Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos DZ


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá bom.. adiou a SOTW 259 blz dá para entender.. falta de participantes.. mas e a 258 ? Não vi nenhum pronunciamento .. tá oq ? 2 semanas atrasada ? Também não teve votos suficientes ? Fazer o que ? Tem membros esperando ... Ou cancela ou posta o resultado com o que tem ...

Tá realmente difícil eu sei Rootz, a DZ tá bem esquecida e não tem membros participando, mas poxa vida.. não adianta ficar lançando as inscrições dos próximos eventos se tem votação atrasada..

 

O Finish the Tag ? SUPER atrasado, que eu saiba nem começou as votações né ? E ai ? Vai cancelar como vai ser ?

Se eu fosse você cancelava a SOTW por um tempo já que tá tão vazio, por que ficar acumulando falta de participantes não vai levar a nada.. sentar com a Staff e ver o que pode fazer isso sim vai gerar mudança !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom.. adiou a SOTW 259 blz dá para entender.. falta de participantes.. mas e a 258 ? Não vi nenhum pronunciamento .. tá oq ? 2 semanas atrasada ? Também não teve votos suficientes ?

Se sabe a resposta porque tá perdendo tempo criando tópico aqui pra falar disso? wtf.

 

Finish the Tag não tem datas determinadas ainda... já cansei de falar isso, se não tem data pro povo postar ou data pra começar as votações, vocês podem mandar trabalhos livremente.

Sinceramente kyu, você tá reclamando sobre coisas que já cansaram de ser explicadas, se quer tanto, pelo menos ajude, participe dos eventos que você tá reclamando, pelo menos isso.

 

E a sotw não terá tópico de vencedores até ter um número mínimo de votos, isso vale tanto pra staff quanto pros membros, pois já saí spammando no perfil de um pessoal pedindo pra votar e ninguém votou, fiz a mesma coisa com o pessoal da staff no skype e nada.

Então, se não tem votos, vai ficar lá até ter voto cara. E a 259 vai ser adiada até ter um bom número também.

SOTW com tema livre e ninguém mandando trabalho é complicado, diga-se de passagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sabe a resposta porque tá perdendo tempo criando tópico aqui pra falar disso? wtf.

 

Finish the Tag não tem datas determinadas ainda... já cansei de falar isso, se não tem data pro povo postar ou data pra começar as votações, vocês podem mandar trabalhos livremente.

Sinceramente kyu, você tá reclamando sobre coisas que já cansaram de ser explicadas, se quer tanto, pelo menos ajude, participe dos eventos que você tá reclamando, pelo menos isso.

 

E a sotw não terá tópico de vencedores até ter um número mínimo de votos, isso vale tanto pra staff quanto pros membros, pois já saí spammando no perfil de um pessoal pedindo pra votar e ninguém votou, fiz a mesma coisa com o pessoal da staff no skype e nada.

Então, se não tem votos, vai ficar lá até ter voto cara. E a 259 vai ser adiada até ter um bom número também.

SOTW com tema livre e ninguém mandando trabalho é complicado, diga-se de passagem...

Rultix, eu sei as respostas porém do que adianta ? Todos os membros sabem .. e não se trata apenas da DZ , várias áreas estão assim, esquecidas.. E realmente como você disse eu quero tanto que já estou participando das duas SOTW e do Finish the Tag, inclusive votei no que eu não participei.. Porém deixar como está não vai adiantar, e se você já spamou no chat e no skype e não adiantou agora vai fazer o que ? Esperar de braços cruzados ? Sei que não é isso que deve estar fazendo mas é isso que faz parecer... Creio que juntamente com o resto da Staff( superiores) deveria decidir o que fazer, pois não adianta por que se não estão participando agora não adianta você esperar por que não vão participar apenas para o evento ser concluído. Algo deve ser feito, não só em relação aos eventos da DZ atuais como ao que está por vir na área.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento eu to mais preocupado é com os projetos que a DZ precisa desesperadamente, como os rates(tem um tópico falando sobre isso na off-topic), do que os eventos...

Mas mesmo assim, eu tento fazer algo com os eventos porque são minha responsabilidade principal(quando tem mais de algum dz, eu tomo conta dos eventos sozinho, praticamente).

Mas sério, o problema é de longe o interesse dos caras que tão lá.

alguns se acham ruins e não participam, e sinceramente... ****-SE.(censurei de propósito pq sou mod, tenho q ser educado :v)

Se os caras querem melhorar, não adianta ficar com medo, saca? Tem que ir procurar melhorar, se motivar. Eu tenho chat no skype e a maioria é gente que tá envolvida com design, mas vai ver se eles vão lá postar? Quando não é medo, é preguiça... não dá...

 

E é aquilo que te falei no pvt.

Chamo 2 de fora, pra 4 ativos saírem... e não é de hoje que tá assim.

Também não adianta comparar a design atual com a design antiga desde 2009 pra cá, o ápice tanto do fórum quanto da design já passou, temos que dar um jeito SIM, mas não adianta se ninguém se interessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo cara... bem eu não posso fazer nada além de participar e tentar incentivar outros. Então pode fechar cara, valeu pela atenção ! Qualquer coisa mando no privado.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.