Three of Savior, eu tenho absoluta certeza que assim que o Open Beta for lançado, fóruns para discussão do game vão lotar (mais do que já estão, já existe um site e um fórum de BR's que conseguiram acesso ao Closed Beta que está rolando e todos estão bem animados/ansiosos).

Já foi anunciado também que haverá um servidor Brasileiro (mantido pela própria Nexon mas o cash será responsabilidade da famosa Level Up! Games lê-se level bug games) mas, não há previsão para isso, a princípio será apenas o servidor internacional.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que estão pensando em coisas do gênero

pensei que essas áreas fossem old e nunca seriam tiradas, acho que ficaria legal, sim.

quanto a COD e BF, acho que esta errado subir para game zone, quase não se acha conteúdo diverso para eles, acho que será uma área não tão duradoura

mas eu to com preguiça de dar mais motivos....

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom pessoal, já repassei o feedback de vocês para o superiores e agora temos que escolher o que vai ser aceito e o que vai ser rejeitado. Nada após desse post será válido, lembrando que logo menos estaremos reformulando a GZ.

 

Obrigado a todos que ajudaram e deram suas sugestões, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.