Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Em que ordem assistir os filmes da MARVEL ?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, muita gente assiste os filmes e as vezes não entende alguma referência e tal por quê não sabe a sequência então ta ai ó ...

 

LuzAi4G.jpg

FONTE: Techmundo

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

pra mim falta homem formiga,os vingadores 1-2-3,thor o mundo sombrio,capítão america 2,homem de ferro 3 '-'

eita...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim tiraria o Homem aranha do guerra civil e esse filme so dele q vem ai, o primeiro ator estragou o filme e o personagem, passei odiar ele quando assisti a muitos anos o homem aranha com o Tobey Maguire

Como iriam tirar ? Quadrinhos cara.. eles tem uma lógica a seguir ! E como assim cara ? O Tobey foi o melhor Spider que o cinema já viu!

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como iriam tirar ? Quadrinhos cara.. eles tem uma lógica a seguir ! E como assim cara ? O Tobey foi o melhor Spider que o cinema já viu!

eu sei q ele é da HQ's mas até agora n vi nenhum ator capacitado pra ser o personagem, e discordo ele ter sido o melhor, poderia ter mudado o filme, ter um roteiro melhor e um ator capacitado.

outro detalhe interessante é q teve 2 filmes do H.A e depois recriaram de novo, porem mudando o ator, isso foi o alvo de muitas criticas no mundo inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q ele é da HQ's mas até agora n vi nenhum ator capacitado pra ser o personagem, e discordo ele ter sido o melhor, poderia ter mudado o filme, ter um roteiro melhor e um ator capacitado.

outro detalhe interessante é q teve 2 filmes do H.A e depois recriaram de novo, porem mudando o ator, isso foi o alvo de muitas criticas no mundo inteiro

Claro que foi criticado, cada vez mais o H.A vira um adolescente .. pfvr.. se esse Captão América fosse com o ator do primeiro filme te garanto que seria muito mais lucrativo, o fato é que demorou né ...o ator hoje em dia já não se encaixa no papel.. mas enfim.. não acho que nenhum dos atores fez um trabalho ruim, e de qualquer forma o homem aranha não é protagonista nesse filme .. muito pelo contrário..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos filmes que não tenho vontade de ver são os do thor '-'

E até hoje não assisti homem formiga, mas pretendo

Caramba, eu acho os do Thor os melhores tirando Iron Man, kkk .. e homem formiga é top tbm

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.